Post has attachment
Estamos muito felizes com a nossa parceria com a empresa de entrega ecológica Courrieros (www.courrieros.com.br), responsável pelo "bike delivery" das refeições dos nossos House Cheffs no Rio de Janeiro e São Paulo e pela maior sustentabilidade das nossas cidades.
Photo

Post has attachment

Post has attachment
House Cheffs completou a sua inscrição no edital para a Chamada de Casos Incluir 2017, uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o SEBRAE para reconhecer modelos de negócios comprometidos com a geração de impacto positivo socioeconômico na sociedade e iniciativas que se destaquem nas temáticas de gênero, juventude, terceira idade e integração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no negócio. Torçendo muito!:)
Photo

Post has attachment
House Cheffs completou a sua inscrição no Desafio Inovação Carrefour Brasil x Hello Tomorrow BR, uma competição entre startups para apresentar soluções inovadoras que viabilizem a comida do amanhã de forma mais saudável, sustentável e sem desperdício. Torçendo muito!:)

Post has attachment
JÁ PENSOU O QUE VAI COZINHAR PARA ALMOÇAR OU JANTAR AMANHÃ? NÃO PRECISA! OS NOSSOS HOUSE CHEFFS VÃO PREPARAR PARA VOCÊ:) Escolhe aqui vários pratos deliciosos para todos os gostos e pertinho da sua casa em SP, RIO, BH, POA e outras cidades! ==> www.housecheffs.com/cheffs
Photo

Post has attachment
ara o judaísmo, o vinho tem um simbolismo importante. Mas deve ser preparado segundo alguns critérios.Os alimentos e as bebidas permitidos para o consumo, de acordo com os preceitos do Tora, são chamados de Kosher, Kasher ou Casher, palavra hebraica que significa “bom”, “digno de confiança”. Quando industrializados, os produtos Kosher precisam ser supervisionados por autoridades religiosas e podem ser identificados por símbolos impressos em suas embalagens. Em geral, um “U” ou um “K” dentro de um círculo ou em uma moldura. Quando estas letras (“K” ou “U”) aparecem sem nenhum adorno, significa que o fabricante alega que seu produto é Kosher, mas não necessariamente foi submetido à supervisão de um rabino.

A Pessach (a Páscoa) é o mais importante deles e é também um evento religioso da cristandade. Para os judeus, o Pessach é uma festa da primavera que comemora o Êxodo - a saída dos filhos de Israel do Egito há cerca de 3300 anos, guiados por Moisés, após dois séculos de escravidão. O Rosh Hashaná é o Ano Novo judaico, conhecido como “dia do julgamento”, quando Deus determina o destino de cada um para o ano que se inicia. De acordo com Marcia Algranti, em seu livro Cozinha Judaica (Ed. Record), “o Rosh Hashaná é uma ocasião para doces”. Mesmo alimentos como carne e galinha são adoçados e acompanhados de vinhos doces ou meio doces para que se tenha um ano farto e doce.

O Yom Kipur, ou “dia do perdão”, também chamado de “dia do arrependimento”, é uma data marcada por jejum e preces. É dia de pedir perdão ao próximo e a Deus. A seguir, os israelitas comemoram no Sucot, “festa dos tabernáculos” ou “festa da colheita”, a proteção divina aos filhos de Israel durante os 40 anos de peregrinação no deserto. O sétimo dia da festa de Sucot, chama-se Hoshaná Rabá, é celebrado com muitas preces com ramos de salgueiro, para a decisão divina final sobre a nova safra em Israel. O vinho Kosher, só pode ser manuseado por judeus ortodoxos, para evitar sua possível contaminação ao ser manipulado por pessoas desprovidas de fé. Nem todos os profissionais da vinícola, como enólogos e técnicos, precisam ser judeus ortodoxos, bastando que não tenham contato físico direto com a bebida, barris etc. Alguns sacerdotes mais rigorosos exigem ainda que o fermentado seja fervido (pasteurizado), o que praticamente anula suas qualidades. Neste caso o vinho chamase “mevushal”.

Os vinhos Kosher são elaborados em pequenas quantidades, em praticamente todos os países produtores, como França, Itália, Espanha, Estados Unidos e Austrália. Destinam-se ao consumo local e à exportação. No Brasil, a oferta é pequena e quase totalmente limitada a vinhos de qualidade inferior. Um dos vinhos que a VinoArt traz para você é Vinho Barkan - Kosher
#loja #catete Loja de vinhos no Catete 
Photo

Post has shared content

Post has attachment
VOCÊS AMAM COZINHAR EM CASA? Então dêem uma olhada na excelente oportunidade que o site www.housecheffs.com oferece para quem tem talento na cozinha e quer ganhar um dinheiro extra sem investir nada!:)
Photo

Post has attachment
Veja só este Wine de San Pedro incrível. Estou atribuindo 4 de 5 estrelas com o aplicativo @Vivino: http://www.vivino.com/wines/2396692
Photo

OI;PESSOAL;SOU COZINHEIRO A MUITO TEMPO;DESDE O INTERNATO;EXERCITO E VIDA PROFISSIONAL;SOU TECNICO EM REAPROVEITAMENTOS;O MUNDO DISPERDIÇA E EU APROVEITO.ESTOU COMEÇANDO AGORA NA INTERNET MAS AO LONGO DO TEMPO TEREMOS UMA AMIZADE RICA EM COZINHAR PARA UM BEM ESTAR
Wait while more posts are being loaded