Post is pinned.Post has attachment

Post has shared content
você nunca precisou tocar
meu corpo para abraçar
a minha alma.
te amo.
Photo

Post has shared content
E de repente surgiu você...
Como uma linda melodia...
Como notas musicais em minha vida...
Me olhando diretamente nos olhos...
Atravessando minha alma...
Me senti hipnotizada com tamanha sinfonia...
Tocada de forma sublime...
Senti meu corpo queimando...
Inundado de amor...
E por um breve instante senti
seu corpo roçando ao meu,
como um violino tocado por mãos de ouro...
Seus abraços e caricias fazem meu corpo
sentir-se como um acorde universal...
Nos beijos loucos, seus lábios pareciam tocar um
saxofone numa melodia encantadora...
Me fazendo sentir um frenesi avassalador...
Meu corpo em chamas ansiando pelo
toque sutil como num contrabaixo...
Nessa sede infinita entre toques e beijos...
Suas caricias era cada vez mais intensas...
Nós entregamos por completo nessa
maravilhosa sinfonia de amor...
Autores: Marcelo Rondoni & Edineia Strapassoni
SINFONIA DO AMOR...
SINFONIA DO AMOR...
sentimentoempoesiasoficial.com

Post has shared content
Comprar através de impulso é uma característica marcante da sociedade contemporânea.
Estes são um dos grandes erros e riscos da sociedade consumista é comprar via impulso emocional, sem pensar nas consequências futuras. Quem faz isso geralmente em seguida vem junto um terrível arrependimento dos objetos adquiridos que pareciam ser dos sonhos e desejos. Isto ocorre por quer ao sair das lojas, estes sonhos de consumir desmedida, perdem o sentido, ficam sem graça e começa uma espécie de pesadelo e inicia um cansaço que poderão levar as consequências imprevisíveis para quitar as contas. Não demoram muito tempo para encontrar outra maneira de voltar às lojas e realizar novas compras gerando uma espécie de ‘bola de neve’ para comprar insaciavelmente.
Nesta situação muitos consumidores entram em ciclos intermináveis de dívidas não planejadas e consequentemente, trazem muitos sofrimentos para honrar os muitos débitos assumidos, gerando grandes problemas envolvendo familiares e amigos. Neste estágio de sofrimento várias pessoas já se tornaram compradores compulsivos e nem percebem e nem aceitam serem chamados de compulsivos, e muito menos aceitam um tratamento com especialistas desta área.

Post has attachment
Marianne Faithfull

Post has attachment
Que a tarde seja maravilhosa

Post has shared content
Finalmente o mês de dezembro está aí, para todos prestarem contas; do que fizeram e deixaram de fazer.

Então finalmente já estamos no mês de dezembro o último do ano. É neste período entre compras, festas e o pensar voltado para as férias, onde se fecha mais um ciclo do tempo pragmático em nossas vidas. Foram 365 dias de trabalhos, acontecimentos, impactantes, alegres e tristes a nível pessoal, regional, nacional e mundial. Todos estes fatos entrarão para os anais da história deste ano de 2018.

O mês de dezembro não é somente de festas natalinas e da virada de ano. Mas, sobretudo é um momento de fechamentos e prestações de contas, sejam elas nos planos individuais, públicas e das empresas dos setores privados. Todos prestam contas aos órgãos das arrecadações fiscais, dos governos municipais, estaduais e federais.

Post has shared content
Há várias formas de amar, porém a linguagem é diferente ,mais o significado único 💘🙏
🍃------Di Stefano Silva------🍃

🍃--- bom dia gente amada------🍃
Photo

Post has shared content

Post has shared content
Aqui termina a segurança do homem moderno subordinado a um fio ou vários fios energizados e nada mais. Isto é, as redes transmissões de energia elétrica, que fazem movimentar o mundo. Se não tem energia, tudo permanecem sem serventia. Muitos humanos depositam sua segurança em um ou mais fios de transmissões de energia. Entretanto, nunca passou na mente de todos eles, que estes sistemas de segurança que se mostram aparentemente invencíveis, são muito mais frágeis do que se imaginam. Basta ocorrer um fenômeno meteorológico, que caracterize um episódio natural violento, em segundos ou minutos; pode destruir todo o sistema do setor energético. Em seguida todos os outros sistemas que dependem da energia, vão parando semelhante ao efeito dominó. E concomitantemente os transtornos da população seguem no mesmo ritmo, em grandes volumes, em séries intermináveis caminhando para o caos absoluto.
Wait while more posts are being loaded