Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
📻 Já estamos no ar !!!! 🔈🔈🔈🔈🔈

😀 Você pode apartir de agora ouvir a
🔉🔊🔊 RADIO WEB MENSAGENS DE DEUS 🔊🔊🔊

Nos de o presente de ter sua compania de dia e de noite, pois estaremos no ar 24 HORAS com muita música e a mensagem de Fé e esperança.

Sua audiência será muito importante para a continuação deste trabalho que vem compartilhando paz e conforto a muitos corações.

Para ouvir clique no link abaixo e instale nosso aplicativo gratuitamente.
E em muito em breve teremos o site com muitas novidades.

Clique abaixo
👇👇👇👇👇

Post has shared content

Post has shared content
O passado condena?

Em nossa realidade, o que fizemos no passado pode ser uma barreira para um futuro melhor. Somos julgados, avaliados, conceituados pelo aquilo que realizamos ou deixamos de alcançar. Mas, e com relação a Deus? O que fizemos irá determinar o nosso futuro? No Salmo 130.3, lemos: "Se tu tivesses feito uma lista dos nossos pecados, quem escaparia da condenação?" Certamente, ninguém. E é por isso que Jesus Cristo levou sobre si os nossos pecados. Assim, podemos olhar para o futuro sem medo: o passado não pode nos afastar do amor de Deus em Jesus.
✅Receba lindas mensagens de Fé pelo WhatsApp.
Adicione e peça sua mensagem.
É grátis
5515997355912
▶Osiel Silva▶
Compartilhando Fé e esperança
Photo

Post has shared content
JESUS VOLTARÁ LITERALMENTE OU SÓ EM ESPÍRITO, COMO ALGUNS ENSINAM?

Após ressuscitar, Jesus se apresentou pessoalmente várias vezes aos discípulos. Em uma ocasião eles estavam reunidos e Jesus convidou Tomé, que duvidara de sua ressurreição, a tocar em Suas feridas (ver João 20:26-27). A fim de se evitar qualquer mal-entendido, Jesus declarou: "Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e verificai, porque um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho" (Lucas 24:39). Além disso, comeu com eles a fim de convencê-los que Ele era um ser físico e corpóreo Lucas 24:43). 

Depois de ter estado com os discípulos durante 40 dias (Atos 1:3), Jesus subiu ao Céu. Imediatamente os anjos disseram aos discípulos, que estavam perplexos pela separação: "Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir" (Atos 1:11). Em outras palavras, disseram que o mesmo Senhor que naquele momento os havia deixado - um ser pessoal, de carne e osso, e não meramente uma entidade espiritual (Lucas 24:36-43) - haveria de retornar à Terra. A Segunda Vinda de Cristo será tão literal e pessoal quanto o foi Sua partida. 
Photo

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded