Post has attachment

Post has attachment
Ficha 1:

Nome:Springtrap
Idade:17
Personalidade: Generoso e Alegre
Anivers√°rio: 21 de dezembro
Signo: Sargitario

Sobre: Irmão da Mangle ele é só um menino normal da escola não tem muito a dizer dele mas gosta de tomate e da Mangle ^^

Love ou Namoro: OFF

=Ficha acabada: Fim=ÔĽŅ
Photo

Post has attachment
Comendo chocolate ~CharaÔĽŅ
Animated Photo

Post has shared content
F2ÔĽŅ
~|||√óFicha 19 c': q√ó|||~

Nome: Undyne

Idade: Véi ,,

Descrição: Undyne é um monstro parecido com um peixe que é líder da Guarda Real. Vestida em sua armadura, ela persegue o humano através da Cachoeira, frequentemente interrompida ou inadvertidamente frustrada por Monstrinho.

Aparência: Undyne é um monstro humanoide peixe, com escamas azuis e um rabo de cavalo vermelho, longo e brilhante. Ela tem nadadeiras no lado da sua cabeça e um par de dentes salientes. Ela usa um tapa-olho no seu olho esquerdo. Ela tem olhos amarelos; no entanto, quando ela está letalmente danificada, seus olhos ficam pretos. Ela veste uma camisa preta, uma calça azul escura, botas vermelho escuro com fivelas douradas, luvas azuis e sua armadura é cinza.

Durante o encontro com Alphys, Undyne usa um colarinho branco sob uma jaqueta de couro preta, calças, um tapa olho claro/colorido, e deixa algum de seu cabelo para baixo.

Sempre que ela persistir atrav√©s da determina√ß√£o ap√≥s seu HP reduzir a zero, suas pupilas ficam brancas, e sua esclera fica preta. Ela j√° n√£o tem um tapa olho, e seu rec√©m-revelado olho vazio emite uma luz piscando. Seu cabelo est√° menor e parece estar cortado, e suas barbatanas se tornam mais r√≠gidas e pontiagudas. Ela tamb√©m veste um novo conjunto de armadura mais escura colorido com almas/cora√ß√Ķes em seu peitoral e em suas novas luvas, acompanhado de botas com ponta.

Cm: Undyne tem uma personalidade heróica, querendo sempre proteger aqueles que ama, ela também se mostra extremamente determinada sendo capaz de tudo para alcançar seus objetivos. Undyne também se mostra uma personagem extremamente orgulhosa e sempre quer se mostrar forte.

Hist√≥ria principal: Rota genocida: O protagonista nesta rota ignora¬†Monstrinhoe at√© o maltrata, mas ao chegar ao ponto de luta com¬†Undyne, o companheiro se oferece para ajudar a capit√£ da guarda real. Ao descobrir que esta na verdade luta com oprotagonista, √© retirado por ela de combate. Mesmo assim,¬†Monstrinho¬†volta para tirar d√ļvidas com o jogador a respeito de suas a√ß√Ķes, e √© atacado (a n√£o ser que seja poupado, assim encerrando a rota genocida). Todavia, antes de levar qualquer dano,Undyne¬†recebe o golpe pelo amigo.

Apesar dos ferimentos, a guerreira permanece de pé por alguns segundos, mandando Monstrinho para casa e lamentando "ter falhado" por Papyrus, Asgoree Alphys. Após quase se tornar poeira,Undyne volta a vida, usando sua determinação, e vira Undyne a Imortal. Enfim, conclui que, caso permita ao jogador prosseguir seu caminho, ele matará não apenas monstros, mas tudo o que vive ao seu redor. Aparentemente, consegue a habilidade de sentir a presença de outros monstros ao redor do subsolo.

A experiente lutadora faz o juramento de matar o jogador e a batalha se inicia. A energia (resultante da determinação) excessiva de Undyne a Imortal parece irradiar de seu olho esquerdo.

