Vcs tem o livro A Arte de Nishikigoi

Post has attachment
Análise: Ratos e Homens: A Grande Depressão

Post has attachment
Ratos e Homens: A Grande Depressão Econômica, no Brasil?

Post has attachment
Engraçado que quando chega o dia dos namorados, as pessoas parecem que se vêem obrigadas a ter alguém do seu lado. Mas de que adianta ficar com alguém, quando na realidade você sabe lá no fundo, que aquela pessoa não lhe completa?
Tive algumas namoradas ao longo da minha vida, duas alias foram importantes para mim, mas não me completavam e tão pouco me fazia me sentir em casa. Recentemente eu li Estranhos no Paraíso – Santuário, e que me fez refletir sobre uma coisa: que o nosso verdadeiro lar não esta na casa em que vivemos, mas sim nos olhos de quem realmente nos ama. Olhando pra trás, me dei conta que nunca tive essa sensação com ninguém...de estar em casa, de estar no meu Santuário. 
Isso fez me desesperar? Não, porque já tive inúmeras decepções, e se elas acontecem é para nos amadurecermos durante o percurso de nossas vidas. O certo é a gente sair por ai e deixar que pisem em nosso coração, pois daí chegara um dia que ele estará pronto para nos quando precisarmos dele. 
Para aqueles que estão sozinhos como eu, não se desesperem e tão pouco se larguem para alguém que não lhe complete. O correto é curtirmos a vida e sermos felizes com nos mesmos, mas no momento que achar o seu santuário, agarre com força, pois só existe um para cada um de nos. 

O meu ainda me aguarda, seja nessa vida ou na próxima.
Wait while more posts are being loaded