Post is pinned.Post has attachment
VOCABULÁRIO:

CADEIA DE BLOCOS
Lista de todos os blocos minerados desde o início da rede CryptoEscudo a 25 de Março de 2014. É um registo público com todas as transações efetuadas na rede CryptoEscudo. Inclui o endereço CryptoEscudo que faz o pagamento, o endereço que recebe o pagamento e o valor da transação. Não são partilhados nenhuns dados pessoais - apenas endereços CryptoEscudo.

CARTEIRA
A carteira CryptoEscudo, gere o seu saldo de moedas e permite-lhe efetuar pagamentos. De um modo muito básico e simplista, pode dizer-se que a carteira serve para guardar os CryptoEscudos, mas na realidade, o que é guardado e automaticamente gerido na carteira, são as chaves privadas que dão acesso ao uso dos respetivos CryptoEscudos. Caso se percam as chaves priadas, perde-se o acesso às moedas.

CESC
Sigla de CryptoEscudo

CHAVE PRIVADA
Funciona em conjunto com o endereço CryptoEscudo representando a parte privada desse endereço. É a chave privada que lhe permite usar os CryptoEscudos num endereço e por isso nunca devem ser reveladas a ninguém. A gestão e uso das chaves privadas é feita internamente pela carteira CryptoEscudo e são guardadas no ficheiro "wallet.dat" quando se faz um backup da carteira.

DIFICULDADE
Número que representa a dificuldde de encontrar a solução para um novo bloco de moedas. Está relacionada com a quantidade de mineradores ligados na rede e a sua capacidade de cálculo criptográfico. Quantos mais mineradores e capacidade de cálculo estiverem envolvidos a criar moeda, maior é a dificuldade de o conseguir. É um processo de ajuste automático da rede, para que o intervalo médio de tempo entre a geração de blocos se mantenha constante.

ENDEREÇO
É uma chave pública, onde pode receber CryptoEscudos ou para onde pode enviar CryptoEscudos. É uma string de até 34 caracteres que começa pela letra C e que por vezes será representado por um QR code para simplificar a sua utilização.

MINERAÇÃO
A mineração de CryptoEscudo é o processo através do qual são geradas novas moedas, usando o poder de cálculo informático aplicado à criptografia para resolver cálculos complexos. A mineração também contribui para a confirmação das transações na rede ao incluí-las no bloco de moedas que é criado. Teoricamente, qualquer pessoa pode minerar CryptoEscudos, usando o poder de cálculo do seu computador e software especializado para o efeito - disponível no nosso pacote de mineração - mas à medida que a dificuldade aumenta, vai diminuindo o o número de moedas que cada um consegue encontrar com o seu computador caseiro, sendo necessário hardware mais específico para a tarefa de mineração.

https://www.facebook.com/notes/cryptoescudo/vocabul%C3%A1rio/1654298684795453?ref=notif&notif_t=notify_me

Post has attachment

Olá Pessoal onde está o Whitepaper Link?? Gostava de fazer intregrar o crypto escudo num plataforma. Obrigado

pessoal então isto ta completamente parado?
nem pools de mineração em condições nem nada... informação ao pessoal tambem esta escasso. bora la meter isto no ar.
a pool plenty.gadget ta off de vez? é que tenha lo moedas e não consegui retirar.

vejam se nao abandonam isto senao o pessoal fica escaldado e depois deixa de confiar.
pelo menos umas palavras a explicar o que aconteceu ou esta a acontecer.

obrigado e boa noite

é preciso fazer mudanças, como pode ter Links quebrados no ANN da moeda???

Olá como é que está este projeto? Ainda se encontra ativo?

Falaha ao ler o bloco

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded