Post has attachment
A areia em que estas
tem a força da maré
Se concentre filho na
corrente de yemanja
Ouça o som da maré
Ouça o som da ventania, que eu vou lhe entregar o amor de yemanja
sou princesa Janaina e com as águas do mar com amor eu vou puxar todo mau que em ti esta
Leva leva leva , leva força da maré leva tudo que tiver de impuro pra maré
Salve salve yemanja
Salve rainha do mar
transformando toda dor com as aguas desse mar.
Eu levo toda dor e deixo todo amor eu sou a princesa dágua
Janaina já chegou

Cabocla Janaína

Psicografado às 15:00 em 16/07/2016

Medium : Sandra Gomes de Siqueira
Photo

Post has attachment
Em meio à floresta surgiu uma voz protetora que guiava para a cura divinal, uma cura que conduz à mais profunda introspecção. E essa grande viagem leva à busca da própria sombra, descortinando os medos e desfazendo todos os vínculos que os levavam à ele. A força do espirito da floresta que não se resume a apenas um, conduz a momentos que assemelhan-se à pequenos desencarne. É uma viagem onde, como chamam aqui na terra, se (morre )para tudo que é impuro. A dor que se sente durante a consegracao, (quando se a sente), pois não são todos os filhos que passam por grandes peias, alguns consagram sem a mesma, pois já galgaram evolução durante dores intensas . Quando se sente as dores durante à consagração da ayahuasca, se esta entregando tudo de impuro, morrendo para tudo de mau que exista no eu de quem consagra, por isso se diz morrer várias vezes durante a consagração. Pois cada filho se depara com a propriá escuridão e isso causa dor intensa, arrependimentos. Ayahuasca traz cada filho de volta da viagem, com a consciência ligada à nossa Mae santíssima, e e imantado com a santa trindade pai, filho e espirito santo. Jamais será o mesmo, pois que em todo perispírito corpo mente e Coração, foram fixados o amor puro de pai oxalá

Salve salve

Pajé da mata verde

Psicografado em 22/04/2016

as 10:00

Médium Sandra Gomes de Siqueira
Photo

Post has attachment
Como lidar com os irmãozinhos
Desencarnados em dor

Quando existe uma questão de vinculo espiritual de um irmão desencarnado doente à uma pessoa, é de fundamental importância que exista alguém que conviva com o paciente que enxergue além da matéria, que possua a mente aberta. Umas das maneiras de barrar as tentativas de ataques espirituais vindos destes irmãos desencarnados e nunca atribuir culpas e julgamentos aos comportamentos do paciente, da pessoa doente espiritualmente, até que esta tenha passado por um tratamento espiritual, e se ainda no estiver da para perceber se esta vinculada a Irmaos doentes, eu sempre faço assim para descobrir, faça uma prece mentalmente e olhe nos olhos do paciente que se encontra com mudanças bruscas de comportamento, mantenha se olhando por alguns instantes discretamente, logo um arrepio correra pelo seu corpo e um mal estar TB.. A teimosia deste irmãos em se vingar finda quando não conseguem mais atribuir as ações deles à o paciente. Tendo alguém próximo que acredite e queira auxiliar tornasse mais rápida a desistência dos irmãos doentes desencarnados vinculados ao paciente. Pois essa e a maneira mais comum que usam para se vingar, fazer a quem persegue de marionetes, se tiver alguem próximo a quem estiver obsediado e conseguir acreditar e entender o que eu aprendi com a vida, que ajude, pois tem pessoas obssediadas que no tem ninguém na familia que acredite na dimensão espiritual, e assim os irmãos doentes levam o paciente a serem internos e a agirem por eles destruindo a vida destruindo amizades, a única forca destes irmão s doentes e essa, sabendo lidar , eles perdem toda força, náo tem mais o que fazer, ou da o perdão ou desiste.

Sandrinha
Photo

Post has attachment
Reflexão

Quando as pessoas passam por um pequenino com fome e seguem adiante agente entende, mas não compreende.Quando não param por também estarem em dificuldade financeira mesmo assim agente entende mas não compreende, pois um pouco do que se tem sempre e possível de se dividir. Quando as pessoas passam e seguem em frente dizendo " isso fica para os governantes cuidarem", ai agente nem entende nem compreende pois a caridade não tem que ser direcionada a alguém que a deva fazer, mas ela deve ser praticada por quem se sente chamado por ela. Agora, quando alguém passa por um pequenino segue, e quando chega em casa no tem o que comer também mas em prece pede que o pequenino seja atendido, agente entende que essa pessoa percebeu que estava sendo chamada por Deus para praticar aquela caridade, e que outra pessoa em seu lugar sera levada pelos anjos e ofertarao comida a quem tem fome.

Sandra Gomes de Siqueira
Photo

Post has attachment
Na linha de umbanda as velas São pontos, São pontos firmados em nome do amor. Cada vela possui uma essência etérica, que exala a energia referente a cada cor que possui e à cada orixá que ela representa. Essa essência exalada da vela São fluídos preparados de acordo com cada gira, e de acordo com as questões presentes a serem tratadas. São fluidos que formam uma camada que circunda os consulentes, aplicando nos chacras atingidos o remédio necessário a cada caso. A eterização da chama fluídica da vela purifica e firmar o ponto de limpeza e cura dirigido à cada orixá para cura de cada consulente. O ectoplasma desempenha importante papel na condução dos fluidos até o consulente.Geralmente os cambones São grandes doadores de ectoplasma. Assim como também no momento da defumação, onde o ectoplasma interpenetra o corpo físico dos consulentes junto a fumaça realizando uma profunda da purificação. O ectoplasma conduzindo a fumaça depuradora adentra o físico do consulente fazendo um controle nas funções cardíacas, respiratórias, pulmonares, em desajuste e desacoplando os pontos de energias densificadas em cada chachra. No momento da defumação o chacra frontal e profundamente purificado e alinhado devido à junção das ervas da fumaça e do ectoplasma preparado para cura do consulente. Este ectoplasma e retirado dos médiuns que possuem preparo anterior ao reencarne de doação em grande quantidade sem que venham a se sentir desernegizados. A fumaça da defumação junto ao ectoplasma desintegra pontos energéticos densos que envolvem vários orgãos do corpo material do consulente a nível de perispírito, levando à cura, e facilitando à regeneração do plasma danificado.

Caboclo das Sete Encruzilhadas

Psicografado em 15/06/2016 As 13:00

Médium Sandra Gomes de Siqueira
Photo

Post has attachment
Para quem acredita, vou descrever um desmanche de magia negra feita pelos ciganos essa noite. Eu estava dormindo quando a Cigana Esmeralda me chamou: filha, vamos trabalhar já esta na hora do desmanche.

Era um lindo rio, de águas transparentes, a cigana carregava nas mãos uma ametista, e as outras ciganas com muitas rosas nas mãos, os ciganos com vinhos e taças.
A cigana com a ametista na mão me mostrava: Olhe filha: se mergulha a ametista no rio para que ela receba a energia das águas. O sol ira completar a energização da ametista.
O paciente desdobrado será colocado em cima de uma grande estrela, as taças de vinho formarão um circulo em volta da estrela, assim como as rosas também. As energias negativas e magia negra irão ser puxadas pela estrela abaixo do paciente desdobrado e pelo vinho contido nas taças. Após tudo organizado, o clã dos ciganos pronunciam juntos em uma grande roda muitas palavras enquanto toda magia negra e desmanchada.
Após o desmanche, a ametista é aplicada em cada chacra do paciente desdobrado para alinhamento e equilíbrio.
As palavras pronunciadas foram de inicio por cigana Esmeralda:
Eu tenho em minhas mãos a força que vou usar, a pedra contém amor, e eu vou direciona-lo para o lugar de onde veio todo mal. Recebe filho amado, a força do clã cigano, vem comigo filho, deixa tua matéria, para que conhecas o amor, e jamais uses novamente das forças negativas contra um irmão vosso.
Nesse momento, ao mesmo tempo em que o paciente fica em uma roda como já foi descrito, o filho que direcionou a negatividade e cercado por vários ciganos e ciganos que em conjunto pronunciam:
" Com a força de nosso clã, para ti invocamos a força , o amor e a luz de Santa Sara Kali, que adentre em vosso Coração. Que limpe vosso perispírito, purificando, libertando de toda escuridão, ofertando-te a luz, a cura, mostrando-te o verdadeiro caminho de luz, invocamos a força de todos os orixás, que te cubram de bençãos e pedimos em uníssono sentimento misericórdia para vossos erros.

Desdobramento em 21/07/2016
Photo

Post has attachment
Prece que eu criei para que eu a leia todo dia
senti vontade de compartilhar com os
amigos(a)

Pai oxalá, concede-me à benção de em meu caminho encontrar sempre quem teste minha humildade, minha fé, minha coragem. Para que eu saiba onde preciso me melhorar.Que eu saiba baixar a cabeça às injúrias e ofensas que me vierem, para que me mantenha liberta das amarras da lei do retorno, que me levaria ao retrocesso evolutivo espiritual. Que eu possua o entendimento de que sem teus ensinamentos a existência torna-se apenas um fato, mas não deixa marcas de amor por onde eu passar. Que eu consiga sempre estar em conexão direta com vossos mensageiros, e para isto é preciso resiliência e fé em vós. Que esse meu modo de estar presente nesta encarnação seja marcado com doação plena ao próximo, para que eu possa compreender a verdadeira senda que me mostras. Que eu consiga apagar toda ausência de luz que exista em mim e no próximo, com a força de ogum, e a proteção de xangô. Que meus pensamentos e atos diários me dêem o merecimento de ter os direcionamentos e ensinamentos dos pretos velhos e caboclos, ciganos e todos os mensageiros que zelam com amor ao próximo em vosso nome. Que meu Coração esteja sempre limpo, para que vossos mensageiros possam adentrar, para que eu passe por esta encarnação, em auxílio a teus filhos necessitados de amor. Pois e do amor que vem toda a cura meu pai amado, e da força do amor que se retira o antidoto para todo mau. Concede- me o destemor para vencer toda e qualquer batalha em nome da luz. Que se eu não merecer o que lhe peço, que mostre-me através de vossos sinais, que sempre observo antes de tudo que vou realizar, para que me corriga em meus deslizes.
Que a força dos orixás se faça a meu lado,se for de meu merecimento, não para meu uso, mas para repasse aos que precisam se levantar, aos que derramam lágrimas por ainda no conseguir vos enxergar.

