Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment


Mc Naldo começou sua carreira em meados de 2005 com seu irmão Mc Lula, formando a dupla "Naldo E Lula". 

Sua primeira gravação foi com o produtor DJ Malboro. Na época na Fm o dia com a musica que estourou nas radios "Tá Surdo" e participação no DVD do Malboro, Funkteen. E tambem a aparição no DVD da equipe Furacão 2000, com a musica "Tá Surdo". 
 
Em 2009, voltou a gravar algumas músicas independentes e outras com DJ Malboro e com o DJ e Produtor Batutinha da Equipe Furacão 2000. 
 
No fim do ano de 2009 Naldo deu um salto no Funk Melody, interpretando a música "Na Veia". Essa música com mais de 7 compositores estourou não só nas rádios do Rio de Janeiro mas também em outros estados, incorporando o ritmo e dança do Hip-Hop um sucesso. 
 
No início de 2010 foi mais além junto com outros compositores fez a música "Chantilly" , essa conhecida e tocada no Brasil inteiro. Música tocada a mais de 6 meses em primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro. 
Esta música teve em seu clipe a participação especial da dançarina e modelo Moranguinho, sua futura companheira amorosa.
 
Naldo tem novos projetos em sua carreira de sucessos e sempre com a humildade e carisma vai levando o Funk além.
Photo

Post has attachment
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
55 Photos - View album

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Esse foi o dia mas feliz da minha vida, com meu idolo Naldo!!!
Photo

NALDO ‘NA VEIA TOUR’
BIOGRAFIA

Naldo começou a cantar em uma igreja, ao lado de sua casa, com 7 anos de idade. Aos 15 fez dupla com o irmão Lula e cantaram juntos por quase 10 anos. Nesse período estudou canto e vários instrumentos musicais.
Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo” que se tornou um hit. Seguida pelas músicas “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” e o grande sucesso “Como Mágica”. Depois desses sucessos emplacados e do falecimento de seu irmão Lula, em 2008, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Na Veia” o qual estavam trabalhando. Nos anos seguintes se dedicou a dança por algum tempo, mas nunca deixando de cantar, sempre envolvido com a interpretação vocal que para ele é muito importante.
Naldo faz sucesso em sua carreira solo com os Hits: Na Veia, Chantilly, Exagerado, Sem Sutiã. Recentemente gravou um DVD no Citibank Hall, que foi lançado em Novembro de 2011. Seu mais novo sucesso é a música Meu Corpo Quer Você, cantada em parceria com Preta Gil.
RELEASE
NALDO, O PRÍNCIPE POP
Sucesso nas rádios de todo o país, o cantor e compositor Naldo, considerado o Príncipe do Pop, correu muito atrás do seu sonho antes de chegar onde está.
Aos  7 anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja bem perto de sua casa e, aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida: formou uma dupla com seu irmão, Lula.  Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo”, que logo virou um hit . Em seguida, vieram as músicas “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” e o grande sucesso “Como Mágica”.
O falecimento de seu irmão Lula, em 2008, foi uma grande perda para Naldo que decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já estava sendo produzido pelos irmãos antes da tragédia.
Nos anos seguintes, Naldo se dedicou à dança, mas nunca deixou de cantar.  Com determinação,  o artista vem conduzindo sua carreira com alegria e sua fase solo já levou esse carioca, criado no Complexo da Maré, muito longe.
O álbum “Na Veia” (2008), deu origem ao Dvd “Na Veia Tour” lançado  em Novembro/2011. Esse Dvd vem colocando o cantor e compositor num patamar cada vez mais alto do show business. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país. Os singles – Na Veia, Chantilly, Exagerado e Amor de Chocolate – literalmente estão na boca do povo.  ”Meu Corpo Quer Você”, um dueto com Preta Gil, atualmente, faz parte da trilha sonora da novela  ”Salve Jorge”.
Além disso, recentemente, o cantor lançou o videoclipe da música “Se Joga” (Naldo/Fat Joe), gravado nos Estados Unidos e com participação internacional do rapper Fat Joe. O astro americano –   que já gravou com quase todas as estrelas no gênero como Ja Rule, Chris Brown, Kenye West e Little Annie – conheceu Naldo em Miami e logo ficaram amigos. “Se Joga vai bater recorde no Brasil e no mundo,  Naldo é meu amigo e um grande artista. Curti muito do seu flow. Ele pode contar comigo sempre!’, conta Fat Joe.
A dupla não só gravou o videoclipe mas acertaram apresentações por aqui. Fat Joe chega ao Brasil em dezembro para 4 shows ao lado do Naldo. O primeiro será em SP, dia 13 de dezembro, na boite do Marcus Buaiz e Ronaldo, a Royal, e os demais no Rio de Janeiro.
Assessoria de Imprensa
Nove Letras Assessoria de Comunicação
Christina Campos  - chriscampos@noveletras.com.br
(21)8855-2240 / 2208-8207
 
Wait while more posts are being loaded