Post has attachment
Os cristãos que amam e obedecem a Deus não devem votar em partidos comunista.

Jornalismo era uma profissão que estava na minha lista de pretenções, ainda bem que não segui essa caminho, parece que todo o jornalista é esquerda, comunista, socialista.

Post has attachment
Hoje vc faz alguém chorar com o seu preconceito e intolerância, amanhã pode ser vc a sofrer com o preconceito e intolerância de alguém, toda ação há uma reação.
Photo

Post has attachment
A ignorância do homem sobre Deus é tão absurda, que Deus não os ouves mais. Deus não está morto, morto está o caráter do homem. Deus não vai, não está presente onde reina as trevas e a malícia do homem, porque Ele é luz, e não há comunhão entre trevas e luz.

Post has attachment


Corpo e Coração

Meu corpo anseio pelo seu toque mais ousado
Meu coração deseja seu abraço
Meu corpo anseia ardente prazer
Meu coração deseja sentir amor 
Meu corpo anseia o sexo
Meu coração deseja seu carinho
Meu corpo anseia seu corpo
Meu coração deseja seu coração 
Apesar de serem um só corpo e coração
Tem sentimentos diferentes
Que se completam como duas pessoas diferentes
Photo

Post has attachment
Crônica
Solidão 

   Ah...  Se existe uma coisa que eu entendo bem é a solidão, eu particularmente me considero uma pessoa solitária uma triste verdade, pois não é fácil admitir que você seja uma pessoa solicitaria. Mas viver sozinha não foi uma escolha, não acordei na manhã de um dia qualquer decidida a viver sozinha, as circunstâncias da vida acabou me levando para esse canto escuro. 

   Eu não sei você, mas eu já me peguei perguntando, porque eu sou uma pessoa solitária? Cara o mundo tem bilhões de pessoas e eu vivo sozinha como isso é possível?  Eu não sou uma pessoa tão feia, tá não sou nenhuma beldade de nossa oh..., digamos sou normal, não tenho nenhuma sociopatia ao qual possa trazer algum risco para a sociedade, não tenho nenhum tipo de vício ou mania irritante, eu creio que sou uma pessoa legal, tô sendo honesta sem nenhum exagero.

   E claro que viver sozinha tem suas vantagens, como não ter ninguém te vigiando ou pegando no seu pé, porém as poucas vantagens se perdem diante das inúmeras desvantagens de viver sozinha além de ser um saco e muito triste.

   Para mim uns dos piores momentos para quem vive sozinha quando a solidão mais aperta e te faz questionar a vida, e à noite quando janto sozinha tento apenas a TV como uma péssima companhia e ao deitar na cama sozinha sem ninguém para conversa ou mesmo para perguntar como foi o seu dia?

   Mesmo vivendo em um mundo conectado onde todos se “falam”, há certos momentos que necessitamos de ouvir ou mesmo ser ouvida por uma pessoa de carne e osso,  bom ao mesmo eu tenho essa necessidade, pois conversa com uma pessoa pelas redes social e legal, faço isso quase que diariamente, mas uma conversa face a face, olho no olho é algo insubstituível. 

   A solidão é muito cruel, ela não escolhe seu alvo, ataca em todos os níveis sociais e em todas as faixas etárias e tanto homem como mulher. Porém é verdade que com a idade a solidão é muito mais sádica, e também é verdade que as mulheres são muito mais afetadas por esse mau que os homens.
   Agora existe uma coisa que eu não concordo, muitas pessoas por não terem perspectiva ou mesmo medo de mudar, acabam dizendo que acostumaram a viver sozinhos. Eu particularmente tento entender, porém não consigo. Como é possível uma pessoa em sã consciência dizer que se acostuma com algo tão dolorido?
   A solidão e como uma mancha negra que vai crescendo e consumindo toda a luz, engolindo para um vazio frio a alma humana e como alguém consegue acostumar a viver sendo consumida?

   Eu não aceito a solidão como companhia para dividir minha vida, não somos feitos para viver sozinhos e isolados. Sei que a muitas pessoas que mesmo rodeada de uma multidão de pessoas ainda se sente sozinha deslocada, isso é porque a solidão não e simplesmente a falta de companhia e sim a falta da companhia certa.

   Claro que a solidão não é provocada pela falta de alguém, existem outros problemas que provocam a solidão, que é um mal silencioso, pois quando você menos percebe se ver sozinha jantando no sofá em frente a TV.

Autora: Mia Soeiro
Photo

Post has attachment
Crônica
Fofoca 

  Quem nunca foi vítima de uma fofoca levante a mão? Ninguém né! Foi o que pensei todo mundo em algum momento da vida já passou por essa situação de ter seu nome envolvido em alguma fofoca, seja qual for o motivo da fofoca, ela sempre trás consequências ruins para você e para a pessoa ou pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para espalhar a fofoca, pois se era sua amiga passa a não ser mais, destrói relacionamento e vidas como um tsumani.
  Honestamente acredito que a pessoa que faz fofoca tem no mínimo alguns outros defeitos em conjunto, pois o fofoqueiro se torna uma pessoa falsa e mentirosa, pois nunca a fofoca é exatamente aquilo que aconteceu os fatos sempre acabam sendo distorcido, isso quando não é totalmente inventado o que é pior ainda, deixa a gente ainda mais fula da vida quando somos acusados de ter feito algo que não fizemos.
  Sei lá acho que tem gente que se não fizer nem que seja uma pequena fofoquinha de alguém morre talvez envenenado com o próprio veneno, oh linguinha maldita tem essa pessoa não acham?  O fofoqueiro com certeza gosta de fazer fofoca talvez sinta um prazer como um orgasmo ultrassensorial transcendente ou algo do gênero, pois eu conheço gente que não passa um dia sequer sem fazer um tipo de fofoca, para mim e coisa de gente doente.
  Acredito que o fofoqueiro também tenha problemas sociais, não sou psicóloga, mas acho que o fofoqueiro faz fofoca para chamar a atenção de outras pessoas, porque se existe quem gosta de fazer fofoca existe aquele que gosta de ouvir, caso contrário as revistas que contam fofocas de celebridade não existiriam.
Eu tenho uma percepção sobre como distinguir um potencial fofoqueiro, é quando ele conta algo sem você perguntar nada e no final arremata dizendo. (Não comenta com ninguém é segredo). Cara se é segredo porque raios você está-me contanto? Isso é claramente uma característica de um fofoqueiro, pois segredo é secreto, se alguém contou para ele algo e ele está me contando já sei que aquela pessoa gosta de fofoca.
  E você consegue distinguir um fofoqueiro? Eu tenho digamos minha autoavaliação uma coisa posso afirmar, homem adora fazer fofoca, e nem adianta torce o nariz dizendo que é mentira, pois é a mais pura verdade, fofoqueiro não tem distinção de sexo, idade, condição social ou condições financeira, fofoca é um mau que se alastra como um câncer é se não tratar logo a celular cancerígena contamina outras células boas.
Photo

Post has attachment
  Crônica
Exibição
  Um tempo atrás um colega da faculdade me questionou o porquê da mulherada está se exibindo tanto nas redes sociais? No caso ele se referia a fotos mais ousadas tipo ficar na frente do espelho só de calcinha fio dental e tira a foto do próprio traseiro entre outras coisas, às tão comentadas e viralizadas fotos “nudes”. 
  Eu não faço isso porque não gosto de me expor desse jeito, e nem tenho corpão sarado para mostra, mas voltando a pergunta do meu amigo da faculdade, como sou mulher tentei me colocar no lugar das mulheres que gosta de tirar fotos assim deste jeito, quase nuas ou totalmente nuas em alguns casos e em posses sensuais. 
   Bom, não sei se estou certa também creio que não estou tão errada assim, respondi a ele que muitas fazem isso para chamar a atenção da rapaziada, para mostrar que são bonitas, que são gostosas, ou mesmo consegui sei lá que algum olheiro de alguma agencia ou revista ache ela muito gata e a chama para fazer algum trabalho, talvez possa ser esse mesmo que você pensou, ou puro e simplesmente para serem admiradas e desejas por outras pessoas, porque existe sim certo volverismo tanto para quem se exibe quanto para quem perde tempo vendo outra pessoa nua ou seminua. 
  Talvez haja um prazer consciente ou subconsciente, em sabe que as pessoas olharam sua foto e a desejaram, a admirarem ou no caso dos homens tenham desejos sexuais ao verem o corpo da mulher que postou uma foto nua na web. Existe bizarrice de todas as formas, talvez exista alguma mulher que sinta prazer imenso como de um orgasmo neste tipo de exibição, sinta o ego massageado ao imagina algum homem tento uma ereção vendo sua foto sei lá.   Ele não ficou muito convencido da minha resposta, como mulher, não sei que tipo de resposta que ele queria que eu desse, mas foi isso que me veio à mente, claro que deve haver outros motivos para que uma mulher exponha-se de tal maneira, mas eu penso que a uma necessidade de algumas pessoas que é mostrar que são mais bonitas que as outras, que sua bunda, é aquela bunda que os homens brasileiros tanto admiram nas mulheres, ou mesmo para fazer inveja em outras mulheres desprovida de corpo malhados, sarados.
  Eu acho desnecessário, e como eu sempre digo parece um pedaço de carne na vitrine do açougue para apreciação dos consumidores. Mas vivemos em um país livre e cada faz o que quiser com a foto do seu traseiro não é?  
Uma vez eu li uma reportagem de um colunista, ele disse que uma das melhores formas de chamar à atenção de alguém é a exibição do corpo nu, atiça a curiosidade das pessoas, o que é uma pena, a melhor forma de chamar a atenção das pessoas devia ser pelo talento e não pela bunda de fora.

Autoria Mia Soeiro
Photo

Post has attachment
Crônica
Um Abraço

   Em minha vida adulta percebi que as pessoas adultas pouco se abraçam, talvez esteja errada ou pode ser um comportamento das pessoas com que convivo que estão próximas a mim no trabalho e na faculdade até mesmo por causa do ambiente formal não se abraçam em publico eu entendo. Mas eu me lembro de quando era adolescente ou mesmo criança eu recebia muito mais abraços que hoje em dia. Particularmente sou uma pessoa que gosta de abraçar e se abraçada, o abraço é um gesto tão simples, precisa apenas ter duas pessoas no mínimo e uma se envolva nos braços da outra, isso é fisicamente falando.
   O abraço é muito mais que um contato físico entre dois ou mais corpos é um ato de carinho, claro quando o abraço é verdadeiro, não estou falando do abraço falso, falo daquele abraço aconchegante que se receber de uma pessoa que se gosta, que se desejar ter um contato físico e emocional, pois não somente o calor e transmitido no abraço, ele também transmite os sentimentos que se tem a outra pessoa.
   Já passou por uma situação que tudo que mais queria em certo momento era apenas um abraço? Eu já passei por essa sensação, era meu aniversário estava sozinha em uma cidade diferente e tudo que eu mais queria era recebe um abraço de um familiar ou um amigo, tive que apelar para meu instrutor de autoescola e digo foi um abraço inesquecível, isso já faz alguns anos, porém se fechar os olhos ainda posso sentir a gostosa sensação que aquele abraço me trouxe naquele dia em que estava triste.
   O abraço não unir apenas as pessoas por alguns instantes ele faz com que você se sinta protegido, acolhido e querido, ele tem o poder de revigora quando você se sente para baixo, de consolar e alegrar quando você está triste, de fazer você sentir-se amada quando se sente só ou carente.
   Existem vários tipos de abraços, o abraço de urso, o abraço de lado o abraço por trás, entre outros, mas não importa o tipo de abraço e sim o sentimento que há no abraço. O ato de abraça deve ser um exercício diário como escovar os dentes.
   Não é bom dormi abraçado, não é maravilhoso receber um abraço de boa noite, ou ao sair de casa pela manhã para trabalhar receber um abraço de despedida hein? Abrace sempre na alegria ou na tristeza, em qualquer momento pare por um instante ou alguns instantes para embalar alguém em seus braços dar a ela o calor do seu corpo ou mesmo para ouvir o coração da outra pessoa bater, alias o som da batida de um coração é um dos mais belos sons que se há, bom pra mim é.
Autora: Mia Soeiro
Photo

Post has attachment
Votos de um homem

Em minha frente um pequeno bloco de notas com algumas folhas em branco e uma caneta de tinta negra na mão. A tarefa era superficialmente simples, tinha que escrever meus votos de casamento. Ao me deparar diante daquelas folhas brancas sentia-me desconfortável, a cadeira que antes era macia, agora deixava minha coluna dolorida.
Eu não sabia o que escrever. Fiquei um bom tempo parado olhando para a folha em branco, balançando a caneta na mão. Por que razão, eu tinha que escrever um voto de casamento? Não basta dizer sim, para a clássica perguntar? Preciso fazer uma declaração em público sobre ao que é tão obvio, afinal eu a pedir em casamento.
Seguindo essa linha de raciocínio, uma pergunta surgiu como um raio em minha mente. Ser realmente era isso que eu quero para minha vida. Essa era uma pergunta que já havia surgindo em minha mente, algumas vezes ante mesmo de pedi-la em casamento.
Por que eu quero me casar? Eu gosto da minha vida de solteiro! Da liberdade de poder sair e jogar uma partida de futebol com a rapaziada, de poder gastar meu dinheiro com coisas que eu gosto sem me preocupar em dar satisfação para ninguém pelos meus gastos.  De ter meu apartamento organizado e arrumado da maneira que eu me sinto confortável, gosto da minha liberdade e da minha independência e gosto também de não ter ninguém dependendo de mim.
Ao casar-me a minha vida irá mudar, deixaria uma vida que estava plenamente costumado para uma nova ao qual eu teria que me adaptar. Uma nova rotina, uma nova casa, novas responsabilidades. E fora outras banais razões surgirão em minha mente como uma inundação descontrolada.
Ah..., Será que estou disposto à larga tudo e mudar a minha vida por uma pessoa? Essa pergunta me fez declinar na cadeira e ficar um longo tempo refletindo sobre todos os prós e contra de um casamento. Foi então que encontrei a resposta para minhas indagações. 
Sim...
Se há alguns motivos, que me fazem pensar em continuar com minha vida de solteiro, por outro lado tenho fortes razões para me casar com ela.
Eu a amo e não consigo imagina minha vida sem ela. Eu me apaixonei por ela desde primeira vez que a conheci. Parece até tolice dizer uma coisa dessas, mas sentir algo diferente move-se dentro de mim quando a conheci.
Não foi apenas uma atração física passageira. Sim, ela é de fato muito bonita, na verdade ela é perfeita! Sua inteligência e humor me fascinam, é fácil ficar junto a ela conversando sobre os mais diversos assuntos. 
É incrível como ela é tão delicada e forte ao mesmo tempo, eu admiro a força de vontade e a determinação que ela tem.  Sem dizer como ela é carinhosa e companheira, sempre está ao meu lado, mesmo naqueles momentos em que eu não era a melhor das companhias. Ela parece me compreender apenas com o olhar. E diversas vezes, ficou calada, ao meu lado, sem criticar, sem cobrar, apenas foi minha amiga. Por tudo isso e muito mais, quero ficar ao lado dela, para poder proteger lá, para fazer lá feliz.
Muito mais que declara um voto, eu quero ter uma aliança sagrada, um pacto de fidelidade e de amor. Ela tem me feito um homem feliz e realizado, minha vida será totalmente completa a partir do momento em que passemos a viver juntos, sobre o mesmo teto.
Eu sou muito grato por ela ter me aceito e por está disposta a viver comigo. E quero com toda minha vida com todas as minhas forças e de todo o meu coração está com ela. Eu quero ajuda lá a realizar os seus sonhos, pois a felicidade dela também é minha felicidade, já que ela faz parte de mim. 
Photo
Wait while more posts are being loaded