Post has attachment
Só tem eu de menino nessa porra ?
-
votes visible to Public
33%
Sei não
0%
Sim
33%
Não
33%
....

Post has attachment
OOOOOIIIIIEEEEEEE <3333
Animated Photo

Consecutive minha conta de conta kup que que vir Minda um abraco!!!!!!!!!!!
😊😊😊😊

Post has shared content

Ola

Post has shared content

Post has shared content
Oi gente! ^ w ^ eu sou a Rainha.. eu tinha um canal mas agora to pensando e nem ter mais pq da trabalho... mas eu adoro fazer banners e desenhos! Esse banner é pra minha melhor amiga do Animal Jam( espero que goste fofa OuO) e caso alguém queira um banner de natal qie nem o dela ou um normal mesmo comenta aqui embaixo pq eu to de férias e eu to sem fazer nada ; . ; PELO AMOR DE DEUS!!!!!
Photo

Post has shared content
Pqp assim se me fode, são muitas

+Naruto uzumaki uzumakinaum falo nada, só marco pq é meu amiguinho
+Frisk a Gatinha das Nutellasem palavras pra essa diwa
+Tia Miku #KawaiiDesuIt's me your Best friend....tia Miku #KawaiiDesu
+Blue o Dragão Azul #ADMdagaum azul
+S2TheMangleS2nem falo muito mais é uma boa amiginha
+Ichigo Black Kurosaki​ -também tá sem palavras véi, parabainx
+Tikalxvappy the cute :3me stalkeando/Flood
+Evelin Foxdiwa te adoro * w *

O resto naum me lembro, そこに申し訳ありません ;u;
Photo

Post has shared content
Isso não é brincadeira gente!!! ficou uma merda mas foi o melhor que eu pude fazer
Photo
Wait while more posts are being loaded