Reflexão Diária

 
A ÚLTIMA PROMESSA


Perceberemos de repente que Deus está a realizar por nós o que não conseguíamos fazer por nós próprios.

A última promessa do Livro Azul tornou-se realidade para mim no primeiro dia de sobriedade. Deus manteve-me sóbrio nesse dia e em todos os outros dias deixei que Ele dirigisse a minha vida. Ele dá-me a força, coragem e orientação para cumprir com as minhas responsabilidades na vida e para que eu seja capaz de alcançar a sobriedade e ajudar outros a manterem-se sóbrios e a crescer. Ele manifesta-se em mim, fazendo de mim um canal da Sua palavra, pensamento e actos. Ele funciona com o meu eu interior, enquanto eu produzo no mundo exterior, porque Ele não fará por mim o que não posso fazer por mim mesmo. Tenho que estar disposto a fazer o Seu trabalho, para que Ele possa funcionar com êxito através de mim.

Reflexão Diária

 
O P.S. COMO GUIA


Empenhe-se para que a sua relação com Ele seja boa e acontecer-lhe-ão coisas extraordinárias a si e a muitos outros. Isto é para nós a Grande Realidade.

ALCOÓLICOS ANÓNIMOS, pág. 133

Ter uma boa relação com Deus parecia-me ser completamente impossível. O meu passado caótico deixara-me cheio de culpa e de remorso e eu perguntava-me como é que esta “questão de Deus” poderia funcionar. AA disse-me que eu tinha de entregar a minha vontade e a minha vida aos cuidados de Deus, como eu O entendo. Sem nenhum lugar para onde me virar, pus-me de joelhos e gritei: “Deus, não consigo fazer isto. Por favor, ajuda-me!” Foi quando admiti a minha impotência, que um raio de luz começou a tocar a minha alma, emergindo então uma disposição para deixar Deus controlar a minha vida. Com Ele como meu guia, grandes coisas começaram a acontecer e encontrei o princípio da sobriedade.

Post has attachment
PROBLEMAS COM A BEBIDAS PRECISA DE AJUDA?

ÁLCOOL
É um solvente espetacular, ele dissolve: Famílias, Casamentos, Amizades, Empregos, Contas Bancárias, Neurônios...
MAIS NÃO DISSOLVE OS PROBLEMAS...

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded