Bom dia!

Que a graça do nosso Senhor e Salvador venha está sobre ti nesta manhã.

ÚNICO PROVEDOR, ÚNICO CONSOLADOR

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11.28

Enquanto Jesus for uma de muitas opções, Ele não tem opção. Enquanto puder carregar sozinho as suas cargas, você não precisará de um carregador. Enquanto a sua situação não lhe trouxer angústia, você não receberá nenhum consolo. E enquanto você puder toma-lo ou deixa-lo, não poderá perfeitamente deixa-lo, porque Ele não se deixará levar de maneira indiferente.
Mas quando você lamentar, quando chegar ao ponto de se entristecer pelos seus pecados, quando admitir que não tem outra opção senão lançar todas as ansiedades sobre Ele, e quando não houver nenhum outro nome que você possa chamar, então lance todas as suas preocupações e ansiedades sobre Ele, pois Ele está esperando, em meio à tempestade.
The Applause Of Heaven (A Aplauso do Céu) - Max Lucado.

Quando nos colocamos por inteiro nas mãos de Deus e descansamos Nele, tudo fluirá bem, por mais que as dificuldades e aflições nos venham, mas estamos nos braços do Pai, o barco pode balançar para todos os lados, mas ele não afundará ,porque o capital do seu barco é Cristo Jesus, nesta manhã de início de semana venha ser a sua certeza, basta somente confiar Nele e o mais Ele fará.
Vinicius Goulart.

Bom dia e a paz do Senhor.

Primeira meditação de 2017.

O VERDADEIRO FILHO DE DEUS.

E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos, que perecemos. E Ele disse-lhes: Por que temeis?
Mateus 8:25 e 26.

Leia este versículo: " Então, aprozimaram-se os que estavam no barco e adoram-no, dizendo: És verdadeiramente o filho de Deus"( Mat. 14:33). Depois da tempestade, [os discípulos] o adoraram. Nunca tinham feito isso antes, em grupo. Nunca. Verifique. Abra a sua bíblia. Procure uma ocasião em que os discípulos o louvaram em grupo. Você não a encontrará.

Você não os encontrará adorando-o quando Ele cura o leproso.
Perdoa a adúltera.
Prega às multidões.
Eles estão dispostos a seguir.
Dispostos a deixar suas famílias.
Dispostos a expulsar demônios.
Dispostos a estar no exército.
Mas somente depois do incidente no mar eles o adoraram.
Por quê?
É bem simples.
Desta vez, foram eles os salvos.

Nesta manhã você venha glorificar a Deus, pois você foi salvo na morte de seu Filho, então glorifique e exalte a esse Deus.
Tenha um ótimo dia na presença de Deus.
Wait while more posts are being loaded