Post is pinned.Post has shared content
Somos pessoas que se preocupam em levar através de nosso trabalho e criatividade, um pouco de alegria e encanto aos lares de nossos clientes. Afinal, é através das cores, texturas e o aguçar dos sentidos, que cada peça artesanal traz um pouco de lembrança, bom gosto e estilo. Cada peça vendida, é um pouco do nosso amor pelo que fazemos chegando a casa de cada cliente alegre e contente!!! E a alegria de vocês é a nossa satisfação, nosso objetivo...

Venha conosco fazer parte desse mundo, o mundo das ideias e da criatividade expressada através das mãos talentosas de todas as pessoas que participaram de cada processo na confecção das peças aqui apresentadas!!!

Venha fazer parte desse mundo onde o mundo fica mais bonito!!!

Ateliê Flor de Aquarela, amamos o que fazemos e fazemos o que amamos!!!
Photo

Post has attachment
Quando um Amor Sobrevive às Tempestades da vida, é como uma ROSA em meio a um Cactos!
Photo

Post has shared content
Ame o que dói em você, pois o que é qualidade já possui o olhar cuidadoso do reconhecimento. Ame o que te limita, pois o que te impede de avançar está te impulsionando quando vira desconforto. Ame, sobretudo, aquilo que você tenta esconder por não ser a sua parte mais bonita: isto faz de você real e te aproxima de sua totalidade. Ame o que é defeito, o que se rejeita, o que é criticado: amar o que é destituído de admiração é a parte que mais precisa de você.

Marla de Queiroz
Photo

Post has attachment
"Uma pobre mulher morava em uma humilde casa com sua neta, que estava muito doente.

Como não tinha dinheiro para levá-la a um médico e, vendo que, apesar de seus muitos cuidados, a pobre menina piorava a cada dia, com muita dor no coração, resolveu deixá-la sozinha e ir à pé até a cidade mais próxima, em busca de ajuda.

No único hospital público da região, foi-lhe dito que os médicos não poderiam se deslocar até sua casa; ela teria que trazer a menina para ser examinada.

Desesperada, por saber que sua neta não conseguiria sequer levantar-se da cama, ao passar em frente a uma igreja resolveu entrar. Algumas senhoras estavam ajoelhadas fazendo suas orações. Ela também se ajoelhou.

Ouviu as orações daquelas mulheres e quando teve oportunidade, também levantou sua voz e disse:

“Olá, Deus, sou eu, a Maria. Olha, a minha neta está muito doente. Eu gostaria que o Senhor fosse lá curá-la. Por favor. Anote aí, Deus, o endereço.”

As demais senhoras estranharam o jeito daquela oração, mas continuaram ouvindo.

“É muito fácil, é só o Senhor seguir o caminho das pedras e, quando passar o rio com a ponte, o Senhor entra na segunda estradinha de barro. Passa a vendinha. A minha casa é o último barraquinho daquela ruazinha.”

As senhoras que tudo acompanhavam esforçavam-se para não rir.

Ela continuou: “Olha Deus, a porta tá trancada, mas a chave fica embaixo do tapetinho vermelho na entrada. Por favor, Senhor, cure a minha netinha. Obrigado.” E quando todas achavam que já tinha acabado, ela complementou: “Ah! Senhor, por favor, não se esqueça de colocar a chave de novo embaixo do tapetinho vermelho, senão eu não consigo entrar em casa. Muito obrigado, obrigado mesmo.”

Depois que a Dona Maria foi embora, as demais senhoras soltaram o riso e ficaram comentando como é triste descobrir que as pessoas não sabem nem orar.

Mas, Dona Maria, ao chegar em casa não pode se conter de tanta alegria, ao ver a menina sentada no chão, brincando com suas bonecas.

“Menina, você já está de pé?!?”

E a menina, olhando carinhosamente para a avó, disse: “Um médico esteve aqui, vovó. Deu-me um beijo na testa e disse que eu ia ficar boa. E eu fiquei boa. Ele era tão bonito, vó! Sua roupa era tão branquinha que parecia até que brilhava. Ah! ele mandou lhe dizer que foi fácil achar a nossa casa e que ele ia deixar a chave debaixo do tapetinho vermelho, do jeitinho que você pediu

"Deus não quer palavras bonitas Ele quer palavras sinceras"

“O Criador sabe o que lhes é necessário, antes de vós pedirdes."

(Autor Desconhecido)

A Poetisa Das Fadas
Photo

Post has attachment
❝ ...Amor de verdade é aquele que
conhece sua alma, entende seu
olhar, acolhe suas lágrimas, segura
sua mão, amor de verdade não se
esquece, amor que aquece a alma
e toca o coração, que traz paz e
aconchego e semeia o perdão.
Amor... Ha este amor...
Animated Photo

Post has attachment
Nunca vou esquecer o nosso primeiro beijo... Tocava essa música... Doçura, romance, paixão nos olhares e amor nos corações... Essa mescla de sentimentos inesquecíveis não saiu até agora de nós e faz até hoje com que cada dia seja inesquecível e agradável... Faz com que a necessidade um do outro seja grande e a presença necessária... Faz com que sejamos um!!! Eu te amo minha metade... ♥♥♥

https://www.youtube.com/watch?v=4coWNFetWsw

Post has attachment
Amo essa música... Me leva até o meu amor... Até o amor que está dentro de mim... Um amor eterno e sem fim... Dedico ela ao homem da minha vida... Ele mais do que ninguém sabe e sente o quanto eu o amo e o quanto é lindo esse amor... Te amo vida minha!!! ♥

https://www.youtube.com/watch?v=TJWEyF9hltI

Post has attachment
Essa eu dedico ao homem da minha vida!!! Dedico a você Carlo... Que nossos dias sejam assim até o fim!!! Te amo vida minha!!! ♥♥♥

https://www.youtube.com/watch?v=VZDNWhHaD7s

Post has attachment
Olá meus lindos e lindas!!! Que tal dar uma força para uma página nova que tem muito a mostrar a vocês??? É só pedir para participar e curtir as postagens sobre posters e muito mais!!! A todos um super beijo da Poetisa... ♥

♥ A Poetisa Das Fadas

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded