Post is pinned.Post has attachment

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Animated Photo

Post has shared content

Post has attachment
Animated Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Animated Photo

Post has attachment
Tanto a justiça de DEUS como a injustiça humana.

Toda pessoa, pois, seja pronta para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Porque a ira da pessoa não produz a justiça de DEUS.
Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar as vossas almas.
Tornai-vos, pois, praticantes da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se à pessoa que contempla num espelho o seu rosto natural; depois a si mesmo(a) se contempla e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência.
Mas aquele(a) que considera atentamente na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso(a) praticante, esse(a) será bem-aventurado(a) no que realizar.
Se alguém supõe ser religioso(a), deixando de refrear a sua língua, antes enganando o próprio coração, a sua religião é vã.
A religião pura e sem mácula, para com o nosso DEUS e PAI, é esta: visitar os orfãos e as viúvas nas suas tribulações, e a si mesmo(a) guardar-se incontaminado(a) do mundo.
(Tiago.01:19-27).

⚖ ⚔ ✝ 🛐 🕎 📖
Photo

Post has attachment
O que te emociona nessa vida?

Então, o que me emociona é o amor que muitos procuram cultivar pela humanidade, verdade é que podem morrer por ele, serem calados por esse nobre sentimento, mas quando um que fala de amor é silenciado, milhares lhe emprestam suas vozes e ecoam ao universo a força do amor. É isso o que me emociona, é saber que em meio a arrogância há corações que combatem contra o ódio em tentativas heróicas de levar amor a quem mais precisa.

Nalva Alvorada.
Photo

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded