Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment
http://www.jairbolsonaro.net/voce-e-macho-atras-desse-microfone-dispara-bolsonaro-para-jornalista/
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) decidiu responder publicamente à crítica feita pelo jornalista da Rádio Jovem Pan, Marco Antônio Villa, ao afirmar que, além do discurso violento, ele seria incapaz de falar sobre a situação econômica do país por cinco minutos.

“Eu quero ver se o senhor tem preparo para ser presidente”, declarou o radialista.

Bolsonaro disse que aceitaria o convite do jornalista para uma entrevista ao vivo.

“Aceito o desafio para discutir quaisquer assuntos contigo. Política externa, economia, segurança pública. Bem como nesse caso em que você está dando grande repercussão de que eu seria um grande indisciplinado nas forças armadas. Você é um embusteiro. Você é macho atrás desse microfone… e talvez de outros ‘microfones’ também. Sem palavrões, sem agressões, porque eu sou de paz”, rebateu o político em sua publicação.
http://www.jairbolsonaro.net/ para ficar por dentre das notícias sobre Bolsonaro!

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
http://www.jairbolsonaro.net/jair-bolsonaro-fala-sobre-seu-projeto-de-governo/
Em entrevista a O TEMPO, Jair Bolsonaro, deputado federal (PSC-RJ), critica nova lei de imigração, reafirma que será candidato à Presidência em 2018 e alfineta o governo Temer, dizendo que o peemedebista é “refém” do PSDB. Bolsonaro se diz de direita, mas é crítico da política de privatizações.
Deputado, o senhor não considera um risco alto se candidatar à Presidência e, caso seja derrotado, perder o espaço no Congresso?
Olha só, a vida sem riscos não tem graça. Eu jurei, quando servi o Exército, dar minha vida pela pátria. O que é dar o mandato de deputado pela pátria? Não é nada. O homem que não tem ambição tem que comprar um lote no cemitério.
E a questão partidária, de recursos e de tempo de TV… Como ter chances de vitória sem esses “detalhes”?
Tenho tido uma convivência boa com empresários do bem, que me apoiariam. Quanto a partido, estamos olhando, conversando. Na política é assim, tem que ser conversado pra depois não ser surpreendido.
O Muda Brasil pode ser sua nova legenda?

Post has attachment
http://www.jairbolsonaro.net/bolsonaro-tinha-ambicao-de-ser-rico-e-era-agressivo-diz-ficha-militar/
O atual deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) já foi avaliado como dono de uma “excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente”, segundo indica um documento sigiloso produzido pelo Exército na década de 1980. A avaliação foi feita por oficiais superiores da época em que Bolsonaro era militar.

De acordo com a Folha de S. Paulo, em 1987 a avaliação foi protocolada sob sigilo no gabinete do então ministro do Exército, Leonidas Pires Gonçalves, durante um processo a que Bolsonaro foi submetido no Conselho de Justificação.

A “ficha de informações” a qual a reportagem teve acesso foi produzida em 1983 pela Diretoria de Cadastro e Avaliação do ministério. Na época, Bolsonaro tinha 28 anos e era tenente. O texto diz que o militar “deu mostras de imaturidade ao ser atraído por empreendimento de ‘garimpo de ouro’. “Necessita ser colocado em funções que exijam esforço e dedicação, a fim de reorientar sua carreira. Deu demonstrações de excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente”.

Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded