Post has attachment
Parceria com os Prémios da Lusofonia

Prémios da Lusofonia (https://www.facebook.com/Prémios-da-Lusofonia-1651578858209521/) em parceria com a vertente Sociocultural do Gagicrc (http://gagicrc.com): IDAS Eventos - Integração e Desenvolvimento de Atividades Socioculturais (http://idas.gagicrc.com/ e http://idaseventos.gagicrc.com/), dentro da sua valência social Gagicrc Social (http://social.gagicrc.com), e da nossa iniciativa Música Lusófona TV (http://musicalusofonatv.gagicrc.com), para organização e divulgação da Gala Prémios da Lusofonia (https://www.facebook.com/events/1822102724471629/).

“Os PRÉMIOS DA LUSOFONIA constituem um momento de grande celebração da cidadania qualificada da língua portuguesa e do ideal da lusofonia.
É nossa intenção realizar uma Gala onde a arte e a cultura sejam a montra maior de um mundo que se entende através da língua portuguesa e que respeita as diferenças culturais que a história urdiu e os cidadãos dos nove países da língua oficial portuguesa aceitaram como suas. Aceitaram como um património comum e fraterno.
No próximo dia 2 de setembro iremos assistir a um evento onde terão lugar intervenções de grande qualidade e relevo, no quadro da cidadania de língua portuguesa em Portugal e no mundo. Veremos e ouviremos escritores, artistas, responsáveis associativos, atores. E, claro, iremos agraciar algumas das personalidades que, na área da lusofonia, mais se destacaram nos últimos tempos.
Esta GALA DOS PRÉMIOS DA LUSOFONIA terá a 2 de setembro a sua primeira edição. Nos próximos anos haverá novas edições porque o universo da língua portuguesa e da lusofonia tem a dimensão do sonho e todos os grandes sonhos são inesgotáveis”
ISABEL LEITÃO
(Mentora dos PRÉMIOS DA LUSOFONIA)
Detalhes: http://idaseventos.gagicrc.com/Eventos/Detalhe/26
Photo

Post has attachment
Gaming out of Depression

Gaming out of Depression (http://iwanttogetgood.com/)

Gaming out of Depression é uma comunidade destinada a ajudar pessoas com várias formas de depressão com um interesse em comum: video-jogos.
A depressão frequentemente isola aqueles que sofrem com isso. GOOD quer promover um ambiente confortável e saudável, onde os jogadores possam interagir uns com os outros nos seus próprios termos, em torno de outras pessoas que possam relacionar-se com a sua situação.
O objetivo é desenvolver uma plataforma que permita que os membros façam login e encontrem facilmente outros que possam jogar, bem como membros com os quais eles possam conversar. Não existe atualmente qualquer software no mercado que atenda às necessidades de pessoas que sofrem de várias formas de depressão, razão pela qual valoriza-se muito os comentários da comunidade.
Gaming out of Depression é a esperança de um futuro melhor para aqueles que sofrem em casa.
Pessoas com depressão se retiram do mundo e lutam para se socializar. Jogar video-jogos pode ser transformado numa atividade social gratuita e acessível para a maioria.
GOOD permite que os membros compartilhem experiências com outros, o que é especialmente valioso se eles vivem em áreas onde não podem frequentar ou encontrar um grupo de apoio. GOOD pode fornecer suporte social, um sentimento de pertença e significado. Como uma comunidade on-line, permite que os membros sejam anónimos e mantenham as suas informações confidenciais.
Photo

Post has shared content
GAGICRC MEDIA
http://media.gagicrc.com/

Iniciativa de Comunicação Social Digital com conteúdos generalistas, Web/Mobile, TV e Redes Sociais, em formato de diversos sites e Revista Digital.
Photo

Post has attachment
Open Source GAGICRC OSIKMCN
http://gagicrc.com/13-departamentos/18-open-source

O OpenSource geralmente é visto como trabalho comunitário mas que numa perspetiva mais real, todo o desenvolvimento é de alguma maneira recompensado, sendo monetariamente ou não.

Este departamento deverá ser uma ponte para fazer uma transição para tecnologias OpenSource em toda a sua estrutura, fazendo com que as mudanças se verifiquem numa perda de necessidade de pagamento de licenças, sendo uma pseudo-prisão nos dias que correm.

Tudo pode ser feito em OpenSource, programando ou utilizando as ferramentas já existentes, pois a flexibilidade dentro destes sistemas é praticamente infinita.

Implementação de SO e Aplicações opensource nas instituições públicas e privadas.

