Post has attachment

Post has shared content
Coletiva do Valentim

Post has attachment
Segurar a ansiedade é difícil, eu sei, eu não paro de pensar no Palmeiras e onde podemos chegar. Porém é importante os pés no chão, não façamos o que fizeram conosco ano passado e que tanto xingamos. Cheirinho não é nada, lutamos por TÍTULO e não cheirinho. A mídia já está bombardeando o Palmeiras dizendo que seremos campeões, e obviamente é ótimo ouvir isso, porém a responsabilidade não pode ser do Palmeiras, essa pressão tem segundas intenções, não fomos nós que mandamos o campeonato inteiro "seguir o líder". A obrigação do título não é do Palmeiras, a OBRIGAÇÃO é do Corinthians, o Corinthians precisa ser pressionado pra administrar a vantagem que tem. Nós realmente merecemos ser campeões por esses últimos capítulos, pela COVARDIA desse time e torcida, mas ainda tem campeonato e inclusive estamos atrás. Ganhar o deca dessa maneira seria incrível, pra contar por gerações e gerações, mas pé no chão: FOCO, FORÇA E HUMILDADE.

Post has attachment
Todos gols da nossa vitória Grêmio 1x3 Verdão

Post has attachment
Hoje é aniversário do nosso querido camisa 10 que nos deu muitas alegrias. Se sinta homenageado Alex. Parabéns pelos 40 anos.

Post has attachment
Allianz Parque vai tremer! Vamos torcer juntos com nosso verdão mais querido do mundo rumo a classificação!! É nóis 🐷🐷🐷

Post has attachment
Hoje um dos maiores nomes do futebol mundial faz 43 anos! Zé você é um dos principais responsáveis pelo resgate do nosso orgulho palmeirenses. Jogadores como você que tiveram o privilégio de vestir e honrar a nossa camisa. Será lembrado para sempre na nossa história. Parabéns Zé Roberto!

Post has attachment
"Transformando a lealdade em padrão" bonito gesto, essa nossa torcida é show!!

Post has attachment
Gol do William Bigode na vitória de Palmeiras 3X1 Atlético Tucumán.

Post has attachment
Campeão da Copa do Brasil 2015 e Campeonato Brasileiro 2016. Honrou nossa camisa, homem dos clássicos vai deixar saudades. Obrigado Rafa Marques muito sucesso vc merece guerreiro. É nóis!! 
Wait while more posts are being loaded