Post has attachment
Bom dia pessoal, deem uma olhada no meu cover da música "Só os Loucos Sabem", espero que gostem, se gostar deixa o like e se inscreve no canal, vai estar ajudando bastante!

Desde já agradeço, até mais!!

https://www.youtube.com/watch?v=rRk9UcCMM-Y&ebc=ANyPxKqaiPJ8wLB2yurSVBQlKwwQztoRDMSmIBStPOFknJS5MAkiPU360Z4mKVjTO9PV_WdLVDXBgeGwpL8Ch16mxN_030ripQ

Post has attachment

Post has attachment
a nova MUSICA do charlie brown jr 



Meu Novo Mundo
Charlie Brown Jr.

Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pro teu mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse
Sonho de consumo cantar na sua festa
Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa
Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente
Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim
A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
quem conhece a banda zena ai gente? 
quem não conhece vamos conhecer!
quem gostou.. ai compartilha no facebook,twitter 
e etc....

Post has attachment

Post has attachment

A banda Charlie Brown Jr chega em 2012 apresentando ao público o CD e o DVD Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, Música Popular Caiçara marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.

Desde o ano de 1997, quando lançou o álbum Transpiração Contínua Prolongada, incorporando aspectos do universo do skate e da rua a uma sonoridade expressiva e autêntica, a banda formada e estabelecida na cidade de Santos (SP) vem conquistando um público que se identifica com a musicalidade e com as letras, colaborando decisivamente para que o Charlie Brown Jr dê continuidade à sua trajetória fazendo shows nos mais diferentes lugares e gravando novos álbuns.

Contando sempre com o vocalista e letrista Chorão na linha de frente, dando o direcionamento artístico e executivo, o Charlie Brown Jr passou por muitas transformações ao longo dos anos e segue em frente escrevendo alguns dos capítulos mais surpreendentes dentro da história do rock brasileiro, integrando uma geração que contou ainda com Raimundos, Planet Hemp e O Rappa.

Em 1999, o Charlie Brown Jr formado por Chorão, Thiago Castanho, Marcão, Champignon e pelo baterista Pelado lança seu segundo álbum: “Preço Curto... Prazo Longo...”. E com esta mesma formação lança em 2000 o disco “Nadando com os Tubarões”. Em 2001 é lançado “100% Charlie Brown Jr (Abalando a sua Fábrica), sem o guitarrista Thiago Castanho que foi trabalhar em outros projetos musicais. Com a formação de quarteto (vocal, guitarra, baixo e bateria) o Charlie Brown Jr lança “Bocas Ordinárias” em 2002, “Acústico MTV” em 2003 e “Tâmo ai na Atividade” (premiado com o Grammy Latino) em 2004.

Em 2005, Marcão, Champignon e Pelado deixam a banda. Seguindo em frente com a afirmação: “Charlie Brown não é meu emprego, Charlie Brown é minha vida”, Chorão retoma o vínculo original com o guitarrista Thiago Castanho e articula uma nova formação para a banda, contando ainda com o baixista Heitor Gomes e com baterista contratado. Desta forma é gravado o album “Imunidade Musical”, em 2005 e “Ritmo, Ritual e Responsa” (trilha do filme “O Magnata”, escrito por Chorão) em 2007.

Em 2009, a banda lança “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”, que conta com o baterista Bruno Graveto na formação, e conquista o prêmio Grammy Latino como melhor álbum de rock. Em 2011 acaba o contrato do baixista Heitor Gomes e o Charlie Brown Jr passa por outra mudança, desta vez com a volta do baixista Champignon e do guitarrista Marcão.

Renovando-se ao longo dos anos e compartilhando sua música com o público sem perder a identidade, o Charlie Brown Jr chega em 2012 apresentando o álbum “Música Popular Caiçara”, levando para os palcos de todo o Brasil a vibração, a musicalidade e as mensagens transmitidas por Chorão, Thiago Castanho, Marcão, Champignon e Bruno Graveto.

Com o lançamento de “Música Popular Caiçara”, produzido por Liminha, além de trazer algumas das melhores músicas da banda com a intensidade e a pegada da gravação ao vivo, o Charlie Brown Jr apresenta também a versão oficial de estúdio da música Céu Azul, que já havia chegado ao público através da web e das rádios e conquistado a audiência.
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded