Post has shared content
Grupo de whatsapp Cristão,quem quiser participar deixe seu contato, só pra deixar claro não é grupo de namoro e sim para falar do amor de Deus !!!!!
Photo

Post has shared content
🗣🗣Se escrevam no canal 💥pregador da verdade💥 no YouTube e nos ajudem a a divulgar os vídeos que estão la,vamos levar a palavra do Senhor Jesus Cristo, através das pregações que estão lá nos vídeos,que Deus abençoe a cada um grandemente,e muito obrigado pela atenção !!!!!💥🙌☝🙏🙋🤗

Post has attachment

Post has shared content
"Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem" (1Ts 5.17-21)
www.ofertaaosenhor.com
Pedido de oração: intercessão@ofertaaosenhor.com
A paz do Senhor!
Photo

Post has shared content
O QUE DEU ERRADO?
Deus criou os humanos com o desejo de viver. A Bíblia mostra que ele pôs a eternidade nos nossos corações, ou seja, nascemos não com o desejo de morrer, mas o de viver para sempre. - Eclesiastes 3:11.
Por isso nenhum de nós está preparado para morrer. Mas, o que deu errado afinal?  
Abra o link e leia o assunto na íntegra.

https://www.jw.org/finder?locale=pt&docid=2016164&prefer=lang&srcid=share
Photo

Post has shared content

Post has shared content
 
EU TE AMO, MEU FILHO!
Como é bom quando estamos com fome, apreciar uma bela refeição, uma fruta suculenta, ou quando estamos com sede tomar um copo de água fresca, ou um suco geladinho.
Sentir uma brisa suave no rosto nos dias quentes, respirar bem fundo e sentir o ar revigorando nosso corpo e mente.
São coisas tão corriqueiras que não nos damos conta o quão essenciais são para a manutenção da vida e do bem-estar.
Estas ações que fazemos tão mecanicamente, e muitas vezes nem agradecemos, nada mais é do que o Criador expressando o Seu amor por nós e nos dizendo; "Eu te amo meu filho, quero que você tenha uma vida longa, eterna, sem fim" - Salmo 21:4
Photo

Post has shared content
O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVE

" No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." (Gn 1.1-2)

A presença do Espírito de Deus se movendo sobre a face das águas é o prenúncio de mudanças que estariam por vir no cenário no qual se encontrava.

Quando cremos no Evangelho de Jesus Cristo, recebemos o selo do Espírito Santo para salvação ( Ef 1.13-14).


O agir do Espírito não se limita á culturas, idade, status, aparências  ....
O entendimento humano que é limitado.

"Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade."
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.  (2 Co 3.17-18)



A paz do Senhor !

www.ofertaaosenhor.com
Photo

Post has shared content
LUZ ETERNA.
Hoje nós já temos a Luz de Deus, o Soberano do Universo, que clareia mais e mais, ao passo que ele revela pra nós todos os seus propósitos. Seus ensinos direcionam seu povo a fazer a sua vontade, e estamos vendo com nossos próprios olhos o avanço espantoso da sua Organização aqui na terra.
E este texto no dá uma ideia, que em breve, nem a luz do sol ou da lua serão tão claras e brilhantes comparadas a Luz Eterna de Jeová, quando sua Soberania for vindicada em toda a Terra. Ezequiel 36:23.
Imaginem a luz da compreensão que teremos no novo mundo e entre tantas maravilhas, recebermos novas instruções para fazermos o que Lhe agrada de maneira perfeita.
Imaginem servir a  Deus em paz, sem imperfeição, sem perseguição, adorá-lo da maneira como ele merece por toda e eternidade?
Realmente a Luz Eterna de Jeová será tão intensa, tão clara, tão brilhante que até o sol e a lua ficarão tímidos diante de tanto esplendor. 
E conforme o texto diz, "E seu Deus será a sua glória".

JW.ORG.
Photo

Post has shared content
PARA VOCÊ!
 Você que tem apreço pela Palavra de Deus - a Bíblia Sagrada, mas ainda não teve a oportunidade de conhecer seus preciosos ensinamentos, aqui está uma excelente oportunidade.
Este livro vai te ajudar muito, pois têm vários assuntos importantes que todos precisam saber, por em prática, e com isso agradar verdadeiramente a Deus e aprimorar seu relacionamento com Ele.
Você também poderá estudá-lo gratuitamente, basta entrar no site e solicitar o estudo sem custo algum.
JW.ORG.
Photo
Wait while more posts are being loaded