Post has attachment
Asér
Depois que ela saiu, ainda fiquei alguns minutos no quarto, perguntando-me se devia ou não ir. Qual seria as consequências? Mas então veio a dor novamente. Corri em direção ao quarto de Asér e ele estava se debatendo, com as mãos amarradas em uma corrente, seus pés amarrados também.
─ Tivemos que amarrá-lo. Vampiros quando ficam afastados de suas companheiras têm o poder de ficar louco, atacar a todos e até se machucar.
─ Por que não o trancou no quarto ao em vez de amarrar com correntes? ─ Sinto o meu coração parar assim que seus gritos param, ele se tranquiliza.
─ Isso é normal. Ele esta assim porque está fraco. Agora, em relação ao amarrar ele, se ele ficasse solto aqui não iria adiantar em nada. ─Airon diz ─ Vou deixar vocês sozinhos. Se quiser, pode se aproximar dele, as presas estão para fora mais não irá te morder, ao contrario, vai fazer bem. ─ Diz saindo.
Ouço a porta bater e tento me aproximar dele.
─ Nãoo encoste! ─ Diz com a voz rouca.
─ Asér sou eu, Aurora.
─ Não, não. Você não é ela.
─ Asér, sou eu sim ─ Digo me aproximando.
─ Sinto o cheiro dela, sinto o calor dela, sinto a presença dela. Você está tentando me enganar.
─ Não estou não! Por favor, me deixe encostar em você e irá saber.
Tento encostar, mas a dor me atormenta. Ele grita, eu grito, caio no chão, ele desmaia novamente. Chego perto dele e toco em seu rosto, seus braços, seu pescoço.
─ Não me toca Aurora, me deixa! Vou te atacar, saia daqui! ─ Sussurra.
─ Não sairei. Você não vai me atacar.
─ Aurora, então senta naquela cadeira. Eu não vou aguentar muito tempo. ─ Ele rosna.
Aceito o pedido dele e me sento na cadeira que é tipo um sofá. Logo sinto outra dor e ele também, a dele sendo mais forte corro em sua direção e passo a mão no seu peito. Ele se entorta todo, puxa as correntes, seu peito sobe e desce conforme a dor vai passando. Entretanto, dessa vez ele não acorda depois de um “desmaio”, corro em direção à saída do quarto encontrando a família toda já na porta.
─ Ele... Ele não quer acordar. ─ digo me sentindo tonta e fraca.
─ Aurora por algum motivo o lado sobrenatural dele reconheceu a companheira, agora ele precisa descansar.

─ Posso ir embora agora? Não estou bem. ─ minha visão escurece.


Não perca essa oportunidade. Garanta o seu. Logo estará na Amazon em e-book ( se quiser ser avisado de quando vai sair na amazon, deixe seu #EuQuero e avisarei)

Animated Photo

Post has attachment

Post has attachment
falou tudo e um pouco mais. 
Photo

Post has attachment
O meu amor por ti. Quando falamos isso muitos pensam. Há ela esta apaixonada, Há já tem um homem na vida dela, “e aquele?”, mas temos muitos amores nas nossas vidas, filhos, maridos, família, livros e musicas. É algo simples e complexo, Quando falamos eu amo aquele livro é porque já Léu. Qual seria a consequência se nós leitoras e escritoras amasse os personagem? Seria uma consequência ou uma liberdade de amarmos algo que criamos? Quando criamos um livro, um personagem é tipo criar um filho, planejamos, conquistamos, pesquisamos como vai ser ou não. Algo que parece ser fácil né? Mais não são, muitas pessoas acha que ser escritora é fácil, mais não é, Ser dona de casa, mãe é fácil, também não é. E porque amamos aquele livro e não amamos outros livros?
Isso é uma questão de Sentimento, Quando amamos um livro que criamos ou lemos é como se vivesse aquela vida com ele, Mais quando lemos um livro que não temos interesse, coragem OU ate mesmo um livro que “não ajuda” em nada é como se entrasse em um ouvido e saísse em outro, é a lei dos escritores e leitores. Ser escritor é as mil maravilhas e ao mesmo tempo Complicado, Mais escrevemos por dom, um dom que nem todos ver e acredita. Mais quer saber? Acredite em si mesma e vai longe.
Quando um leitor, sim ele mesmo, Ler nossos livros qual é a sensação? Surpresa?Confiança? Amor? Carinho ou felicidade? Vamos colocar tudo junto em um pacote e fazer as autoras Pular de alegria? Sair que nem “pipoca” no fogo? Hahaha; Bom meus amores, hoje o conto é dedicado a nós Escritores e leitores, espero que tenham gostado e que seja bom para todos nós.


Beijos gostosos da laina <3
Photo

Post has attachment
AVISOOOO

Ola amores hoje venho aqui com um aviso, o livro “asér" da serie Família Magner esta completo, Sim amores acabou e já estou com saudades, entretanto Estou revisando ele e modificando algumas coisas, a historia não vai ser modificada toda, o será o inicio, onde vou colocar um pouco mais de trama e etc. Bom quem quiser saber se os capítulos já foram modificados é so entrar no grupo, SE QUISEREM LER O COMEÇO JA PODEM LER ATE O CAPITULO ESPECIAL.
Photo

Post has attachment
Aviso, Lançamento do primeiro capitulo daqui a um mês, no dia 27 de março. Adicionem nas suas bibliotecas e divulguem

Sinopse

A adolescência é a fase que antecede a vida adulta e que consequentemente conhecemos mais sobre as coisas do mundo. Às vezes até sobre o amor. O perigo de conhecer um sentimento tão intenso a essa altura da vida é a falta de maturidade para compreendê-lo e acabar em uma desilusão amorosa.
É o que acontece com Lara que com apenas dezessete anos se vê casada com o homem que até então, para ela, era perfeito. Ela só percebe que não era bem assim alguns anos depois, quando segredos são revelados e a decisão de voltar atrás surge mais forte do que nunca. Porém agora não será tão fácil assim desistir de tudo, ela precisará enfrentar todas as promessas que fez no altar e contar com a ajuda de quem menos esperava para sair de um pesadelo que nunca pensou em vivenciar.
Photo

Post has attachment
Conto- Lembranças

Quando eu fui, não fui preparada, sabe aqueles sonhos? Aquele mesmo que toda vez que sonhamos acaba na parte que queremos aquele que você tenta voltar a dormi para voltar a sonhar ou mesmo acordada cria um final que você quer para ele? Bom nada deles ajudam, nunca estamos preparadas para receber aquele sorriso que só ele tem aquele olhar que encanta e aquele entortar de boca? Ou aquela sensação de que você vai aparecer a qualquer momento? Bom não estava preparada.. Há o amor, será que ele é isso? Será que ele te faz sentir como se seu coração fosse pular fora ou só é um sentimento de saudade com esperança? Bom eu não sei, alguém sabe? Pode me dizer, porque talvez ai eu esteja mais preparada. Suas mãos tocaram as minhas, aquelas que sentirem quando.. Quando. A você sabe quando, mais não eram nada de mais, era só carinho, talvez reconhecimento do que poderia ser. Muitas coisas mudaram meu amor, mais vi que você ficou, ficou onde queria do jeito que queria, Querido o mundo cresce e anda para frente, acompanhe ele, o seu, juntos ou sozinhos, mais não fique para trás. O que é o amor? O que é aquela sensação de ter alguém nos seus braços e dizer, aquele é o nosso futuro. Talvez as lembranças sejam boas mais também é dolorosa, elas lembram como você era, na verdade como você é hoje e lembro que não mudou nada, talvez esse seja o seu erro, você não quer mudar, não quer crescer e não quer.. Mais eu quero, e é isso que tento todos os dias fazer junto com esquecer seu sorriso e as lembranças.

Beijos Gostosos da autora

Photo

Post has shared content
Ola meu povo, Bom dia a todos! vamos começar o dia escrevendo e revisando? espero que gostem dos novos capítulos revisados e modificados de asér.
Photo
Wait while more posts are being loaded