Post has attachment
Ele não quer ficar
mas também não me deixa ir embora
As suas mãos pressionam as minhas na parede
enquanto sua boca sussurra todos seus pecados nos meus ouvidos (continua)
Ele não quer ficar
Ele não quer ficar
becodasminas.blogspot.com

Post has attachment
Oi galera. Adoro ler e escrever contos eróticos. Quem quiser visitar o meu perfil tem contos de minha autoria por lá. Espero que gostem ;)
Photo

Post has shared content
Uma pequena reforma

me chamo João e minha esposa se chama Joana.amo demais minha esposa nunca pensei em trair ela.pois nos damos muito bem em tudo.
Certa semana que me vem falando que nossa casa precisava de uns reparos como trocar algumas tomadas pintar a parede da sala entre outras coisas.
Eu mesmo faço tudo isso,mas não estava com muito tempo pois a empresa que trabalho ultimamente consumia boa parte do meu tempo.
Como minha esposa consegue tudo que quer,contratei um faz tudo.
Combinei tudo via WhatsApp dia, hora preço.tudo correu do jeitinho que ela queria.
Passados três dias que o tal faz tudo começou as pequenas obras lá em casa,notei minha esposa diferente meia estranha mesmo.perguntei várias vezes e nada.
Numa quinta feira não me senti bem e pedi para meu chefe para sair mais cedo.
Chegando em casa não ouvi barulho nenhum tudo estava fechado porta janelas achei tudo estranho,mas mesmo assim abri o portão bem devagar e fui caminhando na ponta dos pés até os fundos da casa.a porta da cozinha também estava trancada.abri bem devagar e fui em direção a porta fui me aproximando e comecei a ouvir uns gemidos que cada vez aumentava.
Ao abrir a porta do quarto minha esposa rebolava na vara do faz tudo gemia muito muito mesmo.nao acreditava no que estava vendo e ouvindo.fiquei puto na hora,mas meu pau não pois ficou duro feito pedra num instante.
Quando dei por mim estava batendo uma punheta vendo aquela safada rebolando naquela vara estranha.tirei toda minha roupa e já fui adentrando no quarto e já fui falando vai dar pros dois
Não sei tempo para ela falar coloquei meu pau em sua boca e disse chupa gostoso sua vadia olhei pro faz tudo e ordenei bomba forte nela ficamos nessa por alguns instantes e mandei ele deitar, ela já me conhecendo já foi sentando na vara do cara e começou a calvagar dei um leve tapa na sua bunda gostosa e fui já para trás dela primeiro meti minha língua naquele cuzinho rosado depois coloquei um dedo só para dar uma laciada.
Ela já estava em êxtase quando coloquei meu pau no seu cuzinho ela gemeu alto e rebolou feito louca,via meu mais novo amigo chupando seus seios,isso me dava mais tesão aí que eu socava mais forte nela.depois de muitos gemidos senti meu corpo se contrair e avisei que ia gozar enchi o cuzinho da minha gostosa de porra e o faz tudo também gozou.
Sai de cima dela e fiquei no canto ela no meio e o cara do outro.
A expressão do rosto dela era a melhor possível,ela chegou bem perto do meu ouvido e disse baixinho eu te amo obrigada por tudo.e foi assim que me uni ainda mais com minha esposa safada e gostosa.hj fazemos tudo que desejamos.

OI GENTE ADOREI O GRUPO EM BREVE CONTAREI MINHAS HISTÓRIAS AQUI
,QUEM QUISER BATER UM PAPO , PODE ME CHAMAR NO HANGOUTS E OU ZAP 21 973923776

Post has attachment
Coroa motora do aplicativo e seu caralho GG...Q Tesão

- Bella Donna

maio 29, 2018

"olhei para mim e minha saia estava quase na cintura, minha bucetinha peludinha, com pelinhos bem aparadinhos, não depilo porque acho um charme meus pelos pubianos ruivos, estava toda amostra, pedi desculpas, baixei um pouco a saia, eu estava com tesão, comecei a abrir e fechar as pernas, o motora disse que achava que eu ficaria na mão aquela noite, falei que sim, e acabei,devido a bebida, falando que estava esperando uma noite ótima, ele pediu que eu chegasse mais na ponta do banco e repetisse o endereço que desejávamos ir, para fazer isso acabei abrindo as pernas, a saia subindo novamente e minha bucetinha ficou de novo a mostra, e o coroa do motorista ainda dirigindo o carro que era automático, sem cerimônia alguma colocou a mão direita para trás e repousou na parte interna das minhas coxas, não ofereci resistência"

Post has attachment

Post has attachment
Envie seu segredo, fantasia que postamos no site.
Segredos Ocultos
Segredos Ocultos
relatosesegredos.wordpress.com

Post has attachment
A Confeiteira
A Confeiteira
contosdeumcomedor.blogspot.com

Post has attachment

Post has attachment
Guardando Segredo
Guardando Segredo
contosdeumcomedor.blogspot.com.br
Wait while more posts are being loaded