Post fixo para notícias da Fórmula 1-2017. Os Felipes: Massa perto da volta, Nasr não está garantido.

Feliz Ano Novo nação sennista. Que Massa possa mesmo voltar em 2017.

Post has shared content

Massa pode ter momento ''a volta de quem não foi''. Com Bottas na Mercedes, Williams de novo com contrato de R$ 21 milhões. Feliz Natal comunidade.

Antes mesmo de Galisteu, Ayrton Senna conquistou outra bela Adriane fora das pistas, no caso Adriane Yamin. Eu a conheci em entrevista no programa Eliana, do SBT. Continua bonita.

Rosberg considera atuar no cinema depois de deixar a Fórmula 1. Quem veria seu filme?

A decisão de saída da Fórmula 1 de Nico Rosberg não repercutiu bem para todos. O tricampeão Niki Lauda fez a crítica mais forte até agora: ''Parecemos estúpidos''.

Depois do acidente da Chapecoense, outra surpresa triste. Nico Rosberg, menos de uma semana depois de ser campeão, decide deixar a Fórmula 1. Tem apenas 31 anos, pode muito ainda. É Massa em maiores proporções. Quem será o grande adversário de Hamilton em 2017?

Grande Prêmio de Abu Dhabi. Hamilton venceu, Rosberg campeão. A decisão se deu com ultrapasagem em Verstappen e final emocionante. Massa se despediu oficialmente, nono. Nasr décimo-sexto, uma volta atrás. Rosberg foi campeão com 385 pontos, Hamilton 380. Massa décimo-primeiro, 53. Nasr décimo-sétimo, 2. 

Grande Prêmio de Abu Dhabi. O final de uma grande temporada. Nem tanto para a McLaren. Com a temporada modesta, Ron Dennis se despede após 35 anos.
Wait while more posts are being loaded