Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. 

Post has attachment

Existe um museu de objetos assombrados e demonologia no mundo, por acaso fundado pelo famoso casal Lorraine e Ed Warren, que têm sua história romantiza e contada no filme “Invocação do Mal” (ou “The Conjuring”, no original). O local, batizado de “The Warrens Occult Museu” – O Museu de Ocultismo dos Warren – foi fundado em 1952 e fica em Connecticut, com objetos amaldiçoados e mal assombrados coletados por décadas. A Senhora Lorraine ainda está viva com 90 anos cuidando do local.
Entre as atrações do local estão a boneca Annabelle, originalmente chamada de “Shadow” (sombra), conhecida pelo filme lançado a pouco tempo com diversas histórias que relatam sua movimentação, encarando pessoas e até mesmo atacando um jovem garoto com arranhões no peito.

Também tem uma imagem satânica encontrada em um ritual numa floresta, um espelho usado para conjurar espíritos e até mesmo um suposto caixão de vampiro! Além disso, há máscaras usadas em rituais satânicos e até mesmo pedras tiradas de crianças sacrificadas em rituais.

Há também uma galeria de itens africanos, em especial os egípcios, que junto com fotografias, livros e bonecos diversos completam o ambiente perturbador e interessante do museu dos Warren . Lá não é aconselhado ou permitido, para os mais corajosos tocar nas peças e nem retirá-las de seus vidros protetores, já tendo sido considerados autores de mortes .
Exemplo: Um valente e agora morto jovem que decidiu encostar em Annabelle.
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
19/03/2017
7 Photos - View album

Post has attachment
Photo

Post has attachment
...Se andas ao Sol,esbanja luz em sorrisos
Se andas sob a lua Diamantes em seus olhos
Se dança pela chuva Lágrimas lhe fogem
Em meio à multidão Sozinha agoniza
Em meio ao deserto
Se sente preenchida Pelo vento
Pelo silêncio Pelo tempo.
Photo

1- Fritz Haarmann

Assassino em série Alemão que era conhecido como o vampiro de Hanover e foi responsável pela morte de pelo menos 27 pessoas que ele matou rasgando suas gargantas com mordidas.

Post has attachment
Elizabeth Báthory:Foi uma condessa húngara da renomada família Báthory que entrou para a História por uma suposta série de crimes hediondos e cruéis que teria cometido, vinculados a sua obsessão pela beleza. Como consequência, ela ficou conhecida como "A condessa sangrenta"e "A condessa Drácula".Em português,a condessa é referida como Isabel ou Elisabete Báthory.

Vaidosa e bela, Isabel ficou noiva do conde Ferenc Nádasdy aos onze anos de idade, passando a viver no castelo dos Nádasdy, em Sárvár. Em 1574, aos quatorze anos, ela engravidou de um camponês. Quando sua condição se tornou visível, escondeu-se até a chegada do bebê: a criança seria uma menina chamada Anastasia, dada então a um casal de camponeses, ao que se supõe pagos pela família Báthory para que fugissem do reino com a bastarda. O casamento com Ferenc ocorreu em maio de 1575. O conde Nadasdy era militar e, frequentemente, ficava fora de casa por longos períodos. Nesse meio tempo, Isabel assumia os deveres de cuidar dos assuntos do castelo da família Nadasdy. Foi a partir daí que suas tendências sádicas começaram a revelar-se - com o disciplinamento de um grande contingente de empregados, principalmente mulheres jovens.

À época, o comportamento cruel e arbitrário dos detentores do poder para com os criados era comum; contudo, o nível de crueldade de Isabel era notório. Ela não apenas punia os que infringiam seus regulamentos, como também encontrava todas as desculpas para infligir castigos, deleitando-se na tortura e na morte de suas vítimas. Espetava alfinetes em vários pontos sensíveis do corpo das suas vítimas, como, por exemplo, sob as unhas ou nos mamilos. No inverno, executava suas vítimas fazendo-as se despir e andar pela neve, despejando água gelada nelas até morrerem congeladas.

Quando se encontrava no castelo, o marido de Báthory juntava-se a ela nesse tipo de comportamento sádico, e até lhe ensinou algumas modalidades de punição: o despimento de uma mulher e o cobrimento do corpo com mel, deixando-o à mercê de insetos, por exemplo.

Nascimento
7 de agosto de 1560
Nyírbátor, Reino da Hungria

Morte
21 de agosto de 1614 (54 anos)
Castelo de Csejte, Reino da Hungria
atual Eslováquia
Photo

Defeitos de vampiros :


Os vampiros são seres que como quaisquer outros possuem defeitos, alguns deles são:
Vaidade exagerada
Arrogância
Ansiedade
Egoísta
Antipatia
Desequilíbrio
Etc..porém, não sao todos.


O norte-americano Lyle Bensley, de 19 anos, que se autodefine como "vampiro", foi preso no último sábado em Galveston, no estado do Texas (EUA), acusado de invadir um apartamento e de tentar morder o pescoço de uma mulher, segundo a emissora "WPTV".
De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do ataque do jovem e correu até a casa de um vizinho, onde ligou para a polícia.
Quando chegaram, os agentes encontraram Bensley gritando e rosnando no estacionamento do prédio. Em seguida, Bensley pediu aos agentes para prendê-lo, porque ele "não queria matá-los", de acordo com o relatório policial.

As principais características dos vampiros.

1 - Trocar o dia pela noite.
2 - Não sentir o frio ,o sol e o calor sempre irritam.
3-Anciar para tomar sangue.
4 - Dificilmente se arrepende de seus atos.
5 - Costume de visitar cemitérios para se alimentar do sangue dos recém mortos.
6 - Costume de andar bem vertido(a).
7 - Grande poder de manipulação.
8- Adora desafios e tudo que possa lhe dar prazer.
9- Suas melhores características aparecem quando está com algum problema,pois a mente fica mais aberta e fácil de reter idéias e criatividades.
10- Se fazer alguma "amizade verdadeira" tende a protege-la.
ETC...

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded