Olá, pessoal.
Estou em busca de meu desenvolvimento pessoal. Em meu Canal no YouTube indico filmes e cursos, será um prazer te receber. Abraço.

https://www.youtube.com/channel/UCSJYFEyeU4zItkVP07zjszQ/featured

Post has shared content
Vivei para o que é grande

recebido por André Fischer em 04.07.83

Libertai-vos das incontáveis delimitações, que vos comprimem em um espaço restrito e sufocante.
Por demais restrita é vossa vista, mesmo quando a fantasia ou a megalomania vos fazem crer que sois conquistadores do universo! Por demais restrita, porque vós considerais tudo apenas do vosso ponto de vista, considerais como referência apenas o ser humano!
Como poderíeis compreender a vida de vosso corpo, tomando como um exemplo grosseiro, querendo derivar tudo apenas da minúscula célula do corpo! Tão maravilhosa e valiosa ela possa ser, vós omitiríeis o essencial, nunca chegaríeis à compreensão dos órgãos e de sua atuação conjunta, nunca ao vivenciar das formas, nunca ao pressentir o processo do crescimento, da procriação, do nascimento , da morte! E muito menos da existência do pensar, do intuir, do sentido de beleza, da consciência moral, da necessidade de amor e justiça!
A delimitação à natureza da célula iria separar-vos da maior parte da realidade, e vós o fazeis realmente, quando procurais utilizar o restrito materialismo do intelecto para esclarecer vosso ser. Fala-se de um intelectualismo ‘dissecado, mesmo porque ele vê apenas o que é sólido, mensurável, não, porém, as seivas, as irradiações, as vibrações, cuja força vivifica o sólido. Por isso, também, perdestes há muito o verdadeiro saber sobre o vosso corpo e não compreendeis mais o que é saúde, harmonia, desenvolvimento até a idade avançada, cura pelas forças da natureza!
O pequeno é portador da vida, mas não sua causa. E assim também se dá com vós mesmos, pequenos seres humanos do planeta Terra! As raízes de vosso ser não se encontram na delimitação do corpo, mas, sim, nas imensuráveis amplidões da Criação. Nada podeis compreender, se não procurais lê-lo e assimilá-lo a partir da grande ordem da Criação. Nenhuma obra favorecedora da vida podeis criar, nenhuma paz beneficente podeis assegurar, nenhum caminho ascendente podereis encontrar, se não tomardes como base inicial o poderoso plano da Criação, em sua eterna imensidão.
Deveis dar altura e amplitude ao vosso pensar e libertá-lo das apertadas algemas do intelecto. Aspirai à beleza, elevai a bondade, o amor e a justiça para o primeiro plano, deixai surgir em vós a veneração da elevada vontade de Deus, escutai as vozes, que de distâncias luminosas invocam o vosso íntimo, então, a verdade se manifestará em vós como uma elevada ciência oriunda da sabedoria da profundidade do universo!
Abri-vos ao que é grande, procurai humildemente aproximar-vos dele e servi-lo, e vós colhereis eternamente felicidade e alegria!

Um texto da série:

© 1983 - Chamados para a Vida de André Fischer

Uma tradução do original em alemão por Eduard Hosp Porto

#Graal  
Photo

Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment
Paz....na terra.
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has shared content
A CADA SOL UM NOVO DIA
Mesmo que sua luz tenha se apagado,
Antes mesmo que o sol se deite no horizonte,
E seu coração teime em se manter no escuro, 
Embora a lua se pronuncie linda, 
Ainda assim...
Ao fechar seus olhos para descansar desse louco mundo,
Conserve sua alma alerta, viva, na sua verdadeira vida,
Para buscar a alegria que agora te falta.
Se refaça...
E volte carregada dos seus amores,
Farta dos seus carinhos,
Envolta por suas luzes, 
E renasça  com o novo dia...
Pronta para suas batalhas,
E assim, sem  notar, sua luz se acende ,
Quando vê, brilha com o sol.
E seus pés tocam o chão, 
E tudo recomeça!

Irani Martins
Photo

Post has attachment
Acredite é bem simples....
Photo
Wait while more posts are being loaded