Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
Receita caseira natural para crescer sobrancelhas e cílios

Com cílios longos e sobrancelhas perfeitas as mulheres ficam mais bonitas e atraentes.

Aloe vera:

O ramo de cosméticos investe em matérias químicas para tratar dos cabelos, mas as matérias primárias para a fabricação dos produtos são naturais. A aloe vera é um desses produtos que tem uma boa eficácia sobre os cabelos. As propriedades da aloe vera nos fios e sua atuação já foram comprovadas em diversas pesquisas, por isso a aloe vera faz parte da composição das fórmulas da maioria dos produtos capilares.





Receita caseira natural para crescer sobrancelhas e cílios:

Ingredientes:

1 colher de chá de gel de aloe vera;
2 colher de chá de óleo de rícino;
2 cápsulas de vitamina “E”.

Preparo:



Misture os ingredientes até ficar uma misturinha bem homogênea.
Aplique em suas alças e sobrancelhas, a noite e retire pela manhã, só com água.

Aplique a receita caseira natural para crescer sobrancelhas e cílios até todos os dias, se desejar.

Até a próxima!



Post has attachment

Post has shared content
9 dicas para recuperar a beleza do cabelo

Como ter fios mais resistentes, com volume ideal e brilhantes.

Para arrasar com um cabelo bonito é preciso manter cuidados específicos, como usar os finalizadores certos, lavar da maneira correta e investir nos produtos adequados.



1 – Escovas progressivas e outros tratamentos químicos pedem produtos com queratina e ceramidas para recuperar a resistência dos fios, mas esses produtos só devem ser aplicados uma vez por semana, pois o acúmulo dessas substâncias pode deixar os fios cada vez mais quebradiços.





2 – A queratina quando combinada com um leave-in é uma excelente opção. A aplicação deve ser feita após a lavagem do cabelo e a retirada do excesso de água com uma toalha.

3 – Depois de fazer uma escova todo cabelo fica armado, para evitar, aplique a ponta de uma unha de óleo para baixar. Aqueça bastante o produto na palma das mãos e espalhe no cabelo todo.

4 – Independente do clima que mora, o leave-in é indispensável. Para controlar os fios rebeldes misturare a quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real de gel modelador com a mesma quantidade do seu leave-in e pssse nos fios da raiz até as pontas.

5 – Tanto faz, cabelos lisos e cacheados podem ser lavados com shampoo e condicionador anti-frizz.

6 – Se desejar dar volume ao liso, espalhe mousse modeladora nos fios quase secos. Se quiser controlar os cachos, aplique o mesmo produto no cabelo ainda molhado.

7 – Se seu cabelo liso e longo está sem vida use uma técnica natural: faça um coque torcido no alto da cabeça, com os fios úmidos, antes de dormir. Na manhã seguinte, seu cabelo está ondulado e volumoso.

8 – Use e abuse de óleo de argan, coco, e macadâmia para aumentar o brilho e deixar o cabelo macio. Pode ser usado também como leave-in.
Aplique duas gotas nos cabelo curtos e cinco nos cabelo longos sendo nos fios quase secos.

9 – Outra opção é o spray de brilho, pode ser aplicado diariamente em qualquer tipo de cabelo, desde que os fios estejam limpos.

Até a próxima!

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded