Post is pinned.Post has attachment

BRASILEIROS TOMEM AS RUAS EM TODO O BRASIL!!

As provocações e brigas só interessam aos marginais e criminosos que estão de posse e assalto nos três poderes de nossa república.

Também é sabido que todos esses vândalos e criminosos do MST, MSTT, UNE, e demais, farão de tudo para transformar ATOS LEGÍTIMOS PRATICADOS PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA, NA RETOMADA DOS NOSSOS PODERES DA REPÚBLICA, em bagunça e violência sem propósitos.

Ainda, "O PODER EMANA DO POVO", devido ao "caos" econômico e social, que esses governos do PT - PSDB - PMDB - Dilma- Lula - FHC - impuseram para a nação brasileira. São verdadeiros crimes de LESA PÁTRIA, e previstos na Justiça Militar, com prisão em alto grau de pena, cassação dos direitos políticos e demais consequências.

INVERSÃO DE VALORES ÉTICOS, MORAIS E CONSTITUCIONAIS

A praça dos três poderes, representam nos poderes da República Federativa do Brasil. Entretanto, no Congresso Nacional, Senadores e Deputados Federais não buscam os interesses legítimos da nação brasileira. Apenas menos de 10% de deputados foram eleitos por representação popular, ou seja, mais de 450 deputados estão lá, devido a máscara do quociente eleitoral, sem a respectiva representação da população.

Portanto, o atual CONGRESSO NACIONAL, não nos representa mais. Fora Já!

PODER JUDICIÁRIO - STF

Também não nos representa mais, existindo juízes a serviço dos interesses do Poder Executivo, quebrando a mais importante regra da existência da democracia - ou seja, poderes autônomos e independentes.

Portanto, o atual STF - PODER JUDICIÁRIO, não nos representa mais. Fora Já!

PODER EXECUTIVO - Dilma, Ministros, Secretários,

A prática irresponsável e proposital em gerar um rombo jamais imaginado por qualquer pessoa no planeta terra, roubos, fraudes, mentiras, mensalão, petrolão, quadrilha, assalto ao dinheiro público, desgoverno, descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, descumprimento no disposto de todo teor da CF - CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, crimes de LESA A PÁTRIA, leva ao povo, uma única saída, que demitir todos os criminosos, e retomar os poderes da república no Brasil.

GOVERNO PROVISÓRIO JÁ:

Devido a gravidade da situação provocada pelo Congresso, STF, Poder Executivo, o POVO DEMANDARÁ A CRIAÇÃO DE UM NOVO PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, conforme disposto na Constituição Brasileira, cumprindo assim, a LEGALIDADE, a SERIEDADE, a RESPONSABILIDADE, a CIDADANIA, a ÉTICA, a MORAL, e o RESPEITO por todos cidadãos brasileiros.

FORA JÁ
Photo

Post has attachment
A divulgação das MANOBRAS d/quadrilhas compostas por políticos/meliantes nos partidos políticos brasileiros deve ser mais intensificada visando esclarecer ao máximo a opinião pública, eleitores/contribuintes/cidadãos brasileiros. São atitudes que demonstram a falta d/ética BR!
Photo
Photo
14/12/2017
2 Photos - View album

Post has shared content
A divulgação das MANOBRAS d/quadrilhas compostas por políticos/meliantes nos partidos políticos brasileiros deve ser mais intensificada visando esclarecer ao máximo a opinião pública, eleitores/contribuintes/cidadãos brasileiros.

São atitudes que demonstram a falta d/ética BR!
ENGEFROM ENGENHARIA E VENDAS COMERCIAIS: A mentira por trás do rombo na previdência

PREVIDÊNCIA SOCIAL - A maior arrecadação brasileira, sofreu até agora, ASSALTOS E ROUBOS dos recursos públicos.

Sou engenheiro civil e brasileiro. Lembro-me que meu pai recolhia suas contribuições para aposentadoria a inúmeros institutos e arapucas que existiam antes.

Muito bem, na gestão de governos militares resolveu-se acabar com aquela farra. Criaram na época o conhecido INPS Instituto Nacional de Previdência Social, na qual ficou valendo para todas as profissões e trabalhadores.

Desde o início INPS recolhido na fonte, folha de pagamento/carnês de autônomos/empresários os valores devidos junto as obrigações previdenciárias e sociais.

Uma montanha de recursos que foram arrecadados e com isso, começou a FARRA C/O DINHEIRO PÚBLICO NO BRASIL.

Recordando um pouco do nosso recente período histórico brasileiro, vários impostos foram criados com o intuito de integração social. Ex: PIS PASEP FGTS etc.

Com novo nome, INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social, o governo federal criou uma "confusão institucional" para ludibriar os contribuintes, cidadãos e beneficiários do INPS/INSS no Brasil.

Foram criados no período impostos e contribuições cobrados no faturamento das empresas, na venda de produtos e serviços.

Conhecido como COFINS, CONTRIBUIÇÃO PARA O FINANCIAMENTO DA SEGURIDADE SOCIAL, percentual esse absurdo, cobrado em cascada, onerando os preços dos produtos para os consumidores em geral e cidadãos brasileiros.

Foram criados ainda impostos específicos nas empresas e ou empresas de pequeno porte, ME, MPE - Micro Empreendedor Individual etc.

O chamado CSLL, ainda o velho e conhecido IRPJ para pessoas jurídicas, como acontece com IRPF para pessoas físicas.

Os recursos e a arrecadação dos fundos previdenciários sempre foram crescentes e SUPERAVITÁRIOS.

Após a gestão da nova república Sarney/Collor/FHC/LULA/Dilma fizeram um monte de modificações ou seja, desviaram recursos e dinheiro da previdência social.

Emendas constitucionais e leis que roubaram recursos já recolhidos antes de 1994 foram implantados FHC.

O vídeo dá detalhes de gastos e arrecadação dos fundos para a previdência social no país, e demonstra os reais motivos que ocasionam a falta de recursos, tendo em vista a emenda constitucional que autorizou o governo a DESVIAR RECURSOS exclusivos e arrecadados no sistema perverso tributário brasileiro.

A quem interessa o desvio dos recursos da previdência social no Brasil?

A quem interessa a MENTIRA e falsas verdades espalhadas pelos quatro cantos do imenso território nacional, com propaganda enganosa e discursos mentirosos nos meios de comunicação, oferecidos pelo PMDB, PT, PSDB, PR, PSB, PP e demais quadrilhas e partidos, políticos no país?

Quem exauriu os recursos da maior arrecadação do Brasil, ao longo dessas décadas, chegando ao final de dezembro de 2017?

Quais são os responsáveis pelo mau uso e gasto inconsequente dos recursos que deveriam ser e estar capitalizados para cumprir com os compromissos de pagamentos de aposentadorias nos 30 a 40 anos, desde o início do INPS?

São tantos corruptos, ladrões do erário público, má gestão da coisa pública, compromete o rol de corruptos, presidentes e ex-presidentes, Congresso Nacional, com perda de mandatos políticos, devolução dos recursos roubados e ainda, PRISÃO para esses bandidos e ladrões no Brasil!

COMPARTILHEM se o raciocínio deste pequeno artigo, traz rapidamente fatos sobre os acontecimentos desde o princípio da criação e unificação para o INPS.

COMPARTILHEM se acreditam nas verdades ditas no vídeo dos auditores da receita federal, "Não há rombo na PREVIDÊNCIA e sim um desvinculo anual por parte do governo".

COMPARTILHEM se acreditam que esse é o verdadeiro momento para deixar a VERDADE fluir nas informações corretas sobre as contas do governo e dos recursos desviados dos fundos da previdência, da arrecadação dos recursos exclusivos de COFINS, CSLL, PIS, IRPJ, IRPF, INSS guias recolhimento, folhas de pagamento, CND - Certidão Negativa de Débito Previdenciário tirado na indústria da construção civil brasileira, no processo de HABITE-SE e Alvará de finalização de construção.

COMPARTILHEM para ajudar mais e mais brasileiros a compreender a verdade e não se deixar iludir e enganar pelas propagandas e falas mentirosas dos governos, e autoridades dos três poderes da nossa roubada república.

Obrigado pela atenção!
Engº José Antonio S. Gonçalves.'.

Fale conosco através de nossa Home Page - contato:
Ribeirão Preto, SP. BRASIL
Editado e publicado em 06/12/2017.

ASSISTA NO NOSSO CANAL via YouTUBE, curta!
Photo

Post has attachment
A divulgação das MANOBRAS d/quadrilhas compostas por políticos/meliantes nos partidos políticos brasileiros deve ser mais intensificada visando esclarecer ao máximo a opinião pública, eleitores/contribuintes/cidadãos brasileiros.

São atitudes que demonstram a falta d/ética BR!
Photo

Post has attachment
VERÃO, CALOR, BAIXA UMIDADE DO AR - CONFORTO TÉRMICO nas residências e comércios. Solução - AR CONDICIONADO.

Muitos projetos devem contemplar a incidência solar e o calor e temperatura média que as residências e comércios. Assim, sabe-se em projeto que alguns procedimentos como pé direito da futura construção (altura do piso até a laje forro/pavimento).

Outros procedimentos é posicionar áreas de lazer, salas e dormitórios para tomar o sol da manhã. Porém nem sempre é possível e ou desconhecimento sobre como projetar uma habitação mais sustentável e com conforto térmico indicado.

Quando se trata de aumentar o pé direito, as vezes podemos colocar em 4,00 metros, ou seja, o bolsão de ar quente irá ficar mais distante das pessoas na edificação.

Porém, se não existir soluções de projeto, o consumidor irá ter uma despesa para climatizar sua residência e ou comércio. Comprar ar condicionados para os volumes de m³ de ar por hora de funcionamento, esfriando e trocando calor, consumindo energia elétrica.

Assim, no site da loja Leroy Merlin, uma dica interessante de como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor. Leia abaixo:

"Como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor que chega junto com a primavera e o verão

Aparelhos de ar condicionado trazem um alívio muito bem-vindo na primavera e no verão. Infelizmente, o seu uso vem atrelado com uma conta de luz substancialmente maior e a um gasto de energia que não é nada bom para a natureza.

Quer saber como economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente ao otimizar o uso do seu ar condicionado? O Casa de Verdade foi conversar sobre o assunto com o assessor de venda da Leroy Merlin Camilo Lélis, da loja da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Saímos de lá com algumas dicas preciosas de como gastar menos nessa época do ano. Confira:

Como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor que chega junto com a primavera e o verão

Vai usar por muito tempo? Aposte no ar condicionado Inverter

O modelo Inverter é de 40 a 60% mais econômico que um modelo comum. Isso acontece porque, diferente dos outros, ele não desarma depois de alcançar a temperatura programada:

“O que consome energia é o pico no motor, essa aceleração de quando ele liga de novo depois de se desarmar por um tempo. O ar condicionado inverter não faz isso: ele arma e se estabiliza naquela temperatura - isso gera mais economia”, explica Camilo.

Mas atenção: esse modelo não vale a pena se você for utilizá-lo por menos de quatro horas por dia, já que é só após esse tempo que a economia acontece. Por isso, Camilo diz que ele é mais recomendado para ambientes comerciais e para aqueles que usam o aparelho durante o sono.
Compre um modelo com a potência certa pra sua casa

BTUs são as unidades térmicas do ar condicionado, que indicam a sua potência, e essa informação é essencial na hora de comprar o seu aparelho: a depender do tamanho do cômodo, ele deverá ter mais ou menos BTUs. De acordo com Camilo:

“Quando vamos vender o aparelho, a gente pergunta primeiro o tamanho do ambiente, para que ele escolha o ar condicionado ideal. Se você levar um que tenha menos BTUs porque é mais barato e ele não for suficiente para refrigerar o cômodo, o aparelho acabará sendo forçado e isso se refletirá em gastos na conta de luz a longo prazo".

É por isso que, às vezes, comprar um aparelho mais potente e mais caro, acaba significando uma economia a longo prazo”.

Como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor que chega junto com a primavera e o verão. Tenha bons hábitos durante o uso.

Os cuidados do dia-a-dia com o ar condicionado são poucos, mas no fim acabam sendo essenciais para a economia. Camilo diz que a rotatividade do motor é sempre a mesma, então não importa a temperatura - colocar no 18° ou no 21° gasta a mesma quantidade de energia.

Além disso, é essencial uma limpeza periódica para que a sujeira não impeça o bom funcionamento do aparelho e isso force o gasto de energia.

“O filtro é removível e existem produtos específicos que são aplicados na serpentina e fazem a limpeza do ar condicionado”, diz Camilo".

FONTE: LEROY MERLIN - Loja virtual - site de ofertas. Link em anexo:
https://www.leroymerlin.com.br/ar-condicionado-janela-7500btus-250v--220v--frio-consul_88151084

DIVULGAÇÃO: ENGEFROM ENGENHARIA Escritório técnico de engenharia civil.

Fale conosco Engº José Antonio Gonçalves - ENGEFROM ENGENHARIA:
Photo

Post has attachment
VERÃO, CALOR, BAIXA UMIDADE DO AR - CONFORTO TÉRMICO nas residências e comércios. Solução - AR CONDICIONADO.

Muitos projetos devem contemplar a incidência solar e o calor e temperatura média que as residências e comércios. Assim, sabe-se em projeto que alguns procedimentos como pé direito da futura construção (altura do piso até a laje forro/pavimento).

Outros procedimentos é posicionar áreas de lazer, salas e dormitórios para tomar o sol da manhã. Porém nem sempre é possível e ou desconhecimento sobre como projetar uma habitação mais sustentável e com conforto térmico indicado.

Quando se trata de aumentar o pé direito, as vezes podemos colocar em 4,00 metros, ou seja, o bolsão de ar quente irá ficar mais distante das pessoas na edificação.

Porém, se não existir soluções de projeto, o consumidor irá ter uma despesa para climatizar sua residência e ou comércio. Comprar ar condicionados para os volumes de m³ de ar por hora de funcionamento, esfriando e trocando calor, consumindo energia elétrica.

Assim, no site da loja Leroy Merlin, uma dica interessante de como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor. Leia abaixo:

"Como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor que chega junto com a primavera e o verão

Aparelhos de ar condicionado trazem um alívio muito bem-vindo na primavera e no verão. Infelizmente, o seu uso vem atrelado com uma conta de luz substancialmente maior e a um gasto de energia que não é nada bom para a natureza.

Quer saber como economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente ao otimizar o uso do seu ar condicionado? O Casa de Verdade foi conversar sobre o assunto com o assessor de venda da Leroy Merlin Camilo Lélis, da loja da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Saímos de lá com algumas dicas preciosas de como gastar menos nessa época do ano. Confira:

Como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor que chega junto com a primavera e o verão

Vai usar por muito tempo? Aposte no ar condicionado Inverter

O modelo Inverter é de 40 a 60% mais econômico que um modelo comum. Isso acontece porque, diferente dos outros, ele não desarma depois de alcançar a temperatura programada:

“O que consome energia é o pico no motor, essa aceleração de quando ele liga de novo depois de se desarmar por um tempo. O ar condicionado inverter não faz isso: ele arma e se estabiliza naquela temperatura - isso gera mais economia”, explica Camilo.

Mas atenção: esse modelo não vale a pena se você for utilizá-lo por menos de quatro horas por dia, já que é só após esse tempo que a economia acontece. Por isso, Camilo diz que ele é mais recomendado para ambientes comerciais e para aqueles que usam o aparelho durante o sono.
Compre um modelo com a potência certa pra sua casa

BTUs são as unidades térmicas do ar condicionado, que indicam a sua potência, e essa informação é essencial na hora de comprar o seu aparelho: a depender do tamanho do cômodo, ele deverá ter mais ou menos BTUs. De acordo com Camilo:

“Quando vamos vender o aparelho, a gente pergunta primeiro o tamanho do ambiente, para que ele escolha o ar condicionado ideal. Se você levar um que tenha menos BTUs porque é mais barato e ele não for suficiente para refrigerar o cômodo, o aparelho acabará sendo forçado e isso se refletirá em gastos na conta de luz a longo prazo".

É por isso que, às vezes, comprar um aparelho mais potente e mais caro, acaba significando uma economia a longo prazo”.

Como economizar no uso do ar condicionado na temporada de calor que chega junto com a primavera e o verão. Tenha bons hábitos durante o uso.

Os cuidados do dia-a-dia com o ar condicionado são poucos, mas no fim acabam sendo essenciais para a economia. Camilo diz que a rotatividade do motor é sempre a mesma, então não importa a temperatura - colocar no 18° ou no 21° gasta a mesma quantidade de energia.

Além disso, é essencial uma limpeza periódica para que a sujeira não impeça o bom funcionamento do aparelho e isso force o gasto de energia.

“O filtro é removível e existem produtos específicos que são aplicados na serpentina e fazem a limpeza do ar condicionado”, diz Camilo".

FONTE: LEROY MERLIN - Loja virtual - site de ofertas. Link em anexo:
https://www.leroymerlin.com.br/ar-condicionado-janela-7500btus-250v--220v--frio-consul_88151084

DIVULGAÇÃO: ENGEFROM ENGENHARIA Escritório técnico de engenharia civil.

Fale conosco Engº José Antonio Gonçalves - ENGEFROM ENGENHARIA:
Photo

Post has attachment
REFORMA DA PREVIDÊNCIA - Não somos contra!

Apenas acreditamos que existem leis e dispositivos constitucionais para eliminar aposentadorias absurdas e abusivas nos três poderes públicos da nossa república roubada.

O limite salarial no Brasil, conforme disposto na legislação é o teto máximo salarial para todos os funcionários públicos, sejam eles federais, estaduais e municipais.

Se ninguém poderá ganhar salários acima do teto salarial do cargo da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, existe como havendo HONESTIDADE, HONRA, ÉTICA, RESPEITO para com os contribuintes, cidadãos e população brasileira, no corte desses abusos.

E porque nos três poderes não vemos atitudes de gestão e honestidade no uso do dinheiro público?

Ainda, os absurdos salariais de togados do Poder Judiciário, Procuradores, Desembargadores afrontam a lógica da democracia no Brasil.

Ou seja, se apoderam de cargos e poder, e fazem o que querem, fraudando e roubando o ERÁRIO PÚBLICO.

Como pode?

CONGRESSO NACIONAL deputados e senadores assembléias legislativas estaduais e câmara de vereadores são exemplos de abusos de poder, ostentação, gastos sem responsabilidade, altos salários e a vergonhosa aposentadoria após dois mandatos.

Como pode se aposentar c/dois mandatos e c/valores absurdos?

Façam esses cortes em 1º momento antes de entrar no mérito da Reforma da Previdência. Cumprindo a legislação existente, o BRASIL economizará bilhões de Reais nessas ilegalidades implantadas nos três poderes de nossa república.

COMPARTILHEM se concordam que a legislação existente deverá ser cumprida, e o exemplo deve partir da gestão pública no Brasil.

COMPARTILHEM se concordam que esses salários e aposentadorias são uma afronta para os contribuintes e cidadãos brasileiros, pagando a maior carga tributária do mundo.

COMPARTILHEM se acreditam no Brasil - sendo essa uma das saídas para conter gastos públicos, principalmente funcionários, comissionados, apadrinhados, políticos no setor público brasileiro.

COMPARTILHEM!

Obrigado!
Engº José Antonio Gonçalves.'.
Ribeirão Preto, Estado de São Paulo - BRASIL.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded