Post has attachment
Brigadeiro é simplesmente divino, tem um lista enorme como pode ser feito e consumido. Apesar que ele sempre está presente em todo tipo de festas, normalmente é consumido enrolado em formato de bola e com granulado. Mas também pode consumido com uma colher, direto na panela, em copinhos, como cobertura ou recheios para bolos, cupcakes… Essa lista é enorme!
Na verdade é que está receitinha está em toda festa brasileira e é tão fácil de se fazer e ainda tão incrivelmente viciante!Quem não adora essa maravilha? Não é mesmo?!
Photo

Post has attachment
O panetone e uma delícia e o chocotone mais ainda, claro sou a pessoa errada para falar desse assunto.
E as chocólatras sabem então que tal fazer um chocotone trufando em casa com cara de ser comprado e se delícia com está gostosura.
Photo

Post has attachment
O pavê é uma receita de origem francesa, mas que vem sendo preparado no mundo todo e ganha uma nova variação a cada dia. A versão de morango combina um delicioso creme branco, com camadas de bolacha champagne e chantilly. Se você já está cansada de fazer pavê de chocolate, essa sobremesa é uma excelente opção.

Photo

Post has attachment
Que o brigadeiro é uma delícia brasileira todos sabem. E quando se tratar de doces eu sou suspeita a falar.
E com ele é assim bolinhas, copinhos e também em colher então vou direto ao assunto porque com ele é assim: rápido, prático e fácil.
Photo

Post has attachment
Brigadeiro, sim essas bolinhas tão simples mais com um sabor maravilhoso. O brigadeiro sempre é o primeiro a ser lembrado quando falamos em festas. Mas hoje em dia os brigadeiros estão ganhando uma receita um pouco mais nobres. Sim os famosos brigadeiro gourmet eles são lindos além de serem uma delícia. Eles são feitos para presentear, festas de formaturas, casamentos e etc...
São lindos e chamam a atenção e é uma delícia. a receita é fácil de se fazer.

Photo

Post has attachment
Que tal preparar algumas receitas de doces de copinho para animar a sua festa?
As receitas de doces de copinho já são o maior sucesso! Brigadeiro, creme de limão, olho de sogra, e brigadeiro meio a meio, não importa o sabor! Além de serem receitas práticas de preparar é baratas, os doces de copinho são super divertidas e deixam a decoração das festas e deixando-as mais bonitas.
Photo
Wait while more posts are being loaded