Post is pinned.Post has attachment
Regras da Comunidade 1.2
(LEIA ANTES DE POSTAR)

A Clínica de Mitomania S/A foi criada para tratar as mentiras que o povo conta, mas mais do que expor a verdade por trás das mentiras, queremos expor os mecanismos e estratégias que podem ser usados para manipular a sua opinião, condicionar o seu comportamento e moldar a cultura geral e a própria História da Humanidade.

1 - Essa comunidade é focada no debate entre seus membros. Comente sempre dentro do assunto proposto e não se esqueça de ler o artigo ou assistir ao vídeo anexado antes de comentar.
1.1 - Comentários fora de contexto ou desrespeitosos podem ser removidos pela moderação sem necessidade de aviso. A recorrência pode resultar na expulsão do membro.
2 - Respeito e civilidade são obrigatórios.
3 - Todas as postagens são retidas para avaliação. Por favor, não insista, poste uma vez só e aguarde.
4 - Postagens que não se enquadram ao tema proposto pela comunidade não serão publicadas.
4.1 - Publicações de cunho político precisarão da aprovação da maioria dos moderadores para serem publicadas.
5 - Os links externos fazem parte essencial do assunto debatido na postagem, mas a sua opinião sobre o que compartilha também é muito importante. Sempre comente os links que você deseja compartilhar.
6 - Não abandone o seu post. Quando compartilhar algo, a moderação daquele post será de sua responsabilidade: esteja aberto ao debate.
7 - Se tiver problemas, dúvidas ou sugestões, procure um moderador.
Photo

Post has attachment
O WhatsApp baniu centenas de milhares de contas no Brasil, enquanto o serviço de mensagens daFacebook Inc. luta para conter spam, desinformação e outras artimanhas políticas antes do segundo turno das eleições no maior país da América Latina.

"Temos tecnologia de ponta para detectar spam que identifica contas com comportamento anormal, para que não possam ser usadas para espalhar spam ou desinformação", escreveu um porta-voz do WhatsApp em um email. "Estamos também tomando medidas legais imediatas para impedir que empresas de enviar mensagens em massa via WhatsApp e já baniram contas associadas a essas empresas. "

O Facebook criou uma " sala de guerra" para identificar e erradicar a desinformação, o discurso de ódio e outros conteúdos prejudiciais durante a eleição do Brasil neste mês. É um teste para a rede social antes das eleições intercalares nos EUA ainda este ano. Embora a empresa tenha dito que era capaz de impedir informações falsas em sua principal rede social, teve mais problemas para controlar o mau comportamento no WhatsApp, que é criptografado e virtualmente impossível de monitorar.

Post has attachment
O site que vou compartilhar com você é uma ferramenta muito útil para qualquer eleitor, independente de sua orientação política. Ele consiste em um questionário com as últimas votações importantes na Câmara, nos últimos anos. Você vota de acordo com a SUA opinião e o site te apresenta a lista de todos os candidatos, organizada conforme a semelhança do voto deles com o seu.

São dois efeitos importantes, promovidos pela utilização dessa ferramenta:

- primeiro, você reflete sobre o que VOCÊ, e só você, acredita ser mais importante para o seu país

- depois, ele te mostra quem, dentre os candidatos, mais vota da maneira como VOCÊ votaria, se estivesse lá.

Esse é o princípio básico da representatividade. Precisamos saber como o candidato age, para escolher de maneira consciente, pois prometer, qualquer um pode prometer qualquer coisa. Se você sente que não tem representante político, que nenhum político presta, talvez seja porque até hoje, você foi levado(a) a votar com base em promessas, enquanto as ações permaneciam escondidas, ou dispersas, sem que você conseguisse se conscientizar delas em sua totalidade.

Vamos fazer diferente nestas eleições e tomar sobre nós a responsabilidade sobre nosso voto. Vamos resgatar a representatividade, eleger apenas quem age conforme os NOSSOS interesses. Este ano, nós trocaremos 2/3 do Senado e sem o financiamento das empresas, temos uma chance real de mudar também a Câmara, elegendo pessoas que irão nos representar, no lugar daquelas que antes representavam apenas os interesses dos "podres de rico".

Compartilhe com seus contatos as ferramentas que você for descobrindo, que possam ajudá-los a votar de maneira mais consciente. Mudar o Brasil está nas nossas mãos e nunca tivemos uma chance tão boa quanto esta para mudá-lo sem derramar sangue ou nos afundar no caos econômico. O Brasil conta com você!
COMPARTILHE O CONHECIMENTO!

http://qmrepresenta.com.br/
Quem Me Representa?
Quem Me Representa?
qmrepresenta.com.br

Post has shared content
197 paginas desativadas 87 contas desativadas ,hoje o Facebook demonstrou na pratica o que e liberalismo de verdade ,os "menininhos liberais de terceiro mundo ",foram apresentados ao Livre Mercado ,onde o proprio mercado se auto regula e cria suas regras ,aprenderam na pratica como funciona,afinal nao era isso que viviam pregando ?

Como ja sabiamos o MBL e formado por moleques charlataes ,fanaticos que nao aguentam meia hora daquilo que pregam ,pois abriram o berreiro e acionaram sua militancia no judiciario (esatatal) um Promotor do MPF /GO que exige que o Facebook de explicacoes sobre uma hipotetica censura ao MBL ,mas .......,nao era o MBL que pregava a liberdade do mercado e que intervencao estatal era coisa de comunista ? O chororo continua ,e Flavio Rocha (Riachuelo) da mlitancia empresarial do MBL,pediu para que o Congresso Nacional intervir e abrir um procedimento contra o Facebook ,surreal ,vindo de um empresario reconhecido por defender a liberdade de mercado e o liberalismo ,porem por ultimo um desses deputados desocupados ,da militancia politica do MBL disse que vai coletar assinaturas para uma CPI do Facebook ,tudo isso pois a "Maquina de Mentiras "de fake news criada para destruir reputacoes ,cometer injurias ,calunias , com o objetivo de desconstruir tudo que e de esquerda ,em favor da plutocracia sadica foi destruida ,desmontada ,fora que sao fanaticos ,como uma seita ,Neo Marcartistas,onde disseminam a paranoia anticomunista ,so falta agora aparecer e ja aos poucos estao aparecendo os financiadores dessa cambada de vagabundos.
Photo

Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment
Fake News

Com pequenas sutilezas logísticas, é possível controlar o comportamento das pessoas e tanger a manada para onde é "preciso" levá-la.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Parabens a justica !
Photo
Wait while more posts are being loaded