Post has attachment
Paz, tudo bem?
Vim convidá-los para assistirem o Conselho do Bem dessa semana!
Que Deus abençoe a cada um!
Inscrevam-se no canal e me ajudem a conquistar 500 inscritos!
https://www.youtube.com/watch?v=1wjtMN9YmAs
Beijos

Post has shared content
Pesquisas Datafolha realizadas no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, no Ceará e no Distrito Federal mostram como está o segundo turno da corrida à Presidência da República nas quatro unidades da federação (que, juntas, abrigam 20% do eleitorado brasileiro). O nível de confiança de todas as pesquisas, realizadas no dia 15 de outubro, é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista.

O Datafolha fez a pergunta sobre a eleição presidencial nas quatro unidades da federação onde também foi pesquisada a intenção de voto para governador no segundo turno.

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos em branco, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

Confira todos os números:

Média nacional
VOTOS VÁLIDOS
Aécio Neves (PSDB) - 51%
Dilma Rousseff (PT) - 49%

VOTOS TOTAIS
Aécio – 45%
Dilma – 43%
Em branco/nulo/nenhum – 6%
Não sabe – 6%
Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou menos

O Datafolha ouviu 9.081 eleitores em 366 municípios do país nos dias 14 e 15 de outubro. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-01098/2014.

http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/veja-pesquisas-datafolha-para-presidente-no-rj-no-rs-no-ce-e-no-df.html
Photo

Post has shared content
BONS E BEM PAGOS PROFESSORES ->EDUCAÇÃO DE QUALIDADE ->JUVENTUDE RESPONSAVEL E DE FUTURO PROMISSOR -> TUDO ISSO É UM CICLO DE CRESCIMENTO MORAL E ÉTICO. 
Povo sofre mais por falta de educação de qualidade (que traria benefícios para todos direta e indiretamente na saúde, pois teriamos mais pessoas qualificadas para cuidar da familia em hospitais públicos; segurança, pois em vez de mais policiais, teríamos menos criminosos nas ruas e ninguém ia querer esmola do governo, pois com educação de qualidade o País não precisaria contratar especialistas internacionais, se a nata estivesse aqui.) Mas não se esquecendo que professores ganham pouco e são até agredidos e ameaçados de morte. Ser professor hj eh ser desvalorizado. O circulo vicioso da má educação se retrata no aumento da criminalidade, da falta de senso crítico e moral da juventude de hj. Talvez o governo ja sábia dos resultados, mas prefere que o povo seja emburrecido com programas idiotas e musicas burras. 
Feliz dia não, Felicidades a todos os professores.
Photo

Post has shared content
Vírus ebola já matou 4.493 pessoas, diz OMS

Agência ANSA
 
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a atual epidemia do vírus ebola já provocou a morte de 4.493 pessoas. Além disso, foram registradas 8.997 contaminações. O balanço contempla até a data de 12 de outubro e inclui casos confirmados, prováveis e suspeitos. De acordo com o relatório da entidade, a Libéria segue sendo o país mais atingido, com 2.458 óbitos.    

Em seguida aparecem Serra Leoa (1.183), Guiné (843), Nigéria (oito) e Estados Unidos (um). Também houve infecções em Senegal e na Espanha, mas sem vítimas fatais até o momento. Entre os mortos estão 236 operadores sanitários.    

"A resposta da comunidade internacional ao ebola fracassou em entender e enfrentar de maneira adequada a epidemia e seus efeitos", diz um comunicado do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

A segunda enfermeira do Texas Health Presbyterian Hospital que contraiu o vírus após ter mantido contato com o "paciente zero" da doença nos Estados Unidos viajou de avião um dia antes de aparecerem os primeiros sintomas.    

Ela foi de Cleveland a Dallas em um voo da Frontier Airlines, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) norte-americano. Os 132 passageiros que estavam na aeronave já foram contatados pelas autoridades.
Photo

Post has shared content
Como em todo lugar tem o Zé Povinho que age de forma incessante para queimar os outros, o seu mal voltou pra vc que não percebeu o seu problema e continua na mesma sintonia de Caguetar.
Photo

Post has shared content
COM CERTEZA ELE SERA O MELHOR DO NORDESTE, POIS SERA O PIOR DO SUDESTE COMO A DILMA.
“Serei lembrado como o melhor presidente do Nordeste”, diz Aécio

DIÁRIO DA MANHÃ
DA FOLHAPRESS, DE BRASÍLIA

No último ato do dia em território pernambucano, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) disse, ontem, em Sirinhaém (PE) que, se eleito, será lembrado como “o melhor presidente do Nordeste”.

“É claro que, se vencer as eleições, serei o presidente dos brasileiros. Mas serei lembrado especialmente por ter sido o melhor presidente do Nordeste brasileiro”, afirmou diante de centenas de pessoas que ocuparam o centro do município pernambucano.

Sirinhaém foi a cidade do País que mais votou em Marina Silva (PSB) no primeiro turno: 74% dos votos. Agora, na esteira do apoio do PSB ao tucano e de um forte sentimento anti-PT, deverá transferir a maior parte desses votos a Aécio, que registrou apenas 3% no município, de 40 mil habitantes.

A fala do tucano foi uma resposta aos discursos feitos pela presidente e candidata Dilma Rousseff (PT), que em visitas à região, nesta semana, disse que os tucanos querem dividir o País, dando menos atenção ao Nordeste.

Em discurso repleto de menções ao ex-governador Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto em acidente aéreo, Aécio se disse alvo de mentiras e do “desespero” de Dilma.

“Esta campanha está assustando nossos adversários. Basta ver quando a presidente aparece na televisão. A expressão é de desespero”, afirmou.

Antes de ir a Sirinhaém, Aécio participou de atos no Recife e, após receber apoio oficial da família de Campos à sua candidatura, almoçou na casa da viúva Renata Campos. Durante o almoço, foram gravadas cenas para o programa eleitoral do tucano.

Aécio Neves  se comprometeu a cumprir, mesmo que de forma vaga, quase todas as exigências feitas pela ex-candidata Marina Silva (PSB) em troca de seu apoio.

Em um auditório lotado de médicos e integrantes de movimentos sociais, o tucano leu documento através do qual se compromete a garantir ao Executivo o papel de demarcação de terras indígenas, a ampliar a reforma agrária e acabar com a reeleição de cargos do Executivo.
http://www.dm.com.br/texto/193808-serei-lembrado-como-o-melhor-presidente-do-nordeste-diz-aecio-
Photo

Post has shared content
No primeiro horário eleitoral do segundo turno, veiculado nesta quinta-feira (9), os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) se utilizaram da mesma estratégia e buscaram associar seus nomes à ideia de mudança.

A presidente abriu seu programa com o slogan "governo novo, ideias novas".

A propaganda petista tentou associar Aécio ao governo de Fernando Henrique Cardoso (1994-2002), que "privatizou o patrimônio público a preço de banana, que se curvou ao FMI [Fundo Monetário Internacional], que esqueceu os mais pobres", nas palavras de Dilma.

Aécio, assim, torna-se símbolo de um passado mais antigo que os 12 anos de gestão federal do PT.

A petista diz reconhecer que a qualidade da saúde, educação e segurança "deixa muito a desejar" e que há "dificuldades momentâneas na economia" e que, por isso, implantará medidas novas em uma eventual reeleição.

Dilma citou, entre as novas políticas, um controle "ainda com mais firmeza" da inflação, "mas sem produzir desemprego nem arrocho salarial". Foi uma das sinalizações mais enfáticas da petista ao mercado na propaganda eleitoral.

A presidente voltou a usar o azul, que ela adotou no começo do primeiro turno, mas que abandonou na reta final. Trocou pelo vermelho, cor adotada nos últimos programas e debates.

Ao aparecer em seu programa, Aécio Neves afirmou que a vitória no primeiro turno foi da "imensa vontade de mudança do brasileiro".

"A quem não votou em mim, mas voltou na mudança, seja bem vindo", disse o tucano, em sinalização especialmente aos eleitores de Marina Silva (PSB), de quem busca herdar votos.

Ao final do programa, um locutor questiona: "O que é melhor: mudar com Aécio ou ficar com Dilma?".

O horário eleitoral será veiculado diariamente até 24 de outubro, em dois blocos de 20 minutos. Na TV, vai ao ar às 13h e às 20h30 e, no rádio, às 7h e às 12h. O tempo será dividido igualmente pelos dois candidatos: dez minutos para Dilma e dez para Aécio.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1530164-na-volta-do-horario-eleitoral-dilma-e-aecio-buscam-se-associar-a-mudanca.shtml
Photo

Post has shared content
Mulheres eu amo vcs, graças a Deus por existirem. (Womans I love you all, thank God for you existence.)
Homenagem às Mulheres (todas as Religiões, Raças, Classes Sociais,etc)
Porque nos não vivemos sem vcs mulheres, rsrs...
Photo

Post has shared content
Se baseado nas próximas pesquisas o Aécio ganhar da Dilma, vamos ver a mudança a partir de pouco tempo. Só espero que o Coringa faça melhor em 4 anos doque o Chucky e seu partido fizeram nestes anos.
Photo

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded