Post has attachment
Um lembrança de nossa amizade!
Photo

A História dos Floquinhos

Havia uma pequena aldeia onde o dinheiro não entrava. Tudo o que as pessoas compravam, tudo o que era cultivado e produzido por cada um era trocado. A coisa mais importante, a coisa mais valiosa era a amizade. Quem nada produzia, quem não possuía coisas que pudessem ser trocadas por alimentos ou utensílios dava seu carinho.

O carinho era simbolizado por um floquinho de algodão. Muitas vezes, era normal que as pessoas trocassem floquinhos sem querer nada em troca. As pessoas davam seu carinho, pois sabiam que receberiam outros num outro momento ou outro dia.

Certa vez, uma mulher muito má que vivia fora da aldeia convenceu um pequeno garoto a não mais dar seus floquinhos.
Desta forma, ele seria a pessoa mais rica da cidade e teria o que quisesse. Iludido pelas palavras da malvada, o menino, que era uma das pessoas mais populares e queridas da aldeia, passou a juntar carinhos e em pouquíssimo tempo sua casa estava repleta de floquinhos, ficando até difícil de circular dentro dela.

Daí então, quando a cidade já estava praticamente sem floquinhos, as pessoas começaram a guardar o pouco carinho que tinham e toda a harmonia da cidade desapareceu. Surgiram a ganância, a desconfiança, o primeiro roubo, o ódio, a discórdia, as pessoas se xingaram pela primeira vez e passaram a ignorar-se pelas ruas.

Como era o mais querido da cidade, o garoto foi o primeiro a sentir-se triste e sozinho. O menino procurou a velha para perguntar-lhe e dizer-lhe se aquilo fazia parte da riqueza que ele acumularia. Não a encontrando mais, ele tomou uma decisão.

Pegou uma grande carriola , colocou todos os seus floquinhos em cima e caminhou por toda a cidade distribuindo aleatoriamente seu carinho. A todos que dava carinho, apenas dizia: "Obrigado por receber meu carinho". Assim, sem medo de acabar com seus floquinhos, ele distribuiu até o último carinho sem receber um só de volta. Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu carinho. Um outro fez o mesmo... mais outro... e outro... até que definitivamente a aldeia voltou ao normal.

Nunca devemos fazer as coisas pensando em receber em troca. O Amor é gratuito.

Ola pessoas, Obrigado pelo carinho de vocês! Com certeza vocês fazem a diferença!

Post has attachment

Excel Planilha de controles

elabora uma planilha de seus gastos por mês, faça em uma folha de sulfite e após lance em Excel.

Post has attachment
Ola pessoal peço a juda de vcs na votação da Garota UAU, minha filha esta concorrendo, é Gabriela Ribeiro de Sousa, e so acessar o link abaixo e confirmar o voto. Valleu

http://www.shmaraba.com.br/eventos6/1/1/280/gabriela_ribeiro_de_souza.html

Um abraço e bom fim de semana
Alex

Ta divertido participar desse curso é mó comédia
ADOREI

BOMMMM DIAAAAA MULHERADA

CURRICULUM VITAE
  
Eu, MARIA DO SOCORRO ,tenho 25 anos.
No momento to fazendo um curso de Administração - Serviços Pessoais - Inglês - Curso Pré Militar, para Policial Federal. E o meu maior objetivo é fazer Faculdade de Direito, com finalidade de ser, uma Delegada Federal. E com o curso de Administração, é para ampliar a minha empresa. Já com o corso de Serviços Pessoais, esse é para meu uso próprio.
Nunca trabalhei para outra pessoa, a não ser para eu mesma. Tenho experiência  com vendas,ou seja, sou uma excelente vendedora, nunca desisto desisto de meus objetivos. E minha maior inspiração, para tudo isso, é levar meus erros como inspiração. Bem essa sou eu Maria.
Wait while more posts are being loaded