O vento uiva ao redor do cenário. Seus ataques se tornam muito mais difíceis de se esquivar, além de mais velozes e perigosos. Ao perder a luta, ela revela que o tempo em que batalhou com o jogador foi usado para que Alphys possa estudar o protagonista e evacuar todos do subsolo, além de avisar aAsgore que é necessário absorver as 6 almas para que o subsolo e os monstros que ali existem possam prosperar.

Rota Neutra: protagonista inicialmente encontra Undyne depois de entrar em Cachoeira, onde Undyne fica no topo de uma borda. Se estiver vivo,Papyrus se aproxima dela e tenta convencê-la a não prejudicar o humano. Enquanto o protagonista continua, o som da grama alerta Undyne para sua presença.

Undyne segue o protagonista em toda a Cachoeira e repetidamente o ataca, mas o protagonista sempre evita a captura, esquivando-se de seus ataques ou devido à interferência do Monstrinho. Mais tarde, Undyne se aproxima do protagonista enquanto o Monstrinho está pendurado embaixo de uma ponte pedindo ajuda. Se o protagonista salva o Monstrinho, ele irá proteger o protagonista de Undyne. Se o protagonista não ajudar o Monstrinho, Undyne irá salvá-lo em seu lugar. Para não ajudar o Monstrinho, o protagonista pode tentar avançar pra cima de Undyne (e tentar lutar contra ela), pode fugir para a outra sala, ou pode ficar parado.

Rota Pacifista: Papyrus fala com Undyne para não machucar o protagonista, mas Undyne ainda o persegue. Quando o protagonista encontra Undyne em sua arena, ela está no topo da montanha, fala que o protagonista é um covarde por se esconder atrás do Monstrinho e te ataca. Quando o protagonista derrota Undyne, ele pega um copo d'água no bebedouro em Teraquente e dá pra Undyne, então ela vai pra casa. O protagonista volta para Cachoeira para ir na casa de Undyne, onde Papyrus está na frente da porta. O protagonista então conhece a história de Undyne e como ela entrou pra Guarda Real, participa da aula de culinária e da falsa luta contra ela, e então viram amigos, aí Undyne diz que o protagonista pode ligar para Papyrus para poder falar com ela também, pois ela foi morar na casa de Papyrus já que, depois da aula de culinária, a casa de Undyne pega fogo.

Curiosidades: Undyne n√£o gosta de Teraquente.Ela tem uma quantia imensa de ossos guardados em uma gaveta, j√° que Papyrus lhe d√° um novo toda vez que ele a visita.Ela √© conhecida como PeixeBraba91 na SubNet (rede social n√ļmero 1 do subsolo).Ela √© um dos poucos monstros com DETERMINA√á√ÉO, como Flowey/Asriel.Undyne revela um pouco sobre o N√ļcleo (CORE). Em Snowdin, se voc√™ fez amizade com Undyne, ligue para ela no lugar onde est√° a fam√≠lia de pedras e o Lobo do Gelo, Undyne dir√° que o Lobo do Gelo joga gelo que vai para o N√ļcleo para resfri√°-lo. J√° em Teraquente, ligue para Undyne no quebra-cabe√ßa dos bueiros de vapor com setas da sala antes da toca das aranhas, e ela diz que os bueiros de vapor (com setas) resfriam o N√ļcleo liberando o vapor do gelo.Se voc√™ tentar nomear a crian√ßa ca√≠da de "Undyne", aparece a mensagem "Arranja seu pr√≥prio nome!" e o nome n√£o √© permitido.

Gosta: Frisk,Dra.Alphys,Papyrus,lutar,seus amigos,Rei Asgore,ser a zoeira dos paranaue (eh ueh) etc ....

N√£o gosta: Descubra essa droga sozinho c: ~Undyne

Love: ???? Dra.Alphys c:<

Namoro: Off

Game: Undertale

A Undyne falando alguma coisa , eh como um presidente criando uma nova lei ~Tiahh Baby 2017

+Yui Komori :3‚Äč c':ÔĽŅ
PhotoPhotoPhoto
10/04/2017
3 Photos - View album

Post has attachment
Ficha 1 :D

Nome Melanie Adele Martinez

Apelido Mel, melanie

Idade 22 anos

Nascimento 28 de Abril de 1995

Personalidade Fofa, amig√°vel,as vezes dram√°tica, maluquinha,kawaii :3

Gosta Seus F√£s,CHOOOOOOOOOCOLATEEEEE,Cantar

Nao gosta Nao sei :3

Personagem que faz Cry Baby

Curiosidades Melanie Sofria Bulling por postar seus covers no YouTube,ela tamb√©m participou do The Voice,mais foi eliminada na 5¬į semana,cantou Toxic

Love Descubra ;U;

Namoro Ah

+Tiah Toy Chica :3 #Nutella :'3‚Äč‚ÄčÔĽŅ
PhotoAnimated Photo
Animated Photo
PhotoAnimated Photo
28/04/2017
5 Photos - View album

Post has shared content
F4ÔĽŅ
~|||√óFicha 6√ó|||~

Nome: Asriel Dreemurr

Apelido: Asriel,bebê chorão (By: Chara ;>;)

Idade: ?????

Aparência: Similar a Toriel e Asgore, Asriel tem orelhas compridas, um focinho e presas visíveis. Em sua forma inicial, ele usa uma camisa verde, de mangas compridas, com listras amarelas e calças pretas, semelhante à roupa do Primeiro Humano. Ele também tem um pequeno pedaço de pêlo na cabeça e não tem chifres.

Aparencia Deus de Hyperdeath: Este formulário é nomeado diretamente no jogo, onde a opção "Check" marca Asriel como "o DEUS absoluto do Hyperdeath!"Suas escleras tornam-se pretas, suas presas tornam-se mais longas, e ele tem um par de chifres. Ele usa uma longa e escura veste com mangas brancas e a Delta Rune na frente, com um colarinho grande e ombreiras.Este robe é semelhante ao de Toriel. Ele também usa um medalhão semelhante aoHeart Locket .

Aparência Formulário final: O corpo de Asriel se torna mais geométrico, seus chifres são mais compridos e seus dentes ficam mais nítidos. Ele tem um par de asas que mudam continuamente de cor, e seu corpo inferior torna-se afiado e em forma de coração.

Embora este formul√°rio n√£o seja nomeado diretamente, ele se assemelha ao Delta Rune, que se parece com o "Anjo da Morte" da profecia.

Cm: Antes de sua morte, Asriel era uma crian√ßa d√≥cil, unadventurous, e loving.¬†Ele se importava com Chara como um irm√£o, e ele confiava-los quando eles vieram com um plano para escapar do metr√ī que envolveu eles consumindo buttercups.

Depois que Alphys ressuscita Asriel sem umaALMA como Flowey , ele se torna incapaz de sentir amor. Isso o deixa entediado e ressentido.

Depois de recuperar temporariamente sua compaix√£o, ele pede desculpas por suas a√ß√Ķes para Frisk e percebe a gravidade de suas a√ß√Ķes como uma flor.

Muito parecido com seu pai, ele fala usando gíria sulista.

Gosta: Frisk,Chara,comer chocolate com Chara,brincar com Chara,Toriel (M√£e),Asgore (Pai),brincar,ajudar os outros etc ....

N√£o gosta: Q machuquem seus amigos,quando Asgore e Toriel ficam tristes etc ....

Love: ....

Namoro: ....

Game: UndertaleÔĽŅ
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
23/04/2017
7 Photos - View album

Post has shared content
F9ÔĽŅ
~|||√óFicha 4√ó|||~

Nome: Circus Baby The Clown

Idade: Eu sou um animatronic poha

Cm: Extrovertida,traidora,rebelde,viciada em sorvete,gentil,amig√°vel,louka

Gosta: SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D ~Baby,Crianças,sorvete e mais uma coisas ae

N√£o gosta: Levar choque,q a Ballora estrague seu sorvete,Egg's e mais umas coisas ae

Love: Sorvete _-_eh ueh-

Namoro: Q poha eh essa ? ~Baby

Game: FNaF Sister Location

Apar√™ncia: Baby √© uma animatr√īnica feminina com uma apar√™ncia em geral semelhante a de um palha√ßo. Tem o cabelo ruivo e maria-chiquinhas elevadas em cada lado de sua cabe√ßa, prendidas no cabelo por el√°sticos azuis. Ela tem olhos verdes grandes brilhantes, c√≠lios azuis e sobrancelhas curtas e azuis. Os lados de seus olhos tamb√©m s√£o cobertos de azul. Sua boca √© aberta em um sorriso largo, revelando pequenos dentes de seu endoesqueleto, emoldurados por l√°bios finos e vermelhos. Suas bochechas s√£o grandes, redondas e vermelhas, e seu nariz √© vermelho e ligeiramente virado para cima.

O meio de sua barriga √© exposto, revelando um ventilador de metal cercado por um tri√Ęngulo laranja com pontos arredondados. Algumas partes de seu corpo t√™m segmentos de prata em formas retangulares, e suas m√£os t√™m palmas vermelhas. As pontas de seus dedos, que parecem ser articulados, n√£o s√£o selados, revelando uma prata brilhante por baixo, semelhante a¬†Springtrap; Esta √© a parte de sua maquinaria usada para inflar bal√Ķes. Seus joelhos t√™m tampas redondas, brilhantes e prateadas, e partes de seu corpo t√™m o que parecem ser "alfinetes" azuis.

Ela usa uma roupa vermelha com babados nos ombros, e uma saia vermelha com babados nas pontas. Os seus sapatos s√£o vermelhos, apontados e enrolados, brancos no fundo, e em cima tem brilhantes esferas de ouro (possivelmente sinos); Estes s√£o sapatos usados ‚Äč‚Äčpor um bobo da corte. Ela segura um microfone laranja com um tom vermelho em sua m√£o esquerda.

Como todos os animatr√īnicos do jogo, seu corpo √© feito de placas segmentadas, que podem se mover livremente, com algumas exce√ß√Ķes; Algumas placas s√£o est√°ticas. As √ļnicas placas conhecidas que podem mover-se s√£o as de seu rosto, bra√ßo esquerdo e o tri√Ęngulo de sua barriga tamb√©m pode mover-se.

Baby fala com uma voz suave, e nunca levanta sua voz acima de um silenciado tom. Ela tende a se distrair com o pensamento das crian√ßas, mudando ligeiramente os tons ao usar as palavras.ÔĽŅ
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
19/04/2017
14 Photos - View album

Post has shared content
~|||√óFicha 3√ó|||~

Nome: Betty Noire

Apelido: Betty,Criatura da miséria (By : Gaster ;>;)

Idade: Desconhecida, mas aparenta a ter 11/12

Cm: Em My Sunshine e durante a maior parte deDust , Betty parece ser alegre, gentil, enérgica e completamente inocente. Mas isso mudou facilmente depois que o Dr. Gaster leu sobre os dois irmãos, e como Bravery usou um feitiço antigo para criar um ser muito aterrorizante; Betty. Depois, revelou sua verdadeira natureza: a de um psicopata assustador, assassino, sádico, astuto e maligno.

Pode ser uma possibilidade que ela tem anti desordem de personalidade social. Como mostrado quando ela mentiu para Jessica em My Sunshine , dizendo a ela que se ela obedeceu ela iria ajudá-la a se vingar de todos os monstros para matar sua filha. Ela também não sente remorso, contém sadismo incrível e uma personalidade assassina. Que é exibido quando ela matou Sans.

Apesar de seu sadismo esmagador e objetivos assassinos, Betty parece se preocupar com Akumu, reagindo com medo vis√≠vel quando a criatura foi ferida em sua batalha com o Dr. Gaster.¬†Mas, isso poderia ser apenas por auto-preserva√ß√£o devido a Kumu compartilhando a alma de Betty com ela;¬†√Č uma parte dela.

História: Apesar de rosa geralmente ser uma cor positiva, neste contexto, rosa é a cor do medo. Foi forjado pelo Mágico de Bravura com a intenção de criar um traço mais forte do que Determinação depois de perder a seu irmão em uma batalha que determinou a liberdade de todos os monstros.Infelizmente, sua alma não conseguiu lidar com a mudança repentina depois de ter usado uma antiga maldição proibida, mas antes de morrer, ela criou Bete Noire para garantir que os seres humanos e monstros nunca viriam em paz.

¬†Habilidades: Lan√ßa¬†Cora√ß√£o¬†: Como se v√™ em¬†Dust¬†andDo or Die¬†, Betty pode conjurar uma lan√ßa que ela usa para levar as almas das pessoas (ver¬†Sans¬†), geralmente jogando a lan√ßa enquanto ela est√° presa a uma corda ou simplesmente jogando-a como um dardo.Weapon of Nightmares¬†: Betty tamb√©m pode usar Akumu como uma arma, como visto em¬†Do or Die¬†.¬†A criatura pode temporariamente controlar seu corpo e formar v√°rias armas, como uma foice ou uma l√Ęmina montada no bra√ßo.¬†Betty tamb√©m pode enviar Akumu para atacar ao lado de si mesma, como visto quando ela usou para destruir uma das m√£os de Gaster.Rhabdophobia¬†: O ataque especial de Betty cria uma √°rea cor-de-rosa negativa onde toma o controle de toda a m√°gica inimiga e permite que use-a de encontro a seus inimigos.¬†Betty n√£o desperdi√ßa seus poderes controlando a magia de um inimigo, pois for√ßa o alvo a usar sua pr√≥pria magia contra si mesmos.Rhabdophobia tem um par de significados, mas neste contexto significa¬†"Medo da Magia".A alma do poder especial do medo¬†: Devido a ter a alma do medo, Betty pode atingir o medo no cora√ß√£o de um oponente, criando alucina√ß√Ķes de algu√©m que o advers√°rio sabe, geralmente um ente querido.¬†Ent√£o, ela os jarros com uma mudan√ßa assustadora.¬†Por exemplo, quando Betty roubou o frasco que continha a subst√Ęncia de √≥dio de Jessica Gray.¬†Betty fez sua alucina√ß√£o que ela era sua filha, ent√£o ela empurrou a alucu√ß√£o dando-lhe um par de olhos demon√≠acos e um sorriso s√°dico com suas roupas rasgadas.¬†Ela tamb√©m exibe essa habilidade quando encontrou Asriel e Sans.¬†Em que, ela alucinatou Asriel a acreditar que ela era Chara, fazendo com que ele congelar em suas trilhas para que ela poderia atacar Asriel com sua lan√ßa cora√ß√£o poderoso.

Gosta: Akumu,medo,ver os monstros e os humanos sofrerem,vencer etc ....

Não gosta: Q machuquem Akumu,determinação,Frisk,perder etc ....

Love: Off

Namoro: Off

Universo/AU: Glitchtale

Alma: Alma rosa ou Alma do medo

Aparência: Fotos abaixo

Ficha do bichinho:

Nome: Akumu

Idade: .....

Cm: Psicopata,preocupado,amig√°vel com Betty,gentil com Betty,fofo com a Betty,tudo de bom com a Betty :'D

Gosta: Medo,vencer,Betty etc ...

N√£o gosta: Q machuquem a Betty >:c etc ...

Love: Eu sou uma alma poha

Namoro: Viu la em cima

AU/Universo: Glitchtale

Apar√™ncia: Fotos abaixoÔĽŅ
PhotoPhotoPhotoAnimated Photo
Photo
23/04/2017
5 Photos - View album

Post has shared content
F10 finalmenteÔĽŅ
~|||√óFicha 1√ó|||~

Nome: Mabel Pines

Idade: 12

História Mabel nasceu em 31 de agosto de 2003, cinco minutos antes de seu irmão gêmeo, Dipper. Segundo ela, sua primeira palavra falada foi "unicórnio". Ela alega ter mostrado um "dom natural" para a arte desde que ela tinha dois anos.

Desde quê tinha três anos, Mabel comemora o Dia das Bruxas em Piedmont com seu irmão gêmeo, Dipper. Aos nove anos, ela ganhou um torneio de mini-golfe.

Durante o m√™s de junho, Mabel e seu irm√£o g√™meo,¬†Dipper, foram enviados de Piedmont, Calif√≥rnia por seus pais para passar as f√©rias de ver√£o na pequena e sonolenta cidade de Gravity Falls, Oregon para visitar seu tio-av√ī,¬†Stan Pines

Mabel acredita que esta é a sua chance de "ter um romance de verão épico", e mostra sua obsessão louca por garotos quando ela concorda em sair com um personagem muito misterioso, que diz que ele é um adolescente chamado Norman, depois de tentar namorar outros garotos locais. Mas mal sabe ela que "ele" é na verdade um grupo de gnomos, fingindo ser um adolescente.

Os gnomos pediram-lhe para ser sua rainha e tentaram seq√ľestr√°-la quando ela se recusa.¬†Dipper¬†ajuda na fuga da Mabel e leva ela de volta para a¬†Cabana do Mist√©rio¬†em um carrinho de golf. Mabel, em seguida, derrota os gnomos usando um soprador de folhas.¬†Stan¬†lhes permite tirar uma coisa do estoque da¬†Cabana do Mist√©rio¬†de gra√ßa, e Mabel decide pegar um arp√£o de gancho, apesar de seu tio-av√ī sugerir uma boneca.

Embora não seja realmente isso quando isso aconteceu, ela e Dipper ajudaram Stan a fazer dinheiro falso. A partir do contexto, ele está implícito que foi preso e passou algum tempo em uma cela fria. Em uma segunda tentativa de criar laços familiares, Mabel e Dipper entram de olhos vendados no carro de Stan e Stan leva-os para o lago local para ir pescar com ele como um dia de ligação familiar.

Quando ela ouve que h√° um monstro no lago chamado¬†Gobblewonker¬†ela e¬†Dipper¬†querem encontr√°-lo e obter a prova depois de ouvir sobre um concurso de adjudica√ß√£o de dinheiro se encontrarem a prova de uma criatura m√≠tica.¬†Mabel¬†quer descobrir isso para que ela pode comprar uma bola de hamster gigante para ela rolar. Eles deixam¬†Stan¬†e v√£o com Soos para encontrar o monstro. No final, o¬†Gobblewonker¬†acaba por ser apenas um homem velho em um rob√ī, √† procura de aten√ß√£o. Sentindo-se culpados por deixarem seu tio,¬†Mabel¬†e¬†Dipper¬†logo voltam √†¬†Stan¬†para terem seu tempo de liga√ß√£o familiar.

Quando Mabel e Dipper descobrem o antigo museu de cera de Stan, Mabel cria uma est√°tua de cera de Stan para compensar uma figura de cera Abraham Lincoln derretido. Quando a cerim√īnia de abertura do novo museu de cera azeda e Stan de Cera √© encontrado "decapitado" no meio da noite,¬†Mabel¬†e¬†Dipper¬†v√£o em busca do "assassino". Quando eles falham, eles v√£o assistir ao funeral de Stan de Cera, que tem como "pessoas" o resto das figuras de cera e¬†Soos, apenas para perceber que o assassino n√£o era um ser humano.

Eles combatem todas as figuras de cera assassinos usando velas decorativas e outros objetos que produzem calor. Mabel lança os restos dos bonecos de cera no fogo enquanto Dipper luta com o boneco de cera de Sherlock Holmes.

Mabel depois conhece um suposto vidente na cidade chamado Gideão Gleeful e vai para um de seus shows ao lado com Dipper e Soos. No dia seguinte, ela é cumprimentada por Gideon e os dois passam tempo juntos, e depois levando Gideão á chamar Mabel para um encontro, que ela relutantemente concorda em ir.

Após o primeiro encontro, no entanto, Gideão incessantemente convida-la em mais encontros, e Mabel sendo impulsionada por pressão e não saber como rejeitar suas ofertas, compromissos. Eventualmente, Dipper se voluntaria de terminar o relacionamento com Gideão para ela, causando a ela grande alegria.

Quando ele realiza a sua promessa, no entanto, Gideão fica enfurecido ao ponto de tentar mutilá-lo, mas Dipper é salvo quando Mabel intervém, rompe com Gideão e destrói seu amuleto. De volta a Cabana do Mistério, os Pines falam sobre seu novo inimigo e zombam dele, enquanto Gideão planeja sua vingança.

Cm: Mabel Pines √© uma menina otimista, divertida e energ√©tica cheia de esp√≠rito. Ela √© uma otimista que ignora a vida com um sorriso com aparelho e uma variedade de su√©teres extremamente coloridos. √Č a sua personalidade extrovertida e curiosidade sem medo que vem a calhar quando Dipper necessita de ajuda para resolver um mist√©rio, mesmo se ela nem sempre √© consciente de sua tolice. Apesar de sua fofura, beleza, atitude alegre e sua capacidade de ser capaz de olhar para o lado positivo, ela pode, ocasionalmente, tem seus sentimentos feridos, especialmente por sua rival,Pacifica do Noroeste.

Mabel evita mentir e √© uma p√©ssima mentirosa, muitas vezes deixando escapar o que quer que seja sobre o qual ela est√° tentando mentir. Ela √© uma sonhadora pr√©-adolescente com um mundo repleto de romances pr√©-adolescentes (principalmente sobre vampiros), e sua fixa√ß√£o em encontrar seu verdadeiro amor, ocasionalmente ela se mete em situa√ß√Ķes complicadas que em √ļltima an√°lise exigem a ajuda de seu irm√£o. ¬†Ainda assim, apesar de toda a estranheza em¬†Gravity Falls, Mabel √© sempre um tipo de menina do "copo meio cheio". Ela raramente est√° com raiva ou chateada, e geralmente mant√©m uma perspectiva positiva. Ela √© um pouco ing√™nua √†s vezes. Mabel est√° consciente de seu charme, e cuida de sua fofura e beleza. No entanto, ela tem um lado ego√≠sta, especialmente quando se trata de meninos pelos quais ela est√° apaixonada, mesmo quebrando promessas feitas com os amigos em busca de sua paix√£o como mostrado em "√ďpera de Meias¬†(BR) /¬†Meio-romance¬†(PT)"

Ela tamb√©m tem mostrado ser auto-ajust√°vel em suas decis√Ķes, que pode estar longe de ser justificada ou acidentalmente um tiro pela culatra, de alguma forma, como empurrar o irm√£o em um arm√°rio com Wendy para que ele possa terminar a sua ansiedade e admitir sua paix√£o por Wendy que comprometa involuntariamente quando eles encontraram uma criatura perigosa em "Entrando no Dep√≥sito¬†(BR) /¬†Para o Abrigo¬†(PT)" e causando o grupo de amigos de Dipper e Wendy romper temporariamente depois que ela havia feito Robbie e Tambry namorarem uns aos outros em "O Anjo do Amor¬†(BR) /¬†O Deus do Amor¬†(PT)". No entanto, como seu irm√£o, ela tem a melhor das inten√ß√Ķes e ela vai sempre tentar escolher as op√ß√Ķes certas para a felicidade de si mesma e a dos outros.

Aparência: Mabel é uma menina baixinha de 13 anos, exatamente um milímetro mais alta que seu irmão Dipper. Ela tem bochechas redondas e coradas, cabelo castanho comprido que chega até seu quadril, olhos castanhos e usa aparelhos. O vestuário de Mabel varia a cada episódio, mais do que qualquer outro personagem, com pelo menos um novo visual consistindo de um suéter, uma blusa por baixo, uma saia, um arco, sapatos pretos, meias brancas e brincos ocasionalmente, embora ela mude desse visual de vez em quando. Seu visual padrão é um suéter rosa com um arco-íris e estrela cadente caindo para a esquerda, um arco também rosa, e uma saia roxa com sapatos pretos e meias brancas.

Habilidades: Mabel se diz mestre da arte, o que podemos perceber pelas habilidades que ela mostrou at√© agora, incluindo que ela mesma tricota seus pr√≥prios su√©teres, ela ter feito um livro de recortes sobre a sua vida e de seu irm√£o em Gravity Falls e sobre suas fantasias de Halloween. Ela nunca perde a oportunidade de fazer um livro de recortes, o que podemos ver no epis√≥dio¬†Dipper e a Masculinidade, quando ela tira fotos de seu tio av√ī antes e depois da sua transforma√ß√£o.

Mabel tamb√©m √© muito talentosa em esculpir, como podemos ver no epis√≥dio¬†Ca√ßadores de Cabe√ßa¬†em que ela esculpe uma figura de cera muito parecida com seu tio av√ī. Ela tamb√©m √© boa em origamis, como foi mostrado no epis√≥dio¬†Tesouro Irracional¬†quando ela fez um chap√©u de papel em poucos segundos. Ela consegue abrir fechaduras e cadeados, como foi visto nos epis√≥dios Ao Fundo do Po√ßo¬†e¬†Meninos Loucos.¬†Mabel tamb√©m tem a habilidade de imitar sons de animais.

Curiosidades: Criador Alex Hirsch já mencionou que Mabel foi baseada na sua irmã gêmea, Ariel Hirsch. Sua irmã geralmente usava suéteres brilhantes e vibrantes, então ele fez Mabel ter um suéter diferente a cada episódio. Ariel também era uma grande “fã" de onde vem pelo menos uma porção da personalidade da Mabel.

O nome do meio de Mabel e Dipper é o primeiro nome dos seus pais.

Alex Hirsch fez Mabel ganhar um porco porque na inf√Ęncia sua irm√£ Ariel Hirsch sempre quis ter um porco de estima√ß√£o

Mabel é a Estrela Cadente na Roda Cipher

Gosta: MUITAS coisas

N√£o gosta: Poucas coisas

Love: Off

Namoro: Off

Desenho: Gravity FallsÔĽŅ
PhotoPhotoPhotoPhoto
08/04/2017
4 Photos - View album

Post has shared content
F7ÔĽŅ
~|||√óFicha 5√ó|||~

Nome: Frisk

Idade: 11/12 Foi no chute mesmo :'v

Apar√™ncia: Frisk √© uma crian√ßa humana que usa uma camisa listrada rosa e azul, cal√ßa azul e sapatos marrons.¬†Eles t√™m m√©dio-comprimento cabelo castanho reto, franja curta, e uma express√£o em branco.¬†Embora Frisk geralmente n√£o mostre muita express√£o no super-mundo, os NPCs muitas vezes descrevem as express√Ķes de Frisk.

Cm: A personalidade de Frisk é ambígua, permitindo que o jogador projete sua personalidade em Frisk. Frisk fala com NPCs durante todo o jogo, mas o diálogo exato não é mostrado. As caixas de diálogo NPCs exibem "..." para mostrar que o NPC está ouvindo Frisk, [2] e alguns NPCs respondem às perguntas que Frisk faz.

Dependendo de suas a√ß√Ķes, os jogadores podem interpretar Frisk como misericordioso ou impiedoso.¬†Alguns NPCs enfatizam a bondade, compreens√£o e gra√ßa de Frisk no ep√≠logo.¬†[4]¬†Frisk √© obediente e s√≥ impede a entrada do jogador quando eles seguem as instru√ß√Ķes de outra pessoa, como quando Sans diz para eles se esconderem atr√°s da l√Ęmpada convenientemente formada.

Gosta: Seus amigos,Sans,Papyrus,Toriel etc ....

N√£o gosta: Que machuquem seus amigos etc ...

Love: Off

Namoro: Off

Game: Undertale
ÔĽŅ
PhotoPhotoPhotoPhoto
05/04/2017
4 Photos - View album
Wait while more posts are being loaded