Post has attachment
Confira o especial de Halloween do meu canal.

https://goo.gl/6j8vev

Post has attachment
Eae galera fiz um vídeo falando uma coisa que muitos tem duvida, FLASH VS MERCÚRIO QUEM É MAIS RÁPIDO!
não é de hoje que isso é uma duvida de muita gente, descubra clicando no link abaixo.

Link: https://goo.gl/iYn63M

Post has attachment

Post has attachment
Eae pessoal, fiz um vídeo falando os 7 SUPER PODERES DA MULHER MARAVILHA QUE VOCÊ NÃO SABIA!
Se você gosta da Heroína tenho certeza que você irá gostar do vídeo.

link: https://goo.gl/JtZHi3

Post has attachment
Pessoal fiz um vídeo falando de 8 Super Habilidades do capitão América, quem curte o Herói vai gostar do vídeo, deem uma passada la se estiver interessado.
https://goo.gl/Tttm7H

Post has attachment

Post has attachment
https://youtu.be/OyLLQkm-Hhk -> falaa galera!! Playlist de FUNK PESADONA!! Vem que tá demaaais 😂 hahaha, assiste aí e me fala sua opinão, que que vc achou!! Valeeeu!

Post has shared content
Namorado Descobre que foi traído enquanto estava na escola !!!!
Oque a bebida não faz!
Traição tem perdão?

Post has attachment
https://youtu.be/ksczt0FZbxA -> falaa galera!! Fiz um vídeo no ROCK IN RIO!! Tem Maroon 5, Pabllo Vittar, Fergie, Shawn Mendes! Corre lá que tá muito bom 😂😂 aproveita e, se gostar, comenta lá pra eu saber sua opinião e a gente se falar!! Valeeeu!!

Post has attachment
https://youtu.be/dmRthXPziW4 -> sua wifi tb não funciona?? 😂 ENTÃO VEM ASSISTIR QUE TÁ DEMAAAIS HAHAHAHA!! Se gostar, curta, compartilhe e se inscreve!! Valeeeu!
Wait while more posts are being loaded