Post is pinned.Post has attachment
Inexiste cansaço existencial, não há peso Metafísico. É assim: É Imperativo que tanto mais minha inteligência me torne mais consciente, mais emparelhe minha mente com a aceleração de 1 Universo cada vez mais rápido, através de Matérias & Energias Escuras. Mas Eu nem quero ir além da Via Láctea dos gregos,,, na realidade contornar a Luz do Sol por metáfora... já é uma Arquítese sem antítese; a mim, que podendo optar, nem sairia de casa. Estou bem 0nline. Também não consente a vida, mais que a divindade!! Há uma diferença entre se nascer póstumo, e se fazer póstumo,, a isto inteligências divinas ou humanas, meramente humanas, chamam de Destino. Fernando Pessoa escreveu mais e melhor que Maquiavel, escreveu com bem mais clareza que Nostradamus,, e foi feito 1 impulso na língua portuguesa,com certeza,,, e fez-se também a abertura das asas literárias... e fez-se ainda a velocidade do evento. Alçada a liberdade literária alcançada, não há como voltar, inicia mais alto que Tudo o que até aqui se escreveu sobre o Tao do Amor; o maior conflito de consciência possível a uma existência humana, genialmente humana!
Animated Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
__ Primeiro morrerei Eu, depois morrerá o papel e a plataforma em que escrevi; então morrerá a língua... então só após isto, morrerão as minhas verdades!

Eu!
Animated Photo

Post has attachment
__ Conspirar é preciso,,, Triunfar é secundário..! O Bem pode Conspirar contra a Excelência, para propor ou anunciar 1 empate técnico,com o mal??
+Agência Brasileira de Inteligência,@qui 0nline citada, proponho o convite para Jurada da Teoria dos Jogos aplicada a si mesmo. Existem Conspirações 0nline?
__ Será?
Aclamação, não prevista como caminho ao Poder, pelo próprio Maquiavel, será Conspirar? Conspirações doravante já podem ser irônicas? Excelência em Humor será resposta para a Questão da Autoeducação?
O Conhecimento Sensível? 0 Poeta Nacional e o Poder do Nióbio brasileiro, por aclamação!

Há, talvez gerador de Conhecimento Sensível nesta nação, = a mim; +lit tenebrium; mais que nós; não!  

Eu,
0 Poeta 0ficial

PS:
Apresentando:
Carmina Bacana Tenenbaum, a ´Carminha´ foi 1 equívoco de digitação, que o G+ considerou título e dentro de 1 Solstício a Bombordo,,, quando a Terra estiver do outro lado do Sol...
Saberemos se o "algum tempo" neste post, equivale a 1 Semestre; ou 6 meses!

Se A ABIN não se pronunciar até a mesma previsão, passa a Interlocução automaticamente para o: +Partido do Humor - (Doutrina 0nline)://Copie-se, imprima-se,, e-distribua-se,,, como Jurado, na cadeira da ABIN!
Animated Photo

Post has attachment
* __ 1 Genuíno Van Goglhe!*
Avaliado Divinamente e aprovado como Arte-case Interativa (para o +Google Arts & Culture ou para o +Google Cultural Institute?) Inaugure o Placar da Teoria dos Jogos://CopyLeft _ x _ Copy0pen, e Rola o Placar do Game. Quanto me dão?
Lance mínimo expresso://200 Pessoas (Portuguesas,com certezas)
Animated Photo

Post has shared content
__ Psicografar Pessoa é preciso?
Dizem que escrevo como Fernando Pessoa escrevia, e até que psicografo o mais inteligente dos poetas europeus. Não, Eu apenas deixo que as palavras da língua dele, da qual nasci compatriota, expressem-se na mesma cadência e até métrica; e se há uma diferença é que tenho o hábito de escrever até deitado e por teclado, e não de pé. Acendo sim algumas vezes 1 cigarro de outra natureza, com ou sem café porque não gosto de dor de cabeça, a perceber que o que na língua portuguesa se revela pela palavra Natureza com maiúscula, já não se limita mais a árvores e pedras, e pássaros e insetos que se mimetizam de galhos e flores a enganarem uns aos outros, mas não a mim!

Se Eu tivesse uma missão difícil neste mundo, seria não me confundir; e a tornar-se impossível o papel desta missão, seria não ser contraditório. Ah que Destino inglório não ser exato e preciso com a expressão, como se uma insuportável perfeição existisse, e fosse possível materializá-la ao menos em palavras. Compete pois a esta unidade léxica que inexiste oficialmente, nem vou torná-la uma gíria, ou enviar memorando a uma certa academia de letras, para que se faça cumprir o que se resumiria em mais 1 neologismo semântico de cunho institucional para além de Bem & mal. Não confundir-me nem enganar as crianças; eis tudo; qualquer coisa além deste tudo é nada.

Se Eu tivesse dado 1 espaçamento além no parágrafo acima, rezaria a 1ª Lenda 0nline nos Programas Artificiais de Interlocução - PAI, que seria um parágrafo perfeito com 111 palavras; 555 caracteres sem espaçamentos e exatos 666 caracteres com espaçamentos! O que convenhamos, é impossível de se alterar a exatidão de minha expressão; que nem por isso seria correto chamá-la de perfeição! Que outra língua me concede fluência assim? Que outro poeta além inspira uma precisão e até necessidade de mente, no sentido de uma fluência irretocável, tendo por alvo o bom trato com as Palavras, não com as Pessoas, ou com o Pessoa; para resumir 3 poetas geniais em apenas: 1!

Pois é,,, parece brincadeira de quem não tem mais o que fazer com as palavras, mas o parágrafo próximo acima, tem exatamente desta feita: 112 palavras, 555 e 666 caracteres, nos mesmos termos. Leste o que foi escrito ainda há pouco no sentido de nortear 1 Oeste por onde começa a girar a agulha da bússola não apenas literária, mas as de todos os barcos e navios; ou na mão de quem se aventura pela floresta deste ou daquele alheamento...
Animated Photo

Post has attachment

Post has shared content
,
O U S A S - T E   L E R - M E,  D E U S!?   O U S A I S   R E L E R - M E??  
Eu nunca conheci quem doasse seus
Poemas; todos os meus autores
estão numa sociedade de poetas
mortos. Morta a Língua em que se
reescreve o verso, reste a Tabula
...

Post has attachment
Bem vindas a Inteligência de uma Política Filosófica bem além de Bem & mal? Aqui se filosofa politicamente a rescrever-se Maquiavel, 
+Ciro Gomes! Quem foi(?), nem no G+ está! 
PdH Ame-o, ou ame-me!!
Photo
Wait while more posts are being loaded