Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment
Precisamos de vocês aqui nos comentários. Quem puder ajudar, favor clicar abaixo e comentar diretamente no original. Grata!

Post has attachment
Abaixo, entre aspas (""), extraído de uma comunidade LGBT

"Às vezes questiono a validade de comunidades como esta se praticamente ninguém sequer opõe suas opiniões (se as tem) às dos reacionários que sempre dominam os comentários no post original. Aliás, nem mesmo aqui lemos nada a título de comentário..."

O que leva cada vez mais empresas a apoiarem a Parada do Orgulho LGBT de Londres

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
“No século XV os europeus chegaram em África com a espada em uma mão e a bíblia na outra, para nos colonizar. Hoje, os brasileiros chegam com a bíblia e suas igrejas destruindo nossas tradições, levando o medo e o desassossego ao nosso povo e querendo nos ensinar quem é Deus!”.

Paulina Chiziane, escritora moçambicana.
Photo

Post has attachment

Post has attachment
CQC DA ITÁLIA DENUNCIA TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: PEDOFILIA E FANATISMO!
Mais um programa televisivo europeu entra na investigação contra casos de abusos sexuais na igreja das Testemunhas de Jeová. O programa italiano Le Iene é similar ao CQC brasileiro, ou seja, pauta também por denúncias sérias e polêmicas. 
O jornalista Luigi Pelazza desmascara o acobertamento de pedófilos na organização das Testemunhas de Jeová. Ele entrevista um ex-ancião que foi expulso por discordar das políticas para abusos sexuais da Torre de Vigia que orienta as congregações e seus líderes a não denunciar abusadores de crianças à polícia e resolver o assunto internamente.
Texto e Vídeo completo abaixo:
http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br/2016/02/cqc-da-italia-denuncia-testemunhas-de.html

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded