Ola
Gostaria de saber como posso fazer com o constante risco que corro por ter perdido minhas filhas, acabo de perder meus meios de sustento, nao consigo trabalhar nem quando a empresa nao tem nenhum critério, como a venda de sorvetes na rua, as empresas perdem suas vendas mas nao me deixam trabalhar aqui na cidade de Rivera – Uruguay.

Recentemente, como ia para a rua novamente por estes propósitos de matar pais de família, estou no refúgio da cidade para albergados e pessoas em situacao de rua, chamado Hogar Transitorio Mixto.

Estou aqui desde quinta feira 28/04/2016, e os motivos, palavras ao ar e acontecimentos sao os mesmos da época que estava sequestrado.

Recentemente quando estava ao banheiro me mostraram o penis(o que também aconteceu depois do sequestro quando estava na cidade de Ponta Pora no Mato Grosso do Sul), sou constantemente assediado, já pegaram em minhas nadegas, me roubaram uma pulseira, nao é nada de mais, porém, em algum momento posso perder tudo o que tenho.

Antes de vir para o Refugio, eu costumo almocar ao lado, o próprio dito responsável havia pisado no meu pé enquanto estava de costas, como para me derrubar, e agora estou aqui e continuam as acoes que sao mais do que semelhantes as dos brasileiros que estavam envolvidos no sequestro.

Ontém percebi que tenho 77 R$ no meu cartao do banco e nao tenho ideia de como apareceu este dinheiro, vou procurar saber, a questao é que por aqui nao tenho como retirar uma foto do comprovante, mas me preocupa que apareca dinheiro na minha conta, apesar da necessidade, sem que eu saiba de onde esta vindo este dinheiro.

É pouco o que digo, mas nao tenho outras opcoes que nao sejam tentar alguma garantia por internet.

Agradeco

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded