Post has attachment

Post has attachment
Reside no Distrito Federal nos procure traga seu ponto de vista sobre as propostas, whatsapp 61 92427321 fixo 61 41012008.
Reforma política já.
(1)    Fim das coligações
(2)    Fim do voto proporcional
(3)    Fim das nomeações no judiciário, legislativo, executivo, para embaixadas, autarquias, estatais e demais Empresas Públicas, tanto faz elas serem federais, estaduais ou, municipais. Cargos e carreiras, somente para concursados.
(4)    Candidatura própria, sim! Todo brasileiro nato pode sair com a sua candidatura própria independente de ser filiado a um partido político.
(5)    Todo político condenado por improbidade administrativa ou corrupção teria que ser banido da vida pública.
(6)    Partidos políticos e os políticos, ao concorrerem em eleições, teriam que mostrar um projeto de desenvolvimento nas áreas da educação, tecnologia, saúde, transporte, moradia, segurança pública e segurança nacional.
(7)    Temos que ter um projeto de desenvolvimento para o Brasil. A introdução do trem bala, tem que ser já. Temos que baratear o transporte de produtos industrializados e agricultura.
(8)    Trem bala usando tecnologia nacional, nada de trem bala europeu ou japonês.
(9)    Temos que unir o Brasil em torno de um projeto! Só tivemos projeto de desenvolvimento na época de Juscelino Kubitschek Oliveira.
(10)  As aves de rapina estão sugando o sangue do povo brasileiro. A nossa soberania está sendo negociada no mercado internacional.
 www.probrasil.blog.br
Contato direto 61 92427321 whatsapp 61 92427321
Photo

Post has attachment
 (*) Foto montagem, pinagem com Google imagem. Referência: #Panelaço na University of You Tube, disponível em: https://plus.google.com/u/0/+DanielFragaBR/posts/9XPFz3vTqYX?cfem=1
Photo

Post has attachment
#Panelaço - Anarcocapitalismo dos neoliberalistas, EU JÁ VI ESTE FILME! PT MADE IN CHINA! Desse jeito, antes da militância desse movimento ser levada aos Tribunais para responder por crimes contra a humanidade, ela será também conduzida para responder por plágio... https://www.youtube.com/watch?v=v-ahlbWNZPk#action=share

Post has attachment
O CONTROLE PELO DESCONTROLE
 
Sobre o controle da população através do descontrole da segurança pública, R. D.G.Z.P falou:
 - Olha invadiram a sua. Invadiram a minha, de um vizinho meu e de um primo. E o que tem? Vivemos este problema [insegurança pública] regularmente. Ainda tem o tráfico. Tem os assassinatos, coisa de 60.000 por ano. Com medo de a violência estar chegando [em nossas casas, o pânico nos roupa a racionalidade].
Resposta:
- Isto é fato! As políticas econômicas garantem as desigualdades sociais e o Judiciário garante a impunidade, resultado: corrupção e violência endêmicas. É uma guerra fria econômica e psicológica com o uso da máquina do Estado contra o povo. Na realidade o que estão fazendo é nos disser que é a nova Ordem: Ordem das Três Castas - Capital Político, Capital Econômico e Capital de Sujeição. É BRICS! E os fascistas querendo também usufruir deste regime!
 
Referência: https://www.youtube.com/watch?v=2Po6i_ACkIE 
 

Post has attachment
 O CONTROLE DO JANOT
 
R.R.P compartilhou:
- O Ministério Público vai ou não fazer a delação premiada de Ricardo?
http://youtu.be/3F7Bp4kk4P4  
Resposta:
- Acho que não, nem a denúncia do Rei e da Corte de Ricardo!
 
O jornalista Luís Gustavo Rocha:
- Ricardo Lewandowski, criticou a exposição de juízes na mídia, em palestra ministrada ontem [27/02/15] em Goiânia.
 
Referência: http://www.opopular.com.br/editorias/politica/presidente-do-stf-critica-exposi%C3%A7%C3%A3o-de-ju%C3%ADzes-1.792120

Post has attachment
 INVADIRAM A CASA DO PROCURADOR E LEVARAM APENAS O CONTROLE
 
L. P falou sobre a repercussão das estranhas revelações de Janot: 
- Sei lá, essas públicas da internet. Não tem efeito legal algum, mas repercute.
 
Em resposta:
- É pode ser... Mas acho que a lógica desses fascistas do Sistema Jurídico é semelhante à lógica de seus pares (comunistas e fascistas) do Executivo e do Legislativo. Veja, por exemplo, o que o Governo fez para reprimir o protesto dos caminhoneiros: aumentou e revogou o aumento do pedágio! Eles não querem ceder em nada, então inventam crises para simular flexibilidade!
 
Referência: http://www.valor.com.br/empresas/3930926/antt-suspende-aumento-de-pedagio-na-rodovia-do-aco

Post has attachment
DILMA VAI RENUNCIAR!? 
Cidadãos Virtuais, por favor, alguém tem mais informações e dados?
Ouvi dizer na Net que existe um acordo - APOIADO PELA MAGISTRATURA – de se fazer uma espécie de “RODÍZIO DE PODER” entre as grandes lideranças políticas brasileiras.
“Agora seria a vez do PMDB ter acesso à Presidência da República. Como a candidatura de Michel Temer não teria apoio popular foi pactuado usar a Dialética Hegeliana para manipular a massa”. 
Mencionaram este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_DTjt3UXOTo

Post has attachment
Seja organizador do Movimento Camisetas Pretas em seu estado, em seu município, no colégio, na faculdade, no trabalho, em sua rua dentro de sua casa.
Pró Brasil...
Divulgue nas redes sociais
Quem sou eu:
Cassiano, um homem que como tantos Brasileiros, homens, mulheres, adolescentes  que trabalham no Brasil do futuro, e que ao nascerem já escutavam a música de que este é o País do futuro! Hoje já sou pai e avô e ainda estou escutando a mesma música: “Este e o Brasil do futuro!...”
Chega desta música.
Temos que falar sobre o Brasil real este Brasil que é nosso, mas que os partidos políticos - todos juntos - associados com empresários corruptos, estão levando as nossas riquezas, todas, para polpudas contas bancarias no exterior, vamos todos juntos reconstruir o Brasil.
Militares: eles deixaram toda uma base de crescimento, em poucos anos que governaram o País: Vale do Rio Doce, Mafersa, Sistema Telebrás, Itaipu e outros tantos, mas o que fizeram os partidos políticos? Venderam tudo a preço de banana, entregaram nosso desenvolvimento ao mercado internacional.
Nióbio brasileiro: vocês sabem o que e isto? Sim estão entregando nosso nióbio no mercado internacional a preço de banana, só o controle das nossas remessas de nióbio para outros países, daria para termos um salário mínimo bem maior.
Reforma política já.
(1)    Fim das coligações
(2)    Fim do voto proporcional
(3)    Fim das nomeações no judiciário, legislativo, executivo, para embaixadas, autarquias, tribunal de contas,estatais e demais Empresas Públicas, tanto faz elas serem federais, estaduais ou, municipais. Cargos e carreiras, somente para concursados.
(4)    Candidatura própria, sim! Todo brasileiro nato pode sair com a sua candidatura própria independente de ser filado a um partido político.
(5)    Todo político condenado por improbidade administrativa ou corrupção teria que ser banido da vida pública.
(6)    Partidos políticos e os políticos, ao concorrerem em eleições, teriam que mostrar um projeto de desenvolvimento nas áreas da educação, tecnologia, saúde, transporte, moradia, segurança pública e segurança nacional.
(7)    Temos que ter um projeto de desenvolvimento para o Brasil. A introdução do trem bala, tem que ser já. Temos que baratear o transporte de produtos industrializados e agricultura.
(8)    Trem bala usando tecnologia nacional, nada de trem bala europeu ou japonês.
(9)    Temos que unir o Brasil em torno de um projeto! Só tivemos projeto de desenvolvimento na época de Juscelino Kubitschek Oliveira.
(10)  As aves de rapina estão sugando o sangue do povo brasileiro. A nossa soberania está sendo negociada no mercado internacional.
Todos unidos por um Brasil melhor
Temos que falar sobre o Brasil real este Brasil que é nosso. whatsapp 61 92427321

Vídeos youtube Movimento Camisetas Pretas
Encontro Nacional Novembro 2015
whatsapp 61 92427321
 Fixo (61) 41012008
Photo
Wait while more posts are being loaded