Post has attachment

Um só Deus, um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Assim são os Batistas, assim é a igreja.

O povo de Deus que estão espalhados pelo mundo estão preparando o caminho para a volta de Cristo?
Estão se organizando para enfrentar os eventos que antecederão a sua chegada?

Post has attachment

Post has attachment

DESESTRUTURANDO SATANÁS

O Senhor Jesus disse que um Reino dividido contra si mesmo não poderia subsistir, considerando com muita obviedade que o Reino de Satanás está aí como se vê, com todo esse potencial de destruição que atinge desde desafortunados favelados até os mais nobres, e inclusive todos os segmentos do Governo, logo, concluímos que o Reino satânico encontra-se deveras muito bem estruturado.
Não temos a permissão para destruir o Reino de Satanás, isto não é visto na Bíblia, contudo, temos toda a autoridade para desfazer as obras deste Reino.

Desestruturar Satanás significa neutralizar seus terríveis feitos na vida de seres humanos, combatendo inclusive suas Leis formuladas nos congressos mundiais (falaremos nisto em mais oportuna ocasião).
Um episódio marcante é o ocorrido nas narrativas do Evangelho segundo Lucas, quando no capítulo dez, a partir do verso dezessete, o Senhor Jesus usa a expressão “eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago”. A expressão anterior pode perfeitamente ser considerada uma desestrutura no Reino de Satanás, entretanto temos que compreender tanto a extensão, quanto os limites desta operação. Observando nós a mencionada passagem bíblica, chegaremos a conclusão das obras realizadas por aqueles, as quais inclusive chegam a ser detalhadamente mencionadas. Mediante tais narrativas podemos concluir que, mesmo nós, nos dias de hoje temos total condição de fazer o mesmo estrago nas obras satânicas que os nossos irmãos fizeram. Penso, entretanto, que a única diferença é que aqueles possuíam conhecimento para a obra que realizaram, e os discípulos de hoje não passam de condutores cegos.
Como vou desfazer as obras do diabo, sendo que nem detectá-las consigo? As pessoas não estão sendo obreiros aprovados sem ter do que se envergonhar, e manejando bem a palavra da verdade (II Tm. 2:15), sendo assim, estão até olhando para monumentos satânicos e dizendo Templo do Senhor é este.
Apenas para não escapar a oportunidade e o grande exemplo, podemos mencionar TODAS as organizações chamadas de Igrejas, cujas práticas ilusionistas não passam de engano e sedução, com as já dramáticas e desgastadas correntes e campanhas.
Os maiores exemplos são as organizações satânicas da chamada universal do reino de deus, da chamada internacional da graça, e do antro de pilantragem espiritual da também chamada igreja pentecostal deus é amor. Se as pessoas não são capazes de identificar o diabo governando nestes palcos, como poderão desestruturar o seu reino?
Para desestruturar o reino do diabo é mais simples do que muitos estão fazendo, e, não estão vendo resultado algum.
Basta que aprendamos ser discípulos de Cristo, e teremos o mundo inteiro aos nossos pés; aliás, esta é a revelação de Apocalipse capítulo doze, a qual muitos ainda não entenderam, e mesmo que vivam quinhentos anos não entenderão, e por isso serão sempre escravos, ainda que pensem serem livres.
Falta muito estudo nas Igrejas (OS. 4:6), para que o reino de Satanás seja realmente abalado.
Vivendo a verdade da Palavra com profundo entendimento, para detectar inclusive que muitos dos que hoje são chamados de homens de Deus, na verdade não passam de servos de Satanás; somente assim é que as obras do diabo serão desfeitas, e suas maquinações, em fim, desestruturadas.
Para ter a autoridade revelada na Palavra, basta ler, compreender, e apostar a vida (Apoc. 12:11).
Para desestruturar Satanás é necessário convicção, e não auto sugestão.
Quando Elias chamou os Baalistas para o Monte Carmelo, sabia o que estava fazendo; quando Gideão marretou os altares de Baal, sabia o que fazia, e a quem obedecia; quando Moisés foi diante de Faraó e deu ordem, tinha convicção da voz que ouvira; quando Pedro andou sobre as águas conhecia quem lhe ordenara e permitira. Entretanto, sua Dúvida o destruiria.
Hoje, para desestruturar o Reino, e desfazer as obras do diabo, faltam valentes semelhantes a estes heróis da fé, que esfriaram a força do fogo e fecharam a boca dos leões.
Os covardes da modernidade não ousam se levantar contra as obras do diabo, suas preocupações são apenas com seu próprio salário, e o bem estar de seus filhos e esposa, são pastores de si mesmo; e quando ouvem e lêem meu veredicto torcem o nariz, mas também é tudo o que eles podem fazer; pois quem ousará me deter ou sequer por detrimento em minha caminhada?
Temos que por a prova o nosso Deus contra os deuses católicos, contra os deuses espíritas, contra os deuses das rosas, sabonetes, e livros de ouro, e todos os deuses das outras religiões, aí sim, veremos que só o Senhor é Deus, e desestruturaremos o Reino de Satanás.
GERAÇÃO JESUS CRISTO – O Grito da Meia Noite .
HYPERLINK "mailto:pastortupirani@hotmail.com" pastortupirani@hotmail.com
HYPERLINK "http://WWW.SEMINARIO1.COM" WWW.SEMINARIO1.COM / HYPERLINK "http://WWW.TUPIRANI.COM" WWW.TUPIRANI.COM

Post has attachment
O DIÁRIO DE UM VENCEDOR

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded