Post is pinned.Post has attachment
Boa noite abençoado...

Post has shared content
Quem é Deus para tua vida, como você o vê ?

" Um dia ouve trevas , silêncio e um vasto vazio em mim simplesmente porque eu não tinha forma . Eu fui criado para um objetivo ; abrigar a criação divina de Deus. Mas uma única verdade pairava sobre a escuridão que havia em mim ..Pois eu fui Posto em uma imensidão que abrigava aqueles que um dia foram soldados do criador da vida . Eu fui um receptáculo dos que renegaram a luz por simples ao seu ponto de vista, cobiça - inveja - sobre aquele que lhes ensinava com tamanha soberania. Qual este os havia criado tanto quanto à mim " .

Nós descobrimos as nossa falhas quando os planos de outrora se frustram e Nós agimos assim , porque somos egoístas diante da verdade bem à nossa frente, ao nosso de redor e cotidiano, mas que à ignoramos por tão simples capricho . Não por falta de atenção, já que somos conduzidos pela lei da semeadura que nos proporciona tanto uma vida envolta pela luz ..Como a dor , que nos ensina da maneira mais difícil que existe ; As consequências de nossas escolhas.

Certo pai de uma família unida pelo seu amor , tinha consigo uma tristeza que o consumia em lágrimas Porque ele não conseguia conversar com todos os seus filhos tanto como gostaria que fosse . E havia um em especial, não que os outros também não fossem tão especiais quanto, mas ,havia um que ele não conseguia ter um momento íntimo de pai para filho. Os dois se desencotravam por causa dos fazeres do filho mas , ele vivia em oração constante e toda vez que o filho chegava em casa, era uma festa incomparável no seu coração Porque ele o amava .

Sabe queridos essa casa qual o pai se alegra com a presença de seu filho é a igreja . Contudo , não necessariamente corpo presente mas , não deixa de ser importante assim mesmo estar na casa do pai. Como isso pode ser possível não estando de corpo de presente?
- Por intermédio da oração!

Nós somos a criação que outrora estava em trevas e com um vazio no interior por que não atentamos para oque cultivamos no coração. E isso convida os inimigo de Deus e seus anjos caídos para habitar em nós, para nos fazer duas maioneses ao invés de O Espírito Santo de Deus que passa à pairar sobre nós, á espera de que o convidemos à nos libertar das nossas cobiças e escolhas . Mas Jesus Cristo mudou isso pelo amor de Deus por nossas vidas . O pai que nunca desistiu do filho que ama em especial ; O ser humano . Na Cruz, o Senhor nos resgatou das entranhas do pecado, livrou - nos da morte e nos libertou em Jesus Cristo das nossas cobiças e escolhas. Deus nos redimiu com o seu precioso Sangue, com Jesus Cristo crucificado pelos nossos erros . E oque temos dado à Deus por isso , oque temos feito para Deus ? Porque o nosso espírito está liberto das escravidão do pecado que,havíamos escolhido como opção de vida. Mas assim ? Quando passamos a ignorar a sua verdade para andar na luz da salvação cujo nome é Cristo Jesus. Nós temos baseado a palavra de Deus em milagres - ou seja ; em realizações do desejo mesquinho - a vontade própria.
Pouco temos noção de que a graça de Deus é imerecida.

O mal existe porque nós o convidamos , e somos causadores da dor. Mas e o Espírito Santo, porque não o convidamos para nos direcionar ? Ele é a essência de Deus para nossas vidas, e como temos agido, pelo Espírito, com o Espírito Santo, ou com a nossa carne em evidência cotidianamente?

" Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!. O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus; e, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora; e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoção, a saber, a redenção do nosso corpo. Porque na esperança fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?. Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos. Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos; e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. - Rm;8.12-38

Bem disse o Senhor no livro do profeta Jeremias ; Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. Jr;29.11-14 .
A terra é uma criação de Deus para abrigar à sua imagem e semelhança que somos nós. Muitos de nós até temos noção disto e nos intitulamos filhos do Deus vivo, O Senhor dos exércitos e criador de todas as coisas existentes no universo, mas quantos tem agido de forma que o Pai celestial se alegre com as nossas atitudes por saber quem realmente Ele é ? Não se entende Deus com a mente ; porque Ele só se identifica com o teu coração. Deus o deseja como morada . O teu coração como morada para o Espírito Santo, mas o que temos feito ?
Disse ainda o Senhor no livro do profeta Isaías ; Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor; portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro; e a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus entendidos se esconderá. Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? e quem nos conhece? Vós tudo perverteis! Acaso o oleiro há de ser reputado como barro, de modo que a obra diga do seu artífice: Ele não me fez; e o vaso formado diga de quem o formou: Ele não tem entendimento? Is;29.13-16.

Nós temos agido errado com Deus . E Somente quando abrirmos mão de tudo o que achamos importante segundo os nossos olhos, morreremos para o mundo , e renascemos em Cristo Jesus e com Cristo Jesus , qual este declarou ;
Muitas são, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e os teus pensamentos para conosco; ninguém há que se possa comparar a ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar. Sacrifício e oferta não desejas; abriste-me os ouvidos; holocausto e oferta de expiação pelo pecado não reclamaste. Então disse eu: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito a meu respeito: Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Tenho proclamado boas-novas de justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios; Não ocultei dentro do meu coração a tua justiça; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade. Não detenhas para comigo, Senhor a tua compaixão; a tua benignidade e a tua fidelidade sempre me guardem. Sl ; 40.5-11 . - Aquele qual você chama de Deus, sabe quem és tú, mas é tú, sabes quem é Deus ? Porque a palavra ensina aqueles que verdadeiramente querem a salvação, não os milagres .

Oque você deseja de Deus para a tua vida, O agrada ? , ou será que Ele diz ; eis mais um que não me honra, mas se lembra de mim quando precisa de alguma coisa. .Ao invés de louvar - me com a sua vida. .

- Deus os abençoe -

#GraçaImerecida


Photo

Post has shared content
Enquanto alguns choram as pés da Cruz, por amor e obediência à Deus, outros choram lágrimas de muita dor por perderem seus entes queridos sua liberdade por serem Cristão. Vejam ,eu disse " Cristão " ,porque o servo de Deus sabe quem é Jesus Cristo, não o crente. Crente tem em todos os lugares e todo mundo se diz ser um. Mas os servos estão poucos. Alguns morrem ,outros se escondem e milhões permanecem em silêncio, conversam com Deus no secreto de seus corações, enquanto tem uma corja maldita usurpando a palavra de Deus para construir temlpos e igrejas lotadas de pessoas que buscam alguma prosperidade, cura interior ,quebra de maldição e muitas outras barbares apresentadas para lucro próprio, não para o reino de Deus receber vidas . E ainda tem uns imbecis que me falam ; você não pode falar assim irmão, nós temos é que orar por essas vidas ! Verdade,eu tenho que orar sim , mas para que outras pessoas não se juntem à essa corja que manipula a fé. E antes de julgar as minhas palavras, seja quem tiver a petulância de fazê -lo, examina à si mesmo e todas as tuas ações que julgar ser em prol do reino de Deus, e se pergunta; Oque estou fazendo, é do agrado de Deus ? Porque tem vidas morrendo enquanto você brinca de ser crente ao invés de ser um servo de Deus!!

#bastidoresdarealidade
#GraçaImerecida



Post has attachment
" Como , você tem procurado por Deus em tua vida ? "

#bastidoresdarealidade
Photo

Post has shared content
João: 8. 32. e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - Bíblia JFA Offline

Pai..eu andei por tantos caminhos Senhor causando tantos danos , e sofri as consequências por causa de cada um deles . Eu fui caçador pai, e virei caça por minhas próprias escolhas. Senhor mesmo sem eu te conhecer tú livraste me da morte todos os dias da minha vida , e hoje estou aos teus pés. .Obrigado por não desistir de mim Senhor .

" O homem olha para um outro ser humano e diz ; Não há o que salve este ! Não há nada que o faça mudar ! Não há razões para oferecer ajuda porque ,ele (a) não é digno(a) de minha misericórdia. Mas Deus olha e diz ; Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor... Jr;29.13.14 Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças; e vestes brancas, para que te vistas, e não seja manifesta a vergonha da tua nudez; e colírio, a fim de ungires os teus olhos, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Ap;3.17-22 .

#GraçaImerecida

Eu era um dos milhões de pessoas escravisadas pelo crack , quando me falaram sobre Deus , me ofereceram a salvação - Jesus Cristo como único e suficiente salvador para minha vida. Consegue entender a diferença ?
Não me foi oferecido milagres -bênçãos e prosperidade, mas jesus Cristo como o filho de Deus e único meio para estar próximo de Deus .

" Eu era um morador de rua viciado, mas hoje um servo de Deus. Consegue entender oque acontece em tua vida quando você diz ; Senhor eu desisto de lutar sozinho, de lutar pelos meus ideais, eu quero te conhecer verdadeiramente Deus , mas antes , toma o meu coração por tua morada em Cristo Jesus. .por que sozinho eu não consigo entender as tuas vontades. ."
Photo

Post has shared content

Post has attachment
      O amor de Deus é tão grande, puro e forte... Obrigado Jesus, obrigado Deus, por me permitir conhecer a sua verdade em essência do Espírito Santo; não do entendimento do homem. Essa ovelha que estava perdida agora retorna ao rebanho do Altíssimo. Declaração de Débora Ferreira a Deus: O Senhor de todas as coisas.

Post has shared content
      Confia em Deus quando tudo te arrasar. Confia em Deus; se não podes te encontrar. Confia em Deus; se negares o teu amor. Sempre podes confiar; e, depender de Deus. Pense nisto! Cantor Paulo da Graça. 

Post has shared content
Quantos pecados que você cometeu e, vai cometer na sua vida; que a morte de Jesus perdoou? Todos ou, só alguns? Responda se você pensar nesta pergunta.
      Confia em Deus quando tudo te arrasar. Confia em Deus; se não podes te encontrar. Confia em Deus; se negares o teu amor. Sempre podes confiar; e, depender de Deus. Pense nisto! Cantor Paulo da Graça. 

Post has shared content
Se for difícil suportar o mal; e, sentires solidão... Se bem dentro do teu coração; tu sentires depressão. Se em vão tu procurares um amigo... Confia em Deus; Confia em Deus... Pense nisto. Cantor Paulo da Graça.
Não tenha medo. Pois Deus está contigo; isto basta!!!
Wait while more posts are being loaded