Existem imensos estudos de caso que apontam para a poupança financeira na utilização de sistemas operativos e aplicações opensource.

Além disso, são inúmeras as entidades que possuem software proprietário totalmente ou parcialmente não licenciado, e este cenário poderia ser evitado.

Esta iniciativa pretende disponibilizar consultoria e implementação de soluções opensource para todas as instituições públicas ou privadas interessadas para a sua fatura em despesas com a informática baixar substancialmente.

Essas soluções poderiam não ser apenas para software opensource, poder-se-á estudar um misto entre software opensource e proprietário que ficasse mais em conta, por exemplo, poupando no servidor e utilizando máquinas virtuais.

Formação terá de ser considerada.
Photo

Post has attachment
Marketing Digital GAGICRC OSIKMCN

http://cmm.gagicrc.com/

Constituem os principais objetivos e competências do CMM do GAGICRC:

Modelos para redes de negócios colaborativos, ao apoio à gestão do ciclo de vida de uma rede, passando pela gestão de capacidades dinâmicas, coordenação e planeamento em redes dinâmicas;
Aplicação de modelos existentes ou criados pelo Centro de Investigação Científica e Desenvolvimento do Gagicrc;
Assegurar a prestação de serviços ao exterior, estudos e serviços de consultadoria, junto de entidades que o requeiram.

CMM do GAGICRC - Centro de Marketing Multinível do GAGICRC - Gabinete de apoio à gestão de informação e conhecimento em redes colaborativas
Photo

Post has attachment
Reconhecimento, Validação e Certificação Não-Formal de Competências Profissionais

Estas certificações permitem a obtenção de um certificado não-formal de qualificação profissional; e serem somados créditos para uma das seguintes tipologias de itinerários http://cc.gagicrc.com/cert/itinerariosde qualificação flexíveis:

Certificação de Qualificação Não-Formal Pós-Graduada de Aperfeiçoamento
Certificação de Qualificação Não-Formal Pós-Graduada de Especialização
Certificação de Qualificação Profissional Não-Formal

Lista das Certificações Teóricas do CC do GAGICRC http://cc.gagicrc.com/cert/certificacao-teorica

Lista das Certificações Práticas do CC do GAGICRC http://cc.gagicrc.com/cert/certificacao-pratica

Modalidade: Presencial

Horário: Flexível

Idiomas: Português ou Inglês

Conteúdos: Flexíveis

Preçário:

Caso Prático - 49,50 € (IVA incluído);
Emissão do Certificado - 15,00 € (IVA incluído) se obter uma classificação igual ou superior a 75%.

Inscreva-se http://cc.gagicrc.com/10-contactos
Animated Photo

Post has attachment
IDAS - Integração e Desenvolvimento de Atividades Socioculturais:
.Projetos e iniciativas sociais próprias, apoiadas ou em cooperação;
.Organização, Participação e Promoção de diversos eventos socioculturais;
.Promover a cultura e tradições da Lusófonia em sentido lato e estrito.
IDAS Eventos | Gagicrc Sociocultural | Música Lusófona TV | Recong
http://idas.gagicrc.com/ | http://idaseventos.gagicrc.com | http://social.gagicrc.com/ | http://musicalusofonatv.gagicrc.com/ | http://recong.gagicrc.com/ | http://awards.gagicrc.com/
Photo

Post has attachment
Sobre o IDAS Eventos do Gagicrc
O IDAS Eventos trata-se de uma plataforma de gestão e divulgação de eventos socioculturais pertencente ao serviço IDAS - Integração e Desenvolvimento de Atividades Socioculturais, para o desenvolvimento humano. Destina-se a promover a cultura contemporânea, tradicional e lusófona.
O serviço tem como alvo os internautas e parceiros. Se desejar divulgar os seus eventos nesta plataforma, contacte-nos.
http://idaseventos.gagicrc.com/ | http://idas.gagicrc.com/ | http://gagicrc.com/
Photo

Post has attachment
GAGICRC OSIKMCN Sistemas de Informação
Software de Gestão específico para o Setor

http://gagicrc.com/13-departamentos/19-sistemas-de-informacao
Animated Photo

Post has attachment
TeoTuris Hotelaria/ Turismo:
. Countryside Hostel;
. Campsite;
. Hostel;
. Eventos de Turismo e Férias e Serviços Turísticos, e em Ambiente Ecológico e Rural;
. Aluguer de Terreno.
http://teoturis.gagicrc.com
Photo
Wait while more posts are being loaded