Oi galera por falta de tempo e de incentivo paginas do livros não estão sendo postadas mais que gostaria que eu desse prosseguimento ao livro comenta ai sobre isso e que a maioria vença. agradeço e aguardo seu comentário ao contrario a pagina sairá do ar!  

Galera que estão seguindo o sonhador se querem que eu continue a escrever e posta o livro deem uma força  ai divulguem e continuarei colocando paginas do livro pra vocês...

Post has attachment
Livro
- Oi meu nome e Lyon Kater, agora tenho 18 anos estamos no ano de 2022. A historia que vou contar já aconteceu e esta prestes a acontecer em uma cidade chamada belo horizonte no ano de 2012. Um casal sorria felizes por ter recebido uma das melhores noticia da vida deles. A mulher é conhecida por Jessica e o seu homem se chamava Bruno. Jessica estava gravida. O tempo foi passando e a barriga de Jessica ia crescendo, Bruno havia saído do trabalho pra cuidar da mulher, pois a família dela era de outro país. Certo dia as 16:40 da tarde começou a chover e a chuva foi ficando mais violenta, o jornal alertou os moradores que a chuva poderia gerar um tornado, pois vinha uma frente fria, Bruno, por segurança, levou Jessica para o porão de sua casa, pois era mais seguro para ela e seu filho. Alguns minutos depois a chuva para, os dois saem do porão e vão dormir. Jessica começa a sentir fortes dores. Bruno acorda desesperado quando acende a luz vê muito sangue na cama. Ele liga para o hospital desesperado para pedir ajuda. A ambulância já estava a caminho. De repente acontece uma grande explosão no céu, iluminando toda cidade. Bruno se coloca à janela, e quando olha milhões de meteoros se locomovia de um lado para o outro, ele não deu muito atenção e foi ajudar Jessica. O telefone toca! Quando ele atende é o hospital dizendo que a ambulância não iria chegar a tempo ate a sua casa, e ele teria que fazer o parto.O medico iria passar todas as informações por telefone. Bruno vendo sua mulher sofrendo com as dores do parto, se colocou a frente, muito nervoso, e deu inicio ao parto, seguindo as instruções do médico e atentamente. O bebe começou a aparecer. Bruno consegue terminar. Era um menino. O bebê mesmo sem enxergar nada, olhou pela janela do quarto e viu aquelas coisas no céu, quando ele piscou os olhos toda àquela luz que avia no céu sumiu sem nem alguma explicação, mas tudo ainda estava escuro, e do nada tudo voltou ao normal.Após esperarem algum tempo, a ambulância conseguiu chegar ao local onde morava. Todos foram ao hospital. Ao chegar, os médicos levaram a criança para fazer os procedimentos normais. Ao chegar, com muita emoção, seus pais lhe deram o nome de Lyon Kater.
Continua ....
Wait while more posts are being loaded