O mundo diz: "Aprenda a dar para certas pessoas a mesma importância que elas lhe dão". Jesus diz: "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles..(Mt 7:12a)

No começo era promessas, tudo lindo com a união uma bênção sem medida, "Deus que deu o varão", conquistou o sonho lindo era o homem dos teus sonhos... diz que Deus foi generoso até com os olhos castanhos. Fala baixo e é educada pra conquistar o varão, cultos, vigílias, várias campanhas de oração pois o varão é valoroso ministro do evangelho... e dessa vez se Deus honra vai levar o caso a sério. Trair nem em pensamento. Dia e noite em sua mente é o varão e o o casamento, me ajudem em oração é o comentário dela com as amigas... quando ela estar com ele os olhos brilham. Unhas feitas, sempre pronta pra servir. Não importa o que ele faça diz esta pronta pra lida, que ele é o cabeça e ela o serve e o põe pra cima... diz que o prazer dela é ser a mulher submissa como na bíblia quer ser sua ajudardora. Cada minuto longe dela diz que é uma eternidade que o pior sentimento pra ela é a saudade. Chega então o grande dia e hora, no momento enfim juras de amor. Ela diz que é um sonho é mais feliz do mundo, os parentes todos olham e a ver com orgulho então imaginam que o sofrimento acabou pois agr ele a ver com todo amor. A casa nova os dois juntos numa nova vida... primeira conta paga... ela diz que tá feliz e haja o que houver que está junto com o varão pro que der e vier... os dois se esticou, o casamento está no auge até se pode definir com aquela frase: "Não separe o homem aquilo que Deus uniu. Cada detalhe a perfeição, família diz invejar. A onde um esta o outro também esta... um só corpo uma só carne como o sangue e o coração, o varão e a varoa sinônimo de união. Dentro de casa harmonia de um casal perfeito, às vezes sem dinheiro mas prevalece o respeito. Amar até a morte é o que dito no juramento.
No decorrer de alguns anos a rotina ofuscou o desejo de estar bem perto, então esfriou o amor, o carinho foi trocado por gritos e agressões, ponto forte de ambas as partes agr é a provocação, à oração já não faz parte do dia a dia... os filhos no altar ja não traz mais alegria, juntos na igreja pra manter as aparências... brechas pra satanás vai sofrer consequências, saiu nas noitadas com calças apertadas lasciva declarada, olhares pra varões de forma diferente, pensamentos guardado no subconsciente. O dia a dia ja não é igual, é so troca de interesses e isso é mau. O vaso frágil se tornou duro e blindado, o coração entao se fecha pra coisas do alto, ela diz pra ele tanto faz se ele for ou ficar, pois só lembra das coisas ruins que ele a fez passa. O varão então pergunta em alta voz; voc é a sabia que edifica ou é tola que destrói? Pois me jurou submissão no dia do casamento... palavras esquecidas com o passar do tempo. Nervos à flor da pele sustenta os gritos no meio das agressões suje a voz dos filhos.... ela diz pra ele que não tem mais esperança, ele responde te sustento pelas crianças. Crianças crescendo começam a perceber que as posturas dos pais mudaram, sua companhia agr é a TV, aprendem na telinha que a traição é normal. Agr é so Deus pra mudar esse final .

Post has attachment
Os teus valores vão ser manifestos conforme a tua maneira de demonstrar o amor. Na caminhada da vida você percebe que amar vai além muito além do simples gesto descrito na palavra amor.
Para se amar não existe idade preestabelecidas. Dentro de cada ser existe uma força maior que é alimentada pelo seu doar a outra pessoa.
Fazê -lo o outro sorrir, oferecer o seu melhor como gesto de querer ver o outro bem, supera qualquer expectativa.
Por isso ame acima de tudo. Ofereça o teu melhor sempre, pois a recompensa vem acompanhada conforme a medida dos teus esforços, na perspectiva de fazer o outro feliz e se sentir amado.
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
A paz do senhor irmãos veja que teste no lindo dessa mulher

Post has shared content
Irmãos uma boa noite me dite nesse filme quarto de guerra muito bom e compartilhe por favor obrigado

Post has attachment

Post has shared content
A paz do senhor convido os irmãos pra participar desse culto maravilhoso

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded