A oração e o carro chefe de nossa fé muitas vezes se retirou para fica só seu Pai Eterno nós precisamos desse tempo a sós com a trindade santa posso imaginar Jesus pelos seus discípulos e muitos dos nessecitados orando por cada um como o Cristo véu ao mundo e não tinha bens para oferecer em seu poder pela de muitos produziu muitos milagres sigamos seu exemplo por meu de nossa fé e poder da oração possamos produzi frutos de arrependemento na vidas de muitas pessoas pobres e carentes dos frutos do Espirito Santo.Paz e Graça.

Precisamos para o debate em vão estamos caindo em uma armadilha de satanás precisamos orar mais e visita mais os necessitados da congregação e de nossa rua e ajuda em suas necessidades parem de debates que não levam a lugar nenhum Paz do Senhor 

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

O que eu preciso para haver mudança na minha família com meus parentes e amigos é simples confessar Jesus Cristo como MT 10:32 tem que ser para todo mundo e depois vêm às guerras inimizades dá família parentes e amigos MT10: 33-37 mais tem que ser sim, sim ou não, não, para comigo e Deus e para mim e as pessoas que mim rodeiam MT 5:37 esse capitulo 10 de Mateus e muito forte onde diz que nossos inimigos serão nossos familiares vers.37, diz pai e mãe ou filho e filha mais do que a mim não é digno de mim e para termina vem uma grande promessa nos vers.38,39, e 40. Fique no caminho e não se perde-la o caminho- Ref. livro O Peregrino.
paz e graça para todos!

Post has attachment
Photo

 Será que eu, você, nós esperamos em Cristo dias melhores será que estamos compartilhado tudo que está no fundo do nosso coração com nosso semelhante ou estamos sendo superficiais.
Como aqueles doutores que só procuravam a gloria dos homens e não nosso Pai Eterno se mostrando nas praças nas sinagogas no templo nas festas. E fico pensando mim colocando no tempo de hoje não só para mim mais para todos nós que participamos desses meus de comunicações blogs no G+ nos Rangs no youtube e medito como está minha relação com meu Papai que mim criou como tenho mim relacionado com minha família como está meu casamento meus filhos como ele mim vêm meus pais podem contar comigo a qualquer tempo meus irmãos mim pedem conselho meus vizinhos falam comigo e me olham com respeito o meu chefe e colegas de trabalho o que falam ao meu respeito.
Quando mim olho no espelho pela manhã todos os dias o que meus olhos mim revelam? Quem sou eu?
Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer,
Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentios.
E, dizendo ele isto em sua defesa, disse Festo em alta voz: Estás louco, Paulo; as muitas letras te fazem delirar.
Atos 26:22-24
 
 

Post has attachment

boas festas de final de ano para todos paz para com nosso Deus e semelhante muita Saúde  para nossas familias e o resto deixa que agente corre atrás fiquem na paz.

em breve novidades nesta cumunidade vamos discute sobre esses assuntos.Será uma bença!
Wait while more posts are being loaded