Post has attachment
Photo

Palavra Apostólica
Palavra Apostólica para o ano Apostólico da Ressurreição

Shalom! Ebenézer é chegado o Ano Apostólico da Ressurreição sobre nossas vidas. E através deste edito gostaria de declarar sobre tua vida o decreto que trouxe vida ao corpo morto de Lázaro: “Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá!”.

Todos os membros e ministros, jovens e crianças, famílias e anciãos estão debaixo desta declaração profética que foi capaz de trazer a vida áreas que já estavam mortas e deterioradas. Pois quando olhamos para a morte de Lázaro não podemos nos ater apenas a um corpo sem vida dentro de um sepulcro. Era mais que isso! A morte de Lázaro representava a falência dos sonhos e projetos de um homem, representava o desespero e a tristeza de sua família. Sua morte representava muito mais que um corpo inerte a estímulos. A morte de Lázaro era o termino de tudo que se esperou durante toda uma vida.

Quando sepultamos alguém não enterramos apenas um corpo, enterramos uma vida, cheia de projetos; como se tudo ali, naquele momento tivesse um ponto final.

E quantos hoje estão sepultando seus casamentos e famílias. Quantos hoje estão chorando a morte de seus projetos. Pois quando sonhos morrem, morre-se um futuro cheio de esperança e alegrias.

Hoje sua vida pode estar assim, como Lázaro, um corpo dentro de um sepulcro há dias e já apodrecido.

Mais profeticamente eu quero declarar: que a distância, o sepulcro e o tempo e nem mesmo a morte poderão impedir o milagre da ressurreição sobre tudo que esta morto em sua vida.

Na autoridade do nome de Jesus eu chamo o teu nome, chamo a tua família, chama a tua saúde a tua prosperidade, te chamo de volta a vida. E as ataduras da morte a pedra da incredulidade não poderão impedir o milagre da ressurreição sobre todas as áreas da tua vida.

Este é o ano da sua ressurreição.

Viva este tempo de milagres, pois não haverá morte em nenhuma área da tua vida.

Levanta-te, Ergue-te do pó, pois tua vitoria chegou!

Em alianças eternas de fé graça e amor,

Seu conservo a serviço da igreja,
Ap. Pitágoras e Bpa. Ana Paula Lino
Líderes Primazes do Ministério CREIA

Palavra Apostólica
“Esse conhecimento também vem do SENHOR Todo-Poderoso. Os seus planos são maravilhosos, e ele é sábio em tudo o que faz”
(Isaías 28.29)
boa noite
"Enquanto durar a terra,
plantio e colheita,
frio e calor,
verão e inverno,
dia e noite
jamais cessarão".
Gênesis 8:22
Wait while more posts are being loaded