Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment
"QUEM É O UNGIDO DO SENHOR?"

Queridos, um bom dia; compartilho com vocês mais um estudo bíblico em meu blog, "JESUS CRISTO, ESPERANÇA NOSSA", sobre esta expressão tão comum no meio evangélico, mas tão distorcida! Aqueles que se sentirem abençoados, não deixem de compartilhar e comentar. Abraços fraternos em Cristo.

Post has shared content

Post has shared content

Post has attachment

Post has shared content
O SERTÃO E A ÁGUA.
todos sabem que o sertão enfrenta o grande problema da falta de água, as chuvas durante o ano são poucas e os reservatórios acabam secando, com isso homens e animais sofrem, e é preciso grandes esforços e investimentos para que o sertanejo continue sobrevivendo, pois a água e essencial para a vida, jesus usou esse paralelo para mostrar o quanto ele é importante para o ser humano, pois ele saciará a nossa sede eternamente. Com muitas dificuldades a água está chegando no sertão, porém Jesus em muitos lugares ainda não chegou.
João 4:7-15
Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).
Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Photo

Post has shared content
UM EXERCITO DE PERDIDOS 
Os templos estão cheios de pessoas condenadas, é triste ver que estão colocando as pessoas para dentro dos templos e religiões e mesmo assim elas estão indo para o inferno.
Mateus 23:15
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
II Timóteo 4:1-3
CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded