Post has shared content
Sou a favor que os recursos gastos com educação pelos governos fossem dados em forma de vale educação, desta forma as famílias poderiam escolher uma escola particular para ensinar seus filhos. Caso a escola não correspondesse as expectativas seria só trocar de escola.
Photo

Post has shared content

Post has attachment

Infelizmente, os primeiros que deveriam serem contra essa cobrança seriam os políticos, uma vez que sub-entende-se que estão lá para defender os interesses e anseios do povo.
Infelizmente como falta-lhes sensibilidade, tato, percepção e uma boa dose de vergonha, esses senhores se colocam contra a população, em favor dos cofres públicos aos quais nos o povo já abastecemos durante meses a fio de forma obrigatória e incontestável na forma dos seus mais diversos impostos, a maioria arbitrariamente criado por eles, políticos.
Não bastasse o mar de lama na qual o pais afundou, fruto da negligência, desonestidade, descaso, imoralidade, no trato da administração pública e na certeza da impunidade em detrimento aos seus interesses pessoais, esses "senhores", querem mais uma vez apresentar essa conta amarga ao povo, fruto das suas imperícias e irresponsabilidades técnicas e morais.
Sinceramente, tenho que me conter e segurar as palavras para não fazer um desabafo pesado contra tamanho cinismo.
Acreditam mesmo que são governadores e legisladores de um verdadeiro amontoado de acéfalos ?
Em todas as esferas a grande maioria dos políticos 50% pensam que são deuses, os outros 50% tem certeza disso.
Essa cobrança é imoral por tudo que os senhores vem nos proporcionando ao longo da vida e dos anos, principalmente pelo custo beneficio extremamente negativo, pelo qualitativo inexistente, por suas intenções espúrias.
Somos governados pela maldade, pela mentira e pelo cinismo, cansamos dos legisladores das causas próprias. 

Post has attachment
A luta tem que ser diária e a vigília implacável. 
Wait while more posts are being loaded