Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has shared content
Uma das grandes vantagens das pessoas com inteligência emocional é a capacidade de se auto motivar e seguir em frente, mesmo diante de frustrações e desilusões.
A vida é o Ser interior mais profundo. É um todo, completo, perfeito. A nossa situação de vida se constitui das nossas circunstâncias e experiências. Não há nada de errado em estabelecermos metas e nos empenharmos para conseguir bens. O erro reside em usar isso como um substituto para o sentimento da vida, para o Ser. O único ponto de acesso a isso é o Agora. Agimos, assim, como um arquiteto que não dá atenção às fundações de uma construção, mas que gasta um bom tempo trabalhando na superestrutura. Por exemplo. Muitos de nós estamos à espera da prosperidade. Ela pode não acontecer no futuro. Quando respeitamos, admitimos e aceitamos completamente a realidade do presente – onde estamos, quem somos, o que estamos fazendo agora –, quando aceitamos o que temos, significa que estamos agradecidos pelo que conseguimos, pelo que é, pelo Ser. A gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida atual é a verdadeira prosperidade. Não está no futuro. Então, no tempo certo, essa prosperidade se manifesta para nós de várias maneiras.
Cida Scabello]

O QUE EU QUERO PARA O BRASIL


“Analfabetismo Constitucional” precisa ser combatido na sociedade. “Para que haja uma diminuição no Analfabetismo Constitucional se faz urgente e necessária a participação do poder público, desenvolvendo palestras e cursos em escolas e instituições públicas e particulares. Precisa de maior participação do povo para que esses incentivos prosperem como também é necessário que tenha interesse recíproco, ou seja, do poder público de promover os cursos e da população em querer aprender e exercer seus direitos.”
O entendimento da Constituição Brasileira torna o cidadão mais apto ao exercício da cidadania “O conhecimento forma um cidadão consciente de seus direitos e deveres e conseguintemente, passam a exigir dos seus representantes de forma inteligível e eficiente que seus direitos sejam respeitados e preservados”.


Podes criar hoje tuas oportunidades de amanhã. Na Grande
Jornada( o que você quer para a sua vida),
as causas semeadas cada hora produzem cada qual a sua
colheita de efeitos, porque uma justiça inalterável rege o mundo.
Com o vasto alcance de ação infalível ela traz aos mortais vidas de
alegria ou de angústia, a prole cármica dos nossos pensamentos
e ações anteriores. ( se você plantar tomate qual e a colheita... Tomate)
Assim são nossos pensamentos. Por isto Temos que vigiar os pensamentos.
Esta força interna que a temos não destaca se o fato e bom ou ruim!
CIDA SCABELLO

A viagem pelo estado ALFA é a experiência mais importante e transformadora que você pode ter ( neste estado que plantamos nossas metas ). Deixe-me explicar o que essa experiência impõe. Para começar, direi que o corpo é apenas a manifestação objetiva de nossas idéias, enquanto a mente é a manifestação subjetiva. O corpo está sempre mudando, e a mente, com os pensamentos, desejos e sentimentos também vai e vem. Tanto o corpo quanto a mente são fenômenos presos ao tempo e ao espaço, mas não são eles que experimentam as coisas. Mas, afinal, alguém passa pelas experiências - alguém que está além do tempo e do espaço - e esse alguém é o verdadeiro você. Esse "você" é a essência atemporal de todas as experiências relacionadas ao tempo, à entidade que existe por trás do sentimento, do pensamento. Esse "você" é nada mais nada menos que a alma.

Post has attachment
Existem três coisas que os homens podem fazer com as mulheres: amá-las, sofrer por elas, ou transformá-las em literatura.
Photo

Em outros termos, a mente é relacionamento e a matéria é aquilo que é relacionado. Nenhuma delas, sozinha, poderia evoluir ou expressar algo. Juntas, elas nos dão os seres humanos e o mundo.
O diálogo criativo entre "mente" e "matéria" é a base física de toda a criatividade do Universo e é também a base física da criatividade humana. O ser quântico não experimenta dicotomia entre exterior e interior porque os dois, o mundo interior da mente ( de idéias, valores, noções de bondade, verdade e beleza etc. ) O mundo exterior da matéria ( dos fatos ) dão origem um ao outro.

Uma das grandes vantagens das pessoas com inteligência emocional é a capacidade de se auto motivar e seguir em frente, mesmo diante de frustrações e desilusões.
Wait while more posts are being loaded