Post has attachment
Bom Dia !! Pessoas Lindas !!

Todos vêem o que você parece ser,
mas poucos sabem o que você realmente é.

Maquiavel 
Animated Photo

Post has attachment
Esse vídeo é para as mulheres deficientes, que mesmo com suas limitações, não abrem mão da vaidade! Se vc é uma dessas ou conhece uma mulher assim, assista e compartilhe esse vídeo de maquiagem!
https://www.youtube.com/watch?v=hJ0b3RFRIl8

Post has attachment
Se abre o céu, raia o sol, o dia sorri. E você, o que vai fazer? Se alegre também e tenha um ótimo dia!
Photo

Post has attachment
Tenho distrofia Muscular e sou cadeirante com muitas limitações, meu marido não tem nenhum tipo de deficiência e isso gera muitas curiosidades, por isso gravamos um vídeo tirando várias duvidas. Vem ver! Se gostar COMPARTILHA!
https://www.youtube.com/watch?v=s2L96fg7618

Post has shared content
MINHA INTENÇÃO COM O BLOG/CANAL É CONTAR MINHA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO PARA O MAXIMO DE PESSOAS PARA QUE ELAS TAMBÉM POSSAM VENCER SEUS LIMITES!
SE VC JÁ ME CONHECE DE UM UP SE NÃO LEIA E COMPARTILHE E AJUDE A OUTROS VENCEREM TB SUAS BARREIRAS! OBRIGADAA!!

Olá pessoal pra quem ainda não me conhece meu nome é Vânia Martins, sou cadeirante, pois quando era criança fui diagnosticada com uma doença rara e degenerativa que me tirou muitas coisas, como os movimentos das pernas, a força, o equilíbrio entre outras perdas, e me deu um diagnostico de que teria uma vida muito breve! Mas nunca perdi vontade de viver por isso decidi ignorar os diagnósticos, os exames e os fatos e parti para uma luta sem fim, e posso dizer para vcs que estou vencendo essa luta, pois cheguei até aqui, e a cada dia renovo minhas forças, para continuar...Não é fácil, mas é muito gratificante provar pra nós mesmos que somos capazes, mesmo quando tudo diz que não!
Hoje tenho uma vida plena, sou casada, faço que amo, tenho amigos, metas e sonhos! Cada dia pra mim é mais uma oportunidade que Deus me concede de viver, e viver intensamente! Se gostou da minha historia acompanhe meu blog http://rampadacesso.blogspot.com.br/ e o meu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC-29QNxME6mrVVU-S4XxZwg) onde vou relatar para vocês minhas historias, minha rotina, minha vida e muito mais!
Espero de alguma forma que minha história de superação possa te ajudar e ajudar a muitos a enfrentarem suas lutas, dilemas e seus problemas!
Um grande beijo e vamos a luta!

Photo

Post has shared content
🎥🎥🎥🎥 VÍDEO NOVO 🎥🎥🎥🎥

Hoje as 19:30 vai ao ar o vídeo da aventura que fiz de ir a cidade de Ônibus, apesar de alguns contratempos me diverti!
Corre lá no Canal se escreva para acompanhar tudo que rolou nessa aventura!!
https://www.youtube.com/channel/UC-29QNxME6mrVVU-S4XxZwg
Hoje as 19:30 vai ao ar o vídeo da aventura que fiz de ir a cidade de Ônibus, apesar de alguns contratempos me diverti!
Corre lá no Canal se escreve e acompanhe essa verdadeira aventura!!
 https://www.youtube.com/channel/UC-29QNxME6mrVVU-S4XxZwg

Post has shared content
Ontem, assistindo uma parte do programa da Fátima Bernardes, pude ver o desespero de uma mãe com seus filhos com deficiência físico. Essa mãe buscando o melhor para seus filhos sente na pele o desprezo, o despreparo dos seres humanos ao negar uma vaga em determinadas escolas, isso mesmo, não foi apenas um não que ela recebeu. Ai eu me pergunto, o que estamos fazendo para a inclusão? Para qual propósito a inclusão social existe? Não quero generalizar ou criticar as escolas que de uma forma (preconceito ou despreparo) disseram não a ela, que na verdade esse não, machucou, doeu muito. Quero englobar de modo geral o mundo todo... Será que estamos preparados? Será que todas as escolas estão qualificadas? Essa realidade já deveria ter mudado, pois à vários anos escuto falar da tal inclusão. A sociedade deve parar de olhar para o seu próprio umbigo e enxergar que o diferente é bom, que o diferente nos torna especial. Será difícil para nós adultos, vermos o lado bom desta pequena questão? Não digo só com relação aos que possuem quaisquer deficiência, digo em modo geral, entre o branco e negro, homossexuais, o rico o pobre. Sei que não é uma tarefa fácil (deveria ser), mas é nosso dever buscar compreender e ajudar o próximo. Nos humanos somos 100% humanos quando aceitamos que só somos nos mesmo, porque as pessoas ao nosso redor nos permitiu ser assim. Somos uma composição de humanos dependentes uns dos outros e sempre seremos. Um jardim é uma composição de flores e plantas, uma completa a outra e deveria ser assim uma perfeita harmonia. Vamos evoluir, buscar ser mais compreensivos, olhar com bons olhos todas as coisas, amar nossos semelhantes. A muito tempo o preconceito deveria ter saído de moda. Eu acredito em um mundo melhor.

#Desabafo. #MenosDescriminacaoPorFavor.

Post has attachment

Post has shared content
Hoje tem votação importante!

"A Lei Brasileira de Inclusão vai ser votada hoje a partir das 16h. A entrada da chapelaria do Congresso Nacional estará preparada para receber e orientar as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. No local, os convidados serão conduzidos ao Salão Negro e às galerias do plenário. 
Quem não puder vir, pode acompanhar tudo pelas minhas redes e no nosso evento no Facebook: http://on.fb.me/1FFbbAy

Descrição da Imagem #PraCegoVer: sobre um fundo azul, há a imagem da cúpula côncova do Senado Federal. Sobre a imagem, está escrito "votação no Senado. Estatuto da Pessoa com Deficiência. Lei Brasileira de Inclusão. É hoje. A partir das 16h".

Post has shared content
"A comunicação é essencial na vida das pessoas porque é através de seus diversos códigos que os indivíduos se relacionam a fim de alcançarem o que buscam. As pessoas que não ouvem e/ou não falam possuem formas distintas das que os ouvintes usam para se
comunicarem. Para integrar estas pessoas à sociedade atual, que cada vez mais exige das pessoas a percepção de tudo que as rodeia, criam-se tentativas simplistas de resolver a barreira existente entre a diversidade de códigos. Estas diferenças, por sua vez, são complexas e não são solucionadas somente com o desenvolvimento de equipamentos especializados para pessoas surdas e/ou mudas."

Via: A ACESSIBILIDADE DA INFORMAÇÃO PARA
DEFICIENTES VISUAIS E AUDITIVOS http://www.revistas.usp.br/anagrama/article/viewFile/35532/38251

+Ingrid David +Michele Rocha +Lais Guerra +Renatho Siqueira +Alexandre Carlos Silva +Ana Regina Campello +Aline Flor L'Astorina Nelson Pimenta 
#decimopost   #50seguidores  #71.980views #acessibilidadenasmidias #acessibilidade   #surdos   #deficiencianaoédoenca #cegos  
Photo
Wait while more posts are being loaded