Sandra Gomes de Siqueira
Photo

Post has attachment
Eu leio a mão
E digo aos irmãos
Caminho não se faz
Causando pranto
E dor

As linhas da mão
Não são destino não
São frutos de tudo
Que deixou no Coração

Se deixou amor
As linhas vão mostram
Que seu futuro é guiado
por Jesus nosso senhor

Não leio as linhas
Eu leio o que plantou
E digo pra você
O que lhe restou.

Me de a alegria
de ler a sua mão
E encontrar nelas linhas escritas
de amor e purificação

Eu faço a leitura e sigo
A deixar o perfume
do meu clã
Muitas flores vão ficar.

Cigana Sulamita

Médium : Sandra Gomes de Siqueira

Psicografado às 06:00 HR 29/06/2016
Photo

Post has attachment
O verdadeiro xamã busca na ancestralidade as bases dos valores divinos, ela mergulha em seu íntimo e sente que seu coração pulsa em consonância com as forças da natureza. A psique liga-se a fatores que proporcionam à troca das ilusões matériais, pela fusão com as forças da natureza. Nada o desvia de sua conexão com a ancestralidade tribal, na qual corre em seu perispírito ainda as energias puras da comunidade vermelha. Que se faça espalhar essa luz através das palavras dos xamãs, das energias emanadas por eles ao falar, ao sorrir, ao pensar, ao abraçar o próximo
.E uma energia que se une ao prana divino para envolver a todos os filhos de oxalá necessitados de auxilio. A humildade trazida de nossa comunidade e tão quão a pureza de coração, Bendito sejais vos, salve salve

Caboclo Tupinambá

Psicografado às 11:15. Médium Sandra Gomes De Siqueira

em 20/05/2016
Photo

Post has attachment
Encontrei um lindo texto sobre a psicografia na umbanda, alguns amigos perguntaram-me: " Se você é umbandista, como então psicografa? A psicografia não seria mais encontrada nos médiuns kardecistas? Então encontrei um texto que nos explica esta parte da mediunidade.

RUBENS SARACENI:

Como você começou a psicografar? Já havia psicografia na umbanda?

Se existia a psicografia pura, eu não tenho elementos para falar sobre isso. Existiam muitos escritores de umbanda desde o começo do século. Eles poderiam estar escrevendo inspirados, mas sem dar essa conotação. Quando eu iniciei a psicografia - com alguns livros que foram publicados e outros que não foram - e quando surgiu O Guardião da Meia-Noite, que foi um marco na umbanda como psicografia de um médium umbandista, isso foi um pouco assustador porque a psicografia estava associada ao espiritismo, ao kardecismo. Na época, eu recebi críticas de irmãos kardecistas; pois, se eu era da umbanda, como é que podia psicografar? Médium é médium, seja da umbanda, candomblé ou espiritismo - não importa a doutrina que ele siga. Eu mostrei que o dom da pessoa independe da formação religiosa; tendo o dom, ela canaliza o que o astral quer. Um tem dom para psicografar, outro para fazer pinturas mediúnicas, dar consultas, ler as cartas, as mãos...

E hoje isso já é aceito? Existem outros trabalhos desse tipo?

Já. Quando o Pai Benedito se manifestou, incorporado mesmo em mim, e conversou com a minha esposa, ele disse que estava começando a psicografia na umbanda, que a espiritualidade estava iniciando um processo de psicografia nos moldes do kardecismo através de médiuns dentro da umbanda. Ainda estava sendo considerado um fenômeno, mas com o tempo outros surgiriam. E, de fato, passaram uns cinco ou seis anos depois de eu estar psicografando, e outros médiuns da umbanda começaram a chegar a mim e dizer que estava acontecendo a mesma coisa; estavam psicografando livros e até tinham medo de falar. Pai Benedito falou que muitos espíritos estão preparados para trazer romances mediúnicos, histórias sobre espíritos ou vivenciadas há séculos ou milênios, tendo como fundo a vida de espíritos que são grandes mentores da umbanda e que comandam um trabalho imenso em benefício da humanidade. Eu já conheço dezenas de pessoas que estão psicografando, médiuns desenvolvidos dentro da umbanda.
Photo
Wait while more posts are being loaded