Post has attachment
Os vascaínos não merecem este estigma (rsrsrs).
Photo

Post has attachment
VASCO 0 x 1 VOLTA REDONDA: Vasco é "irmão" (sou botafoguense), mas não dava para perder a piada, né?! Ontem, me lembro que meu cunhado, vascaíno, antes do jogo ainda estava zoando a derrota de virada do para o Resende e ainda falei: "Olha que o Vasco NUNCA deixa o Flamengo pagar mico sozinho".
Photo

Post has attachment
Ahhh... E como esqueci disso?! PALMAS para o Juiz Graziani Maciel Rocha (GUARDEM ESTE NOME!)... Não cedeu as pressões dos Flamenguistas durante o jogo inteiro. Foi JUSTO e IMPARCIAL... O Trio todo de arbitragem foi bem e não interferiu no resultado...

Post has attachment
Tá bom... Quebramos o tabú de não ganhar do Flamengo no Engenhão da melhor forma possível, eliminando o arqui-rival e chegando a final... E, convenhamos... Eliminar o Flamengo é quase tão bom quanto ser campeão... Mas 2 perguntas não querem calar:

A) Precisava ser com tanto sofrimento?! Realmente torcer para o Botafogo NÃO É para cardíacos :)

B) O que fez o Rafael Marques para permanecer em campo o jogo inteiro? É inacreditável que o Botafogo não tenha NINGUÉM melhor do que ele... OU este cara é o macho do Oswaldo de Oliveira... Não é possível. Este treineiro dá nos nervos até quando ganha o jogo...

Partidaço do Gabriel (que entrou no lugar do enrolador do Andrezinho...), do Bolívar, do Júlio César (autor do gol), do Vitinho (incendiou o jogo... Apesar de ser fominha e individualista...) e do Marcelo Mattos...

... Mas o nome do jogo: JEFFERSON. Nota 10, mostrou porque é goleiro de seleção. Fechou o gol (a defesa na cabeçada a queima-roupa do Hernanes foi fantástica!) e ainda "deu o passe" para o gol da Vitória Para mim o NOME do jogo).

Menções honrosas também para Fellype Gabriel, Seedorf (até quando não joga tão bem, é o maestro do time!), Lucas, Dória e Lodeiro. 

Agora os peladeiros: Rafael Marques (Não deu 1 chute a gol e ficou os 90 inacreditáveis minutos em campo...), Andrezinho (este é um dos maiores enroladores que já vi no Futebol...) e Lima (Pois é... É tão ruim, que mesmo com a saída do Júlio César, o O.O preferiu botar um zagueiro (André Bahia) que nunca tinha jogado antes...).

Mas não ganhamos nada ainda e o Vasco é um time perigoso... Com a palavra o Jefferson (nome do jogo). Assino embaixo!
Wait while more posts are being loaded