Post has shared content
Este curso permite aos participantes aprender sobre as melhores práticas para implementação e gestão de um Sistema de Gestão de Continuidade de Negócios (BCMS), conforme especificado na norma ISO 22301: 2010, bem como as melhores práticas para a implementação dos processos de continuidade de negócios baseados na ISO / PAS 22399. Este treinamento é totalmente compatível com o BS 25999 (especificação de gestão de continuidade de negócios) e ISO 27031 (Diretrizes para a informação ea comunicação prontidão tecnológica para a continuidade do negócio).

R$ 1.500,00 com exame incluso.

Post has shared content
Este curso de um dia, permite aos participantes adquirirem os conhecimentos fundamentais para implementar e gerir um Sistema de Gestão de Serviços (SGS) de TIs, conforme especificado na norma ISO/IEC 20000-1:2011. Os participantes irão conhecer as diferentes componentes de um SGS, incluindo a política de SGS de TIs, medição de desempenho, comprometimento da gestão, auditoria interna, revisão pela gestão e melhoria continua.

Post has attachment

Post has shared content
Este curso intensivo com duração de cinco dias, permite aos participantes desenvolverem as competências necessárias para implementarem e gerirem um Sistema de Gestão da Segurança (SGS) para a cadeia logística tendo por base os requisitos da norma ISO 28000:2007. Os participantes irão adquirir conhecimentos sobre as melhores práticas a utilizar para implementarem controlos de segurança da cadeia logística para todos as áreas da ISO 28001. Este curso, encontra-se alinhado com as práticas de gestão de projetos definidas na norma ISO 10006 (Sistemas de gestão da qualidade. Linhas de orientação para a gestão da qualidade em projetos) e com as orientações da norma ISO 28004 (Linhas de orientação para a implementação de um SGS para a cadeia logística).

Post has attachment

Post has shared content
Este curso intensivo com duração de cinco dias, permite aos participantes desenvolverem as competências necessárias para auxiliarem e suportarem uma organização na implementação de um Sistema de Gestão de Continuidade de Negócio (SGCN) tendo por base a norma ISO 22301. Os participantes irão adquirir conhecimentos sobre as boas práticas a utilizar para implementar os processos de continuidade de negócio de acordo com as orientações da norma ISO 22399. Este curso, encontra-se alinhado com as práticas de gestão de projetos definidas na norma ISO 10006 (Quality Management Systems - Guidelines for Quality Management in Projects) e, é compatível com os requisitos das normas BS 25999 (Business continuity management specification) e ISO 27031 (Guidelines for information and communication technology readiness for business continuity).

Post has shared content
Este curso intensivo com duração de cinco dias, permite aos participantes desenvolverem as competências necessárias para auxiliarem e suportarem uma organização na implementação e gestão de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) tendo por base a norma ISO 9001:2008. Os participantes irão adquirir conhecimentos sobre as boas práticas a utilizar para implementar os processos de gestão da qualidade de acordo com os requisitos especificados na norma ISO 9001. Este curso, encontra-se alinhado com as práticas de gestão de projetos definidas na norma ISO 10006 (Sistemas de gestão da qualidade. Linhas de orientação para a gestão da qualidade em projetos) e com as orientações da norma ISO 9004 (Gestão do sucesso sustentado de uma organização. Uma abordagem da gestão pela qualidade).

Profissionais certificados da área de tecnologia da informação têm excelentes oportunidades de carreira no Brasil 
 
É extremamente importante sabermos que, à medida que os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil se aproximam, maior é a quantidade de empresas que buscam se alinhar com as melhores práticas de gerenciamento de serviços de tecnologia de informação para a satisfação das expectativas de seus clientes e parceiros internacionais. Assim como acontece nos Estados Unidos e Europa, a norma ISO/IEC 20000 é usada como fator de seleção de fornecedores de serviços de TI, além de assegurar a consistência de uma cadeia de fornecedores de serviços, melhora processos e vai ao encontro da satisfação do cliente.

É inegável que a tecnologia da informação (TI) é parte de qualquer negócio nos dias de hoje. Adquirir boas práticas em gerenciamento de serviços é o primeiro passo para alinhar suas competências com as crescentes exigências de um mercado cada vez mais globalizado e exigente. Os serviços de TI dão suporte para quase todos os tipos de negócio. Sendo, é praticamente impossível manter uma empresa sem o suporte dos serviços de Tecnologia da Informação.

A norma ISO/IEC 20000 – Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação  serve como instrumento de trabalho para implementar e melhorar seus processos de gerenciamento de serviços. Possui conceitos e princípios relacionados à qualidade de gerenciamento de serviços, no entanto, não certifica a qualidade de produtos de TI ou ferramentas de suporte.

Baseada na BS 15000 e alinhada com as práticas da ITIL, tem como objetivo principal definir requisitos para o correto gerenciamento de uma prestadora de serviços de TI,  garantindo a satisfação das expectativas do cliente e o alinhamento dos serviços de TI com a viabilidade do negócio e evidentemente a satisfação do cliente.

Além disso, permite a realização de um desenho para uma perfeita transição de serviços, valorizando a aplicação do ciclo PDCA  ( Plan- Do- Check - Act ) com foco na melhoria contínua, estabelecendo assim uma estrutura de gestão de serviços de tecnologia da informação e consequente nível de maturidade de processos.

Portanto, podemos dizer que a norma ISO/IEC 20000 visa promover a adoção de uma abordagem orientada a processos integrados para o gerenciamento efetivo de serviços de TI que atenda os requisitos do negócio e do cliente, fazendo com que os processos cruzem a organização e se conectem.

Podemos dizer também que a norma direciona a organização para as melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI, seja ela comercial, industrial, serviços, terceiro setor, governamental, empresarial, com ou sem fins lucrativos, provedores internos ou externos, independentemente do serviço oferecido ao mercado.

A Behaviour Brasil apresenta-lhe a mais completa e dedicada oferta do mercado em treinamento especializado e respectivas certificações internacionais nas diversas metodologias e/ou melhores práticas em gestão de informação, gestão e implementação de normas ISO e nos diversos componentes das áreas de gestão de segurança da informação. A oferta da Behaviour abrange treinamento e certficação em ITIL, treinamento e certificação PECB de implementadores e auditores nas normas ISO's 20000, 27001, 27005, 22301, entre outras, treinamento e preparação para as mais prestigiadas certificações da ISACA, CobIT, CISA e CISM], da (ISC)2, SSCP e CISSP, PMP e CPA.

Não perca tempo e garanta desde já sua vaga na turma ISO/IEC 20000 e saia na frente de seus concorrentes!

Fábio Anjos

Behaviour Brasil
Wait while more posts are being loaded