Post has attachment
Acompanhe as #SériesLiterárias do Blog Aletrar.
Eu estou lá... Junte-se a nós!

Post has attachment
Mais um capítulo publicado. Espero que gostem!

Post has attachment
#AmorNaGuerra45
#AmorIndestrutível

— Não podem nos condenar por não sermos capazes de vencer esse amor indestrutível, não podem me culpar por precisar do meu verdadeiro amor para compensar um casamento indesejado, não podem nos julgar... — também fechava os olhos, sentia-se acolhida naquela aproximação entre os corpos, sentia-se em outro mundo, na verdade aquele “abraço” era o melhor lugar onde conseguia estar —. No fundo sabíamos que nada nos separaria e sabemos que nada nos separará!

http://bit.ly/2NLzDid

Post has attachment
Prezados escritores e escritoras desta comunidade, peço-lhes que por favor assistam ao vídeo abaixo e se lhes servir, que compartilhem com quem achar merecedor. Obrigado.

Post has attachment
#AmorNaGuerra44
#PassadoLuminoso

— Como eu amo você! — levou a mão trêmula ao rosto que deixava os traços infantis para trás, não conteve os olhos lacrimejantes, não pôde segurar a emoção.
— Amor... — cobriu a mão que o acariciava, fechou os olhos concentrando-se na paz de um toque confortante, queria para sempre sentir tamanho privilégio —. Por sua causa descobri o que é o amor...

http://bit.ly/2QvD8rR

Post has attachment
#AmorNaGuerra43
#Escolha

— Qual seria o nosso nível de desenvolvimento? — Sebastian, a cada dia, repudiava com maior força aquele homem —. Desenvolvemo-nos ao ponto de criarmos locais para que escravizemos pessoas e depois as matemos tão covardemente? Se isso é evoluir prefiro ser como os primatas.

http://bit.ly/2OhprLD

Post has attachment
#AmorNaGuerra42
#AmorInexplicável

Com a constante delicadeza Carol beijou a palma da mão e, sorridente, lançou seu beijo pelo ar. Cada vez mais apaixonado Henrique capturou aquele presente e assegurou que jamais o perderia guardando-o no peito.

http://bit.ly/2NzU4Pe

Post has attachment
#AmorNaGuerra41
#AmorDeCriança

— Eu sei... — tornou o abraço ainda mais forte e não conteve o choro —. Mas para me deixar ainda mais feliz vá com Sebastian, não se esqueça de mim e tenha certeza de que um dia estaremos juntos outra vez! — acariciou os cabelos ainda poupados pelos nazistas —. Também não se esqueça de que o amo demais, você nem pode imaginar o quanto.

http://bit.ly/2CCeO4x

Post has shared content
ELE ESTÁ NA AMAZON!!
BAIXE O SEU!

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded