Post has attachment
Vdd ! 
Photo

Post has attachment
Qual seu personagem favorito?
27 votes
-
votes visible to Public
70%
Arlequina
19%
Coringa
0%
Crocodilo
4%
El diablo
7%
Magia

Post has attachment
QUEM VC SÃO?NO MEU DEU 360 PONTOS EU SOU A ARLEQUINA UUUHUUUUU

Post has attachment
Vc lembra do q eu disse?
"A atriz Margot Robbie assinou um contrato falando q ia fazer dois filmes"
TÁ AQUI A PROVA Q EU NN TÔ MENTINDO!

Post has attachment
Descubra sobre a Criação e a Evolução da Arlequina!

Meus queridos abigiuneos do Esquadrão Suicida..No fim do Ano passado um canal q eu assisto chamado Operação Cinema,flw q Margot Robbie,todos já devem saber quem é ela,assinou um contrato falando q ia fazer 2 filmes!Um ia ser solo da Arlequina e o outro ia ser Sobre a paixão entre ela e o Coringa!Segundo o Operação Cinema..
Minha reação ao assistir esse vídeo:
MDSSSS EU QRO MORREEEE AAAAAAAAAHHH FAZ LOGO ESSES FILMES MDSSSSSS AAAAAAAAH!!!

Post has attachment
Olha o desenho q eu fiz(ignora a sombra do meu celular e do fone)
A ft do lado é qual eu tentei desenha .-.
Photo
Photo
07/02/2017
2 Photos - View album

Resolvi deixa d ser a diferentona e coloquei a Senhorita Harley Queen ; )

Post has attachment
Qual vcs preferem?
26 votes
-
votes visible to Public
Poll option image
77%
Harley Quinn
77%
Poll option image
23%
Harleen Quinzel
23%

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded