Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Tendo por certo isso mesmo, aquele que em vós começou a boa obra à APERFEIÇOARÁ até o dia de nosso senhor Jesus Cristo. Filipenses 1:6
Photo

Post has attachment
Quem ficará de pé no Dia do Juízo
Vamos então a resposta em quem ficará de pé no Dia do Juízo. Já vimos que uma grande multidão sobreviverá ao Armagedom, estes já estarão de pé quando o Dia do Juízo começar então, e para continuarem de pé terão que permanecer leias a Jeová, durante os mil anos do Dia do Juízo, quando Satanás for solto do abismo, e durante toda a eternidade, isto é óbvio. Mas a música traz um outro sentido para ficar de pé; Jesus falou que nesses mil anos muitos seriam ressuscitados, então esse ficar de pé na segunda pergunta do refrão tem a ver com a ressurreição. Portanto no Dia do Juízo bilhões serão ressuscitados para, se permanecerem leias a Jeová , herdarem o paraíso, que era a intenção de Deus desde o começo da história humana e viverem pra sempre aqui na Terra, num mundo justo, que vai muito além da nossa imaginação. Dentre esses que serão ressuscitados, podemos esperar ver o fiel Abel, o primeiro humano a conhecer a morte, e de uma forma trágica, assassinado por seu irmão Caim, que infelizmente por se deixar levar por sentimentos de inveja, orgulho e ambição - desconsiderando as advertências de Jeová -, não terá a mesma sorte, assim como seus pais Adão e Eva, que já tiveram seu julgamento, ou seja, voltaram ao pó do qual foram formados (Gên 3:19), por deliberadamente desconsiderarem às ordens de seu Criador e se juntarem a rebelião de seu opositor , Satanás, o Diabo. Podemos também esperar ver, Enoque, Noé, Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Davi e que dizer de mulheres como Sara, Noemi, Rute, Ester e tantos outros, fiéis da antiguidade e que tiveram seus nomes registrados na Bíblia. Jesus também destacou alguns que teriam a esperança da ressurreição, dentre estes estão àquele malfeitor que morreu ao seu lado e que lhe suplicou que se lembrasse dele, a rainha de Sabá, que tinha vindo de bem longe para ver de perto a sabedoria de Salomão, as pessoas de Nínive que se arrependeram com a mensagem de Jonas. Podemos também esperar ver João Batista, que segundo Jesus, foi o maior homem dentre os nascidos de mulheres, mas o menor no reino dos céus seria maior que ele; O que Jesus quis dizer com isso ? Bem, a partir daí entramos num grupo seleto, que tem uma outra esperança, que não a terrestre, são de um outro aprisco, - como mencionado por Jesus -; são primícias para Deus, comprados dentre a humanidade para reinar com Jesus no céu sobre a Terra, durante os mil anos do Dia do Juízo; Dentre esses estão os apóstolos de Jesus e muitos outros ungidos com espírito santo, e que totalizam segundo Apocalipse, 144.000 pessoas (Ap 7:4). Mas, por que João Batista não faz parte deste grupo ? Porque João morreu antes do novo pacto; pacto este, que Jeová havia predito mediante o profeta Jeremias, no sétimo século AEC, declarando que não seria como o pacto da Lei, que Israel violara. (Je 31:31-34) Na noite antes de sua morte, em 14 de nisã de 33 EC, quando estabeleceu a celebração da Refeição Noturna do Senhor, Jesus Cristo anunciou o novo pacto, a ser validado por seu sacrifício , e que possibilitou essa esperança celestial para humanos, pois fomos formados para viver na Terra, diferentemente dos seres espirituais, como os anjos, que habitam o céu. Essa escolha de quem vai reinar no céu junto com Jesus é de Jeová, é ele quem identifica seus escolhidos através do seu espírito santo, e os primeiros a serem selados com o espírito de Deus foram 120 discípulos de Jesus , dentre eles seus apóstolos e sua mãe Maria, no Pentecostes de 33 era comum (At 2:1-4). Mas, continuando com a resposta em quem vai ser ressuscitado para viver na Terra, o apóstolo Paulo falou de uma esperança de ressurreição para justos e para injustos (At 24:15), quem são os justos e quem são os injustos ? Os “justos” são os servos fiéis de Jeová. Todos os servos de Jeová que viveram antes de Jesus vir à Terra fazem parte desse grupo, alguns já mencionados acima como: Noé, Abraão, Sara, Moisés, Rute e Ester são alguns exemplos. Mas “os justos” não são só os servos fiéis do passado. Os servos fiéis de Jeová que morrem nos nossos dias também fazem parte dos “justos” e vão ser ressuscitados; Para ser considerado justo por Jeová a pessoa tem que conhecer o Deus verdadeiro se harmonizando com a sua vontade, e exercer fé no sacrifício resgatador do seu filho amado Jesus Cristo; Mesmo sendo imperfeitos Jeová os considera justos.
No grupo dos “injustos” estão os bilhões de pessoas que não tiveram a chance de conhecer a Jeová. Ele não se esqueceu delas. Jeová, mediante Jesus Cristo, vai ressuscitar essas pessoas e vai dar a chance de aprenderem sobre ele e de fazerem a vontade dele, aquele criminoso que morreu ao lado de Jesus faz parte deste grupo. Para mais detalhes sobre este assunto segue o link abaixo:

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200003709

Post has attachment
A true Christian is a stranger in every way. He feels a supreme love for someone he has never seen; familiarly everyday conversation with someone who can not see; waiting to go to heaven through the merits of another; It empties so you can be full; He admits being wrong to be declared right poses; down so you can go to the top; It is strongest when he is weakest; It is richer when it is poor; happier when you feel the worst. He died so you can live; renounces so you can have; donates so you can keep; sees the invisible, hear the inaudible and know that passeth all understanding. - The W Tozer
Photo

Post has shared content
Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento. - A W Tozer
Photo

Post has attachment

Because Although the fig tree shall not blossom, neither shall fruit on the vine; although the fruit of the olive shall fail, and the fields yield no food; though the flock shall be cut off, and there is no cow in the stalls;
18 Yet I will rejoice in Jehovah; joy in the God of my salvation.
Habakkuk 3: 17-18

Study to shew thyself approved unto God, a workman who does not need to be ashamed, rightly dividing the word of truth.
2 Timothy 2:15

It's very stupid to say that is a worshiper of Jehovah, without even want to become a worshiper ...

Truly I tell you, whatever you bind on earth shall be bound in heaven, and whatever you loose on earth shall be loosed in heaven.
Matthew 18:18

Porquanto ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira; ainda que o fruto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e não haja vaca nos currais ;
18 Todavia eu me alegrarei em JEHOVAH; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17,18

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
2Timoteo 2:15

É muita estupidez dizer que é um Adorador, de JEHOVAH, sem nem ao menos querer se tornar um Adorador ...

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Mateus 18:18
Wait while more posts are being